Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReuniao dos kages em que episodio aparece? EmptyReuniao dos kages em que episodio aparece?

more_horiz
Tipo pelo que sei sao 2 reuniao.
A primeira e a que o danzou vai e depois o sasuke vai la ,e enfrenta e mei e etc.
E tem uma que e quando a tsunade volta do coma e assume o cargo de hokage e vai nessa reuniao ,se n me engano e a respeito do confinamento dos jinchuuriki,entao eu queria sabe que episodio que e,se poderem me ajudar agradeco.

descriptionReuniao dos kages em que episodio aparece? EmptyRe: Reuniao dos kages em que episodio aparece?

more_horiz
Acho qe a primeira reunião com o danzou como hokage é perto do Epi 200 e a reuniçao com a Tsunade como hokage proximo ao Episodio 222

Nao sei ao certo, mas, deve ser proximo a isso man, espero ter ajudado lek

Abç

descriptionReuniao dos kages em que episodio aparece? EmptyRe: Reuniao dos kages em que episodio aparece?

more_horiz
Ha ta vlw man .
Podem bloquear o topico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos