Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm um cenário sem alternativas, naruto mataria sasuke ? EmptyEm um cenário sem alternativas, naruto mataria sasuke ?

more_horiz
Naruto já cansou de dizer que numa possivel invasão a konoha,deteria sassuke sem matá-lo ou morreria junto do "amigo"

mais em um cénario sem alternativas onde fosse matar ou morrer pro naruto,ou se sasuke ameaçasse alguem importante pra ele ou mesmo matasse como a sakura ou a hinata por exemplo,naruto iria com tudo pra cima do Emo ?

Ou ainda procuraria meios não letais ?

descriptionEm um cenário sem alternativas, naruto mataria sasuke ? EmptyRe: Em um cenário sem alternativas, naruto mataria sasuke ?

more_horiz
Depende muito da situaçao, Naruto sabe que o sasuke ja sofreu pakas nessa vida, entao, dependendo do motivo da morte, talvez ele ate perdoasse principalmente si fosse a hinata assim como ele perdou nagato por matar kakashi, jiraiya e metade da vila

+ si fosse motivozinho bobo e a sakura... pow ai ate eu tenho minhas duvidas =/

Nao é uma situaçao facil por isso nao tem como dar uma resposta certa man, mas, sei la tenho mó fé no naruto

descriptionEm um cenário sem alternativas, naruto mataria sasuke ? EmptyRe: Em um cenário sem alternativas, naruto mataria sasuke ?

more_horiz
Acho que se o Emo matasse a Sakura,o naruto só não ia explodir em raiva e libertar a Kyuubi Full porque ele já é amiguinho dela...

Se não ia ser bem pior que dá ver que o nagato acertou a hinata na frente do naruto,AHHAHA

more_horiz
Acho que ele ficaria bravo...

Mas entenderia a situação de Sasuke e o perdoaria, afinal eles já foram amigos...

No entanto, pode ser que ele fique enfurecido com o Sasuke e parta com tudo pra cima do emo, para matá-lo...

more_horiz
O Naruto hoje é bem mais cabeça doque já foi,mas o sasuke nunca matou ninguém que afetasse diretamente ao naruto.

Eu não creio que naruto fosse perdoar sasuke com o mesmo matando a sakura

more_horiz
se ele matasse a sakura era capaz da raposa ficar do mal e possuir o naruto denovo Em um cenário sem alternativas, naruto mataria sasuke ? 4076893308
mas eu acho q se ele matasse a sakura o naruto iria pra matar ele mas e muito relevante

more_horiz
Ué,não é impossivel da kyuubi se rebelar e tomar o corpo do naruto,ela mesma disse que ainda pode fazer isso,AHhahah

more_horiz
Por mais fdp que o Sasuke seja.

Naruto não consegue matar nem a pior pessoa do mundo a sangue frio, quem dirá o coleguinha dele.

Geralmente, o Naruto prefere acreditar na conversão das pessoas.

Acredito que o Naruto só mataria o Sasuke, se ele fizesse mal a Hinata e a Sakura ou então fizesse algo que prejudicasse a vila, aí sim ele iria com sangue nos olhos MESMO.

more_horiz
Para mim ele só mataria sasuke se não tivesse alternativa tipo se ele matasse todos da vila e tals ele o mataria e do jeito que é se suicidava depois

more_horiz
Não creio ate porque se fosse assim Naruto já deveria matar muita gente

Acho que ele no final após uma fúria perdoaria o Sasuke

Naruto mesmo ate agora só quis matar o Deidara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos