Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCom quantos anos Itachi se tornou membro da Akatsuki? EmptyCom quantos anos Itachi se tornou membro da Akatsuki?

more_horiz
No último capítulo de Naruto Clássico, Sasori diz que a Akatsuki não se reunia há 7 anos, desde a saída de Orochimaru. No Shippuuden, após a "morte" de Orochimaru, os membros novamente se reuniram e Kisame diz que se passaram 10 anos que Orochimaru deixou o grupo (Se passaram 3 anos do clássico pro Shippuuden).

Como mostrado e dito por Orochimaru, ser derrotado por Itachi foi o motivo para ele sair da organização.

Segundo o DB3, Itachi tinha 21 anos; logo, ele tinha 18 anos no Clássico, quando retornou a Konoha.

Fazendo as contas:

Clássico: 18 - 7 = 11;
Shippuuden: 21 - 10 = 11.

Então Itachi já era membro da Akatsuki, aos 11 anos, antes do massacre dos Uchiha?

(Ter "descoberto" Tobi, o ajudou a entrar na Akatsuki cedo....)

OU

21 anos se referia ao Itachi do clássico, sendo no Shippuuden, sua idade seria de 24 anos. Assim:

Clássico: 21 - 7 = 14
Shippuuden: 24 - 10 = 14

Pois Itachi tinha se tornado líder da ANBU aos 13 anos, e após isso que ocorreu o massacre...

O que vcs acham?

descriptionCom quantos anos Itachi se tornou membro da Akatsuki? EmptyRe: Com quantos anos Itachi se tornou membro da Akatsuki?

more_horiz
Man o Ellos fez um Topico sobre isso aqui no Forum e De Acordo com ele, e eu acho certo tbm

Parece que ele entrou mesmo com 11 Anos na Akatsuki e tbm trolou o Orochimaru kkkk

descriptionCom quantos anos Itachi se tornou membro da Akatsuki? EmptyRe: Com quantos anos Itachi se tornou membro da Akatsuki?

more_horiz
Itachi morreu com 21 anos isso no shippuuden, no proprio shippuuden o kisame diz que o orochimaru nao faz parte da akatsuki a 10 anos e como o orochimaru foi parceiro do orochimaru, entao, tinha 10 anos qe ele era membro, ou seja, 21 - 10 = 11 anos de idade

Como a idade do Itachi no shippuuden é confirmada e fazia 10 anos qe ele era da akatsuki, entao, é certo qe ele entrou com 11 anos na akat

si nao me engano essa cronologia mostra qe o deidara era mt novo tbm quando entrou pra akatsuki

more_horiz
Esta cronologia mostra que Deidara/Itachi/Sasori, são muito novos

Mais pelo dito acima ele era um prodígio e teve suas Habilidades reconhecidos logo na sua infância

more_horiz
e como o orochimaru foi parceiro do orochimaru

:aliens:

Bem, eu já não acho que ele tenha essa idade. Considerar isso seria desconsiderar muita coisa. Se bem que Kishimoto se equivocou muitas vezes na ordem cronológica de seu mangá.

Mas lembro de citarem que Itachi despertou o sharingan com determinada idade (11 se não me engano) e tornou-se líder da ambu com 13. Então creio que tenha assassinado o clã com 14~16 anos.

more_horiz
o kishimoto errou na cronologia .

quando itachi tinha 12 anos (se não me engando) ele ainda estava em konoha , ele tinha acabado de se tornar um Anbu .

por tanto ele deve ter entrado para a akatsuki 2 ou 3 anos depois .

então ele teria de 14 a 16 anos quando entrou para a akatsuki .

mais ele sendo o itachi não duvido que com 11 anos ele "trollaria" o orochimaru .

more_horiz
Tbm acho que o Kishimoto errou nesse cronologia.

- Itachi com 7 anos se tornou Genin o melhor da classe e já tinha pensamento igual a Kage.

- Com 8 anos aprendeu usar o Sharingan

- Com 10 anos se tornou Chunin

- Com 13 anos virou líder do esquadrão ANBU

Acho que o mais correto ele ter entra na Akatsuki com 14 ou 15 anos. daí passa 3 anos, Itachi no clássic tinha 18 e passa mais 3 anos e no shipuuden ele morre com 21 anos.

more_horiz
No epi que mostra o Sasuke começando na academia diz a idade dele? eu não lembro mas acho que ele tinha pelomenos uns 8, Itachi é uns 5 anos mais velho que ele, 8 + 5 = 13, o masacre aconteceu poco depois do sasuke começar na academia, então Itachi tinha uns 13/14 anos já..

more_horiz
@Nagato Paiin
Hmm... Malz, não sabia que o Ellos tinha criado um tópico assim.

@Ellos
Deidara, no Shippuuden, tinha 19 anos, e foi recrutado depois da saída de Orochimaru, por Itachi, Kisame e Sasori. Provavelmente tinha uns 12 anos.

@Baguete
Sim, Sasori tbm. A partir dos 15 anos ele já deveria ser membro da Akatsuki. Já que ele tinha 35 anos e tinha fugido de Sunagakure fazia 20 anos.

@Pedobear
Na verdade, aos 8 anos Itachi já usava o sharingan. E foi dito por Kakashi que aos 13, Itachi era líder da ANBU. Aí sim, após isso ocorreu o massacre.

@Shamanking, Infinity House e Hiashi Hyuga
Bom, Itachi se tornou um membro "ativo" depois do massacre, com 14 anos + ou -. Mas nada o impedia de estar na Akatsuki antes disso. Pois ele derrotou Orochimaru "há 10 anos atrás". Como ele tinha 21 anos (21 - 10 = 11), ele poderia estar em Konoha e Akatsuki. Hiruzen msm disse nos capítulos anteriores, que Itachi ficava de olho na Akatsuki por conta própria, e ele ainda tinha investigado Tobi após o ataque da Kyuubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos