nurari escreveu: Acho estranho o pessoal esta dizendo que o Sasori vence tão facilmente a Konan?
Acho que não e bem assim.
Dentro de Hiruko NADA do Sasori atingi a Konan, Senbous a calda do Hiruko são inuteis no corpo de papel da Konan.
Konan pode utilizar explosões para destruir o Hiruko, colocando varios papeis bombas envolta da marionete a destruindo.
Sandaime Kazekage e faz muito efeito na Konan? como? Konan pode utilizar Kami Bushin explosivos. pode se esquivar de boa de qualquer Satetsu do Sasori, e o veneno não vai surtir efeito no corpo da Konan de forma nenhuma.
As 100 marionetes, estão na mesma situação, Marionetes do Sasori vão cortar a Konan? como.
Konan pode outro lado pode envolver o corpo do Sasori com papel de impedir ele de se mover, e esta feito. Mesmo que o Sasori troque de corpo, ele vai acertar konan com espadas? sem chance.
E antes que digam, Tobi acertou Konan por tras, por causa que seu modo anjo, desapareceu.
Falando sério? vi aqui mais uma superestimação ao Sasori, do que real evidencias de meios dele finalizar a Konan, com ataques fisicos(engraçado que o pessoal diz que golpes fisicos não funciona com Konan, e aqui de uma hora para outra serve? Tobi só atinge konan com uma barra de ferro, depois que ela desfaz seu modo papel, e aqui Sasori derrota ela com laminas?).
Konan pra mim vence aqui.
Desculpe @Nurari, mas quem está superestimando a Konan aqui é vc.
Para que serve o gases venenosos das marionetes de Sasori ??
Na boa, Jiraya derrotou a forma Anjo de Konan fácil, precisou desviar das chuvas de Origamis e lançou apenas um Gamayudan e Konan foi derrotada fácil. Com gases venenosos ela não escapa viva.
Engraçado, muitos dizem que Konan tem corpo papel e é inútil pega-la ou feri-la mesmo estando no modo Anjo, mas Obito conseguiu pegar no pesocço dela fácil, o corpo Kami não é um Suika no Jutsu na qual é automático, é bem diferente, Konan pode ser pega e ser afetada sim.
Vejam o mangá pois tá precisando.
-> http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/509#6
Obito pega ela pelo pescoço visto que ela estava no modo Anjo ( não sei onde tiraram que o corpo Kami é automático, isso depende da reação da Konan transformar seu corpo em vários papéis, pois se ele não for rápida, ela é sim bem vúlneravel a qualquer tipo de ataque.) Pois se o corpo Kami de Kona fosse automático, Obito apenas pegaria papéis e não o pescoço dela e levando a mesma com facilidade com o S/T dele se não fosse os papéis explosivos indo junto.
Então por favor, menos, bem menos.
O que ela faz diante de um Senjuu Soubou de Sasori ?? convenhamos, Konan em agilidade e e esquiva é péssima.Na boa, o que os explosivos faz diante de Sasori ?? sendo que ele pode se recontruir como marionete de volta. Sasori ser derrotado por sufocamento, visto que ele não respira por ser uma marionete.
Todos os truques e armadilhas das marionetes podem ser perigosas a Konan sim, se ela vacilarO que Konan faz diante das investidas das Satetsus envenenadas ?
Chamas Katons do corpo de Sasori que poderiam incinerar os papéis de Konan feito churrasco.
100 marionetes com ataques por todos os lados ?
Sasori é muito favorito o nivél é bem outro.