Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Konan

+9
Will
Heisenberg
Leon Lancaster
S2ara
Path of death
Coldman
Garcia
Pat
Dante
13 participantes

descriptionSasori x Konan - Página 2 EmptyRe: Sasori x Konan

more_horiz
É serio que alguns acha que Konan venceria o Sasori ??

Vixii.

Pergunto como ela faria isso ?

Sasori pode vencer ela só usando o Hiruko se vacilar. E Sasori usar o Sandaime Kazekage + Satetsu seria uma surra absurda diante dela. Sasori é concerteza um dos Akatsukis mais fortes mostrados, abaixo de Kisame, Obito, Itachi e Pain apenas.

Konan é forte mas contra Sasori ela não tem chances alguma.

more_horiz
Acho estranho o pessoal esta dizendo que o Sasori vence tão facilmente a Konan?

Acho que não e bem assim.

Dentro de Hiruko NADA do Sasori atingi a Konan, Senbous a calda do Hiruko são inuteis no corpo de papel da Konan.

Konan pode utilizar explosões para destruir o Hiruko, colocando varios papeis bombas envolta da marionete a destruindo.

Sandaime Kazekage e faz muito efeito na Konan? como? Konan pode utilizar Kami Bushin explosivos. pode se esquivar de boa de qualquer Satetsu do Sasori, e o veneno não vai surtir efeito no corpo da Konan de forma nenhuma.

As 100 marionetes, estão na mesma situação, Marionetes do Sasori vão cortar a Konan? como.

Konan pode outro lado pode envolver o corpo do Sasori com papel de impedir ele de se mover, e esta feito. Mesmo que o Sasori troque de corpo, ele vai acertar konan com espadas? sem chance.

E antes que digam, Tobi acertou Konan por tras, por causa que seu modo anjo, desapareceu.

Falando sério? vi aqui mais uma superestimação ao Sasori, do que real evidencias de meios dele finalizar a Konan, com ataques fisicos(engraçado que o pessoal diz que golpes fisicos não funciona com Konan, e aqui de uma hora para outra serve? Tobi só atinge konan com uma barra de ferro, depois que ela desfaz seu modo papel, e aqui Sasori derrota ela com laminas?).

Konan pra mim vence aqui.

more_horiz
nurari escreveu:
Acho estranho o pessoal esta dizendo que o Sasori vence tão facilmente a Konan?

Acho que não e bem assim.

Dentro de Hiruko NADA do Sasori atingi a Konan, Senbous a calda do Hiruko são inuteis no corpo de papel da Konan.

Konan pode utilizar explosões para destruir o Hiruko, colocando varios papeis bombas envolta da marionete a destruindo.

Sandaime Kazekage e faz muito efeito na Konan? como? Konan pode utilizar Kami Bushin explosivos. pode se esquivar de boa de qualquer Satetsu do Sasori, e o veneno não vai surtir efeito no corpo da Konan de forma nenhuma.

As 100 marionetes, estão na mesma situação, Marionetes do Sasori vão cortar a Konan? como.

Konan pode outro lado pode envolver o corpo do Sasori com papel de impedir ele de se mover, e esta feito. Mesmo que o Sasori troque de corpo, ele vai acertar konan com espadas? sem chance.

E antes que digam, Tobi acertou Konan por tras, por causa que seu modo anjo, desapareceu.

Falando sério? vi aqui mais uma superestimação ao Sasori, do que real evidencias de meios dele finalizar a Konan, com ataques fisicos(engraçado que o pessoal diz que golpes fisicos não funciona com Konan, e aqui de uma hora para outra serve? Tobi só atinge konan com uma barra de ferro, depois que ela desfaz seu modo papel, e aqui Sasori derrota ela com laminas?).

Konan pra mim vence aqui.

Desculpe @Nurari, mas quem está superestimando a Konan aqui é vc.

Para que serve o gases venenosos das marionetes de Sasori ??

Na boa, Jiraya derrotou a forma Anjo de Konan fácil, precisou desviar das chuvas de Origamis e lançou apenas um Gamayudan e Konan foi derrotada fácil. Com gases venenosos ela não escapa viva.

Engraçado, muitos dizem que Konan tem corpo papel e é inútil pega-la ou feri-la mesmo estando no modo Anjo, mas Obito conseguiu pegar no pesocço dela fácil, o corpo Kami não é um Suika no Jutsu na qual é automático, é bem diferente, Konan pode ser pega e ser afetada sim.
Vejam o mangá pois tá precisando.

-> http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/509#6

Obito pega ela pelo pescoço visto que ela estava no modo Anjo ( não sei onde tiraram que o corpo Kami é automático, isso depende da reação da Konan transformar seu corpo em vários papéis, pois se ele não for rápida, ela é sim bem vúlneravel a qualquer tipo de ataque.) Pois se o corpo Kami de Kona fosse automático, Obito apenas pegaria papéis e não o pescoço dela e levando a mesma com facilidade com o S/T dele se não fosse os papéis explosivos indo junto.

Então por favor, menos, bem menos.

O que ela faz diante de um Senjuu Soubou de Sasori ?? convenhamos, Konan em agilidade e e esquiva é péssima.Na boa, o que os explosivos faz diante de Sasori ?? sendo que ele pode se recontruir como marionete de volta. Sasori ser derrotado por sufocamento, visto que ele não respira por ser uma marionete. Todos os truques e armadilhas das marionetes podem ser perigosas a Konan sim, se ela vacilar

O que Konan faz diante das investidas das Satetsus envenenadas ?

Chamas Katons do corpo de Sasori que poderiam incinerar os papéis de Konan feito churrasco.

100 marionetes com ataques por todos os lados ?

Sasori é muito favorito o nivél é bem outro.

more_horiz
Infinity eu me lembro muito bem dessa luta, acho que você e quem esta esquecendo.
Konan tinha se auto explodir por isso ela se DEIXOU apanhar desse jeito, tanto que o Obito reconhece sua estrategia logo depois do ataque.

Veneno surtir efeito no corpo de papel da Konan? como? ela e totalmente feita de papel por isso não tem pra onde o veneno correr.

1 Bushin da Konan fez um estrago em Konoha, se ela criar varios Kami Bushin, e ela mesmo se dividir, ela pode pegar o Sasori de surpresa.

E vamos la e voltamos ca, Jiraya conhecia o ponto fraco da Konan por isso ele a deitou tão facil assim.

O corpo da Konan não precisa ser automatico para evitar ataques fisicos, por ser papel o ataque vai vir mais não vai surtir efeito.

Fora que não disse que o Sasori vai morrer sufocado, e sim que ele não vai poder se mover, os movimentos dele vão estar restringidos.

E depois 100 marionetes? cara e a segunda vez, Konan vai querer enfrentar 1 por uma para que? ela se divide cria bushin vai até o Sasori e pronto.

Katon fazer efeito na Konan? pode até ser + o campo aqui não e fechado, então espaço para a Konan se movimentar não falta.

Sasori e mais poderoso que a Konan, mais seu estilo de luta tende muito para derrubar ela, assim como o dela não derruba o dele tão facil.

Sobre a Satetsu ja disse, atacar o Sandiame diretamente, se dividir para evitar a Satetsu, e veneno não surtir efeito nela.

Gás venenoso? voando acredito que a Konan possa evitar, além domais Konan não e uma oponenten curto alcane, e sim longo, logo a nevoa pode ser burlada por ela voando.

more_horiz
nurari escreveu:
Infinity eu me lembro muito bem dessa luta, acho que você e quem esta esquecendo.
Konan tinha se auto explodir por isso ela se DEIXOU apanhar desse jeito, tanto que o Obito reconhece sua estrategia logo depois do ataque.

Veneno surtir efeito no corpo de papel da Konan? como? ela e totalmente feita de papel por isso não tem pra onde o veneno correr.

1 Bushin da Konan fez um estrago em Konoha, se ela criar varios Kami Bushin, e ela mesmo se dividir, ela pode pegar o Sasori de surpresa.

E vamos la e voltamos ca, Jiraya conhecia o ponto fraco da Konan por isso ele a deitou tão facil assim.

O corpo da Konan não precisa ser automatico para evitar ataques fisicos, por ser papel o ataque vai vir mais não vai surtir efeito.

Fora que não disse que o Sasori vai morrer sufocado, e sim que ele não vai poder se mover, os movimentos dele vão estar restringidos.

E depois 100 marionetes? cara e a segunda vez, Konan vai querer enfrentar 1 por uma para que? ela se divide cria bushin vai até o Sasori e pronto.

Katon fazer efeito na Konan? pode até ser + o campo aqui não e fechado, então espaço para a Konan se movimentar não falta.

Sasori e mais poderoso que a Konan, mais seu estilo de luta tende muito para derrubar ela, assim como o dela não derruba o dele tão facil.

Sobre a Satetsu ja disse, atacar o Sandiame diretamente, se dividir para evitar a Satetsu, e veneno não surtir efeito nela.

Gás venenoso? voando acredito que a Konan possa evitar, além domais Konan não e uma oponenten curto alcane, e sim longo, logo a nevoa pode ser burlada por ela voando.

Errado Brother;

O real objetivo da Konan era que ele simplesmente dimensionasse ela e no momento da dela sendo dimensionada, ela mandaria os papéis explosivos sendo dimensionados tbm assim ele estava se suícidando para matar Obito, mas Obito foi mais rápido e evitou a explosão por completa.

Obito percebeu que ela faria esse tipo de ataque e logo pegou ela pelo pescoço fácil e assim quase matando ela, ela é sim bem vúlneravél.

Já disse, Konan não tem corpo Kami automatico como o Suika de Hoozukis e de Kabuto, ele é vulnerável se ela respirar gases venenoso se não conseguir se transformar em vários papéis e se espalhar rapidamente. Tudo bem, que Jiraya conheçia a fraqueza dela, mas pelo amor de Deus, ela mal se mover para tentar se esquivar, ou se defender. Agilidade de Konan é ridiculo. Os ataques físicos funcionam nela, Obito está ai para provar que funciona, ela pode sim virar corpo Kami, mas isso não impede ela ser imune a ataques físicos muito menos outros tipos de ataques.

Sasori foi rápido o suficiente para mandar seu coração a outra marionete estando num estado muito critíco diante de um selo que que sela chakra da marionete de Chyo e Sasori foi capaz de escapar, não vejo a Konan pegando ele.

Sasori é uma marionete, mas não é uma estátua, vendo a Konan se aproximando se ele usar as chamas Katons já era pra ela. E sinceramente, onde Konan mostrou essa velocidade e versatilidade toda na forma anjo ?? ela seria queimada fácil.

Konan pode sim se transformar em papéis e Kami bunshins, mas o que ela faz diante das investidas de Sasori com a Satetsu :?? vimos que Chyo uma mestre de marionetes teve que usar escudos de chakras e fazer com que Sakura com suas linhas de chakra + Taijutsu dela desvie das Satetsus envenadas, Konan não mostro um terço da agilidade e velocidade de ambas.

Gás venenoso ela pode evitar no ar, mas se não for ligeira pode ser morta.

Sasori é muito favorito.

more_horiz
Bem de certa forma pode ser, não vou entrar muito nessa discurssão, porque realmente o Sasori tem chances de vencer ela, mais achei muito exagerado dizer que ela perde para Hiruko, cujo os unicos ataques são agulhas, e como disse no corpo de papel não tem veneno, logo mesmo que a acerte o veneno não tem por onde correr.

Mais deixo vitoria do Sasori, pelo Katon dele ser um mega problema para a Konan.

more_horiz
nurari escreveu:
Bem de certa forma pode ser, não vou entrar muito nessa discurssão, porque realmente o Sasori tem chances de vencer ela, mais achei muito exagerado dizer que ela perde para Hiruko, cujo os unicos ataques são agulhas, e como disse no corpo de papel não tem veneno, logo mesmo que a acerte o veneno não tem por onde correr.

Mais deixo vitoria do Sasori, pelo Katon dele ser um mega problema para a Konan.

Bom, o problema é que se Hiruko capturar ela com a sua calda ( o que é nada dificil visto que ele parou fácil a velocidade da marionete Karasu )

Kankurou surpreende com a trajetória da cauda capturando o Karasu e diz " Estou impressionado de ver capturar minha marionete tão fácil " e Sasori responde " Vc se refere a esse passáro ?? me parecia estar parado " debochando de Kankurou da velocidade da marionete fácilmente capturada pela cauda.

Se ele utilizar seus venenos pode matar ela. Eu disse que ele teria certas chances, mas vejo ela destruindo o Hiruko, mas Sandaime Kazekage e 100 marionetes + corpo dele é d+ para a Konan lidar.

more_horiz
Aposto na Konan, papel burla a maioria dos ataques e marionetes do Sasori aqui, unico problema ao meu ver é o lança chamas que é limitado, fora isso, não vejo mais nada.
E inumeros papeis explosivos cercando o corpo do Sasori de surpresa e em seguida se agarrando a ele e detonando, faria pedaços da marionete, sem contar a inteligencia da Konan. Fora os 600Bi.

more_horiz
Vejo uma luta bem equilibrada aqui.

Sasori pode finalizar a Konan com o lança chamas e o Satetsu, enquanto usa as marionetes para se defender, já que as mesmas seriam inúteis para atacar.

Então, Konan só tem um meio de finalizar o Sasori, que são seus arcos e Shurikens afiadas, pois Sasori não respira e nem sente dor, com isso, o sufocamento é inútil aqui, por ter mais meios de finalizar, acredito que depois de uma luta equilibrada Sasori vença.

Sasori 7/10

more_horiz
Pessoal a restrição da armadilha dos milhares de papéis bombas não está restrita. Vitória da konan, são bem poucos o numero de ninjas que conseguem escapar daquilo e o sasori ao meu ver não é um deles '-'

more_horiz
Sasori tem vantagens,mesmo Konan burlando uma boa parte dos jutsus dele.
Lança chamas é perfeito para lidar com o corpo kami,além do satetsu kaihou e shigure que são ataques bem rápidos,podendo não dar chance de ativar o corpo kami a tempo.
De fato,Hiruko e 100 marionetes não são nem um pouco uteis,mas satetsu e katon são.

Em geral,Sasori é bem superior a Konan,estando nivel Kage médio~alto,já a mesma é Kage baixo.

Mas aqui,é uma luta bem disputada,mas...

Sasori 7 \10

E num sei onde que Konan teria tempo de preparar 600 bilhões de papeis para usar aqui. :aliens:

more_horiz
Eu concordo com nurari, não sei por que o pessoal ta dando vitória tão rápido a Sasori.

Sinceramente a Satetsu não seria afetiva aqui, a Konan em forma de Papel pode lidar com isso...
Oque a areia de Ferro iria fazer com a Konan em forma de papel? Corta-la?
A Satetsu poderia salpica-la, não seria poblema visto que depois ela se Juntaria novamente...

As 100 Marionetes a mesma coisa, na forma de Papel as Maiontes poderiam corta-la avontade, sem contar nos Bushins explisivos que poderiam acabar com as Marionetes...

Em fim... não sei quem ganha, mas uma coisa é certa, se Sasori ganhar não vai ser fácil;

more_horiz
Na boa, Sasori >> Kona, claro que o estilo de luta dificulta um pouco mas Sasori tem totais chances de vencer ela sim.

Infinity House escreveu:
Para que serve o gases venenosos das marionetes de Sasori ??

Na boa, Jiraya derrotou a forma Anjo de Konan fácil, precisou desviar das chuvas de Origamis e lançou apenas um Gamayudan e Konan foi derrotada fácil. Com gases venenosos ela não escapa viva.

Engraçado, muitos dizem que Konan tem corpo papel e é inútil pega-la ou feri-la mesmo estando no modo Anjo, mas Obito conseguiu pegar no pesocço dela fácil, o corpo Kami não é um Suika no Jutsu na qual é automático, é bem diferente, Konan pode ser pega e ser afetada sim.
Vejam o mangá pois tá precisando.

-> http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/509#6

Obito pega ela pelo pescoço visto que ela estava no modo Anjo ( não sei onde tiraram que o corpo Kami é automático, isso depende da reação da Konan transformar seu corpo em vários papéis, pois se ele não for rápida, ela é sim bem vúlneravel a qualquer tipo de ataque.) Pois se o corpo Kami de Kona fosse automático, Obito apenas pegaria papéis e não o pescoço dela e levando a mesma com facilidade com o S/T dele se não fosse os papéis explosivos indo junto.

Então por favor, menos, bem menos.

O que ela faz diante de um Senjuu Soubou de Sasori ?? convenhamos, Konan em agilidade e e esquiva é péssima.Na boa, o que os explosivos faz diante de Sasori ?? sendo que ele pode se recontruir como marionete de volta. Sasori ser derrotado por sufocamento, visto que ele não respira por ser uma marionete. Todos os truques e armadilhas das marionetes podem ser perigosas a Konan sim, se ela vacilar

O que Konan faz diante das investidas das Satetsus envenenadas ?

Chamas Katons do corpo de Sasori que poderiam incinerar os papéis de Konan feito churrasco.

100 marionetes com ataques por todos os lados ?

Sasori é muito favorito o nivél é bem outro.

Nessse meu post está bem explicado como as habilidades de Konan funciona, ela não é nada difícil de lidar.

E com esse post consegui mudar a opinião de @Nurari.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos