Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Morte de Hashirama! EmptyA Morte de Hashirama!

more_horiz
De uns tempos pra cá,muito membros vem falando em "suicidio" pelo Hashirama,até eu mesmo estou começando a acreditar nessa ideia.

Ao meu a situação cabivel seria após a luta do Vale do fim,Hashirama achar que matou madara,se sentir triste ou culpado com tudo isso(algo do tipo),e se suicida logo depois.

Isso também explicaria como Madara conseguiu coletar celulas do hashirama etc.

Oque vocês acham? Comentem.

descriptionA Morte de Hashirama! EmptyRe: A Morte de Hashirama!

more_horiz
sei nao pra mim o hashirama morreu de uma doeça seila ele se suicida sem motivo ele se matando nao trazeria a paz e tudo que ele queria era paz no mkundo shinobi onde que a morte dele trazeria a paz...

more_horiz
Depois da luta no vale do Fim o hashirama ainda ficou vivo mais uns 25 anos, ele viu seu filho crescer e ter sua propria Filha, lembrem qe o hashirama ainda viu Tsunade crescer

No vale do fim com 25 anos + uns 25 anos ate a tsunade ter uns 3~5 anos, pra min o hashirama morreu perto dos 50 anos

Oqe eu acho qe matou o Hashirama foi o seu Coraçao, nao sei si por causa de coisas como Gates, Modo Sennin ou sei la oqe, sei qe pra min o s2 dele deu defeito

Lembram a doença qe ia matar o Goku em DBZ ????????? entao, essa é a doença qe matou ele ou entao foi Kinjutsus como os Gates do Gai

Si nos uchihas os olhos dao defeito, nos senjus o s2 da problema =/

pra min é coisas como gates ou doença do goku

more_horiz
Morreu em batalha se sacrificando pela Vila.

Segundo o Jiraiya, esse foi o fim que todos os Hokages levaram.

E de fato, 3 dos 4 primeiros Hokages nós sabemos que morreram nessas circunstâncias.

more_horiz
e estranho a celulas hashirama não te nenhum defeito acho que existe um doença por tras dessas celulas ou ele deve ter morrindo madara viveu mais de 100 anos so com hashirama celulas e gedou manzo.

A Morte de Hashirama! Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Pelo que o Dante falou, teria maior coerência quanto as palavras do Jiraya, mas só se for bem depois, quando ele ja estava aposentado, porque é dificil encontrar ninja pra matar o Shodaime em. Só se foi um time bem bolado de ninjas ou assassinato, ou um sacrificio por parte dele(como o terceiro Raikage), fora essas circunstancias, só daqui algumas semanas para saber.

Mas suicidio não é, tenho certeza, senão ele não seria um ninja exemplar(como ja falei varias vezes).

O "s2" dele ate pode ser, mas não por doença dos Senjus no caso, mas algo que ele adquiriu, porque 90% do mangá tem celula dele, se ela der defeito fudeu :Alef:

more_horiz
Segundo o Databook 1 ele morreu em uma das Grandes Guerras , só fica dificil comprovar pois não temos a sessão dos personagens do DB 1 em português/inglês(?)...

Pelo Narutopédia :

"Hashirama died some time after the founding of Konoha in one of the many wars that were raging during this revolutionary era, but not before passing on the title of Hokage to Tobirama."

Databook 1 ,pagina 116 .

De todo modo , o Kishimoto pode muito bem ignorar o DB e mostrar uma nova versão para esta morte no mangá...

more_horiz
Acrescentando que depois da luta do Vale do fim , Hashirama domou todos os 9 Bijuus ,e depois destribuiu entre as vilas ,isso nao è uma coisa que se faz ,de um dia para o outro.
Kakuzu tem 91 anos ,e em uma parte desses 91 anos ,Kakuzu foi pago para matar Hashirama (No minimo velho) e foi surrado ,mais nao foi morto , isso tambem contribui para que essa teoria do Hashirama ter morrido no Vale do fim seja fail.

more_horiz
Mokuton consome energia vital e ele uso tudo oq tinha contra Madara e isso causou futuramente a morte dele, espere e verás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos