Rebatendo os Posts do Garcia e do Umanis, e fazendo minhas considerações finais:
Primeiramente, o Rinnegan do Garcia é um IMPLANTE.
Logo, quanto mais ele utilizar as técnicas gravitacionais, e manter seu olho com o Doujutsu aberto, mais Stamina ele vai perder, além do consumo considerável de Chackra, ou seja, mais desgastante será para ele.
Fora que, não sei de onde tiraram que o Rinnegan iria ajudar o Garcia a "distinguir" as coisas, sendo que as capacidades do Rinnegan de ver Chackra, não se comparam as dos outros dois Doujutsus, Sharingan e Byakugan, e tb, visão compartilhada e capacidade de ver Chackra NÃO É concedida a implantes.
E também, nós vimos como o Tendou ficou perdidinho diante do Naruto e seus Kage Bunshins, imagine o Garcia contra mim que tem Kage Bunshins, Suika no Jutsu ( Capacidade de se fundir a água do local, e se mover através dela, além de ficar indetctável durante esse tempo ), Hiraishin, tubarões de água, Hakugeki e várias outras técnicas.
A pequena capacidade de ver Chackra do Rinnegan, não iria ajudar EM NADA.
E outra coisa, não existe NADA disso de Banshou Tenin e Shinra Tensei serem técnicas completamente diferentes, o Kakashi discorda disso:
Viram? Não é difícil entender a LIGAÇÃO que AMBAS possuem, já que uma é nada mais do que a inversa da outra, e AMBAS pertencem ao mesmo Caminho e Doujutsus e são envolvidas pela mesma desvantagem, no caso, o Delay.
Falando em Delay, agora o Banshou Tenin não tem o Delay de tempo? :XD:
Claro, vejamos aqui:
Por que será que DEPOIS de utilizar o Banshou Tenin, o Tendou UTILIZOU SUA ESQUIVA para escapar do ataque dos Akimichis AO INVÉS de utilizar o Shinra Tensei como ele usou segundos DEPOIS quando é atacado pelo pessoalzinho Randon?
Por que será que DEPOIS dele utilizar esse Shinra Tensei pra parar os Randons que o atacaram, ele teve que NOVAMENTE utilizar esquiva ( Vejam isso na lembrança do Kakashi na primeira imagem que eu postei ) para escapar dos ataques do Kakashi e dos Akimichis?
Por que será que depois desses acontecimentos, que ele começou a entender que o Tendou não pode spammear NENHUMA das técnicas gravitacionais seguidamente?
A resposta é simples: Será porque ele estava IMPOSSIBILITADO de utilizar os poderes do Deva Path?
Mentir não é legal, MUITO MENOS mentir pra tentar favorecer uma pessoa, e TENTAR prejudicar outra.
AMBAS as técnicas gravitacionais ( Que tem parentesco, só mudando os seus efeitos, onde um é o inverso da outra ) possuem Delay, o próprio Chouji disse isso a Tsunade.
Logo, quanto mais o Garcia utilizar suas técnicas gravitacionais, mais ele se complica, não só pelo ENORME gasto de Chackra/Stamina, mas tb, pela exposição que ele iria ter diante de mim, além dele reforçar mais e mais o meu conhecimento, e o meu plano.
E uma coisa que não tinha me atentado até agora, e achei interessante ir conferir nas regras da temporada, e que os Juízes puderam esclarecer, é que o Delay das técnicas gravitacionais para IMPLANTES, é de 10 segundos e não de 5, segundo as regras do início da temporada.
Agora parem e pensem, se ficar 5 segundos ( O que dá tudo de tempo que eu postei no meu outro Post ), já era terrível para o Garcia, imaginem 10 segundos?
Isso é uma péssima desvantagem para o Garcia, já que pegar ele nesse meio tempo com o HIRAISHIN, mais o meu uso de Bunshins, mais a minha capacidade de me unir e me mover através do campo, de controlar ele, realizar ataques através dele etc, seria extremamente viável.
E sobre Kage Bunshins, meu Chackra é grande e dá pra dividir com eles perfeitamente, pois como eu já disse, não é apenas um "Dante"que vai utilizar tudo o que tenho, porque as tarefas serão divididas entre todos, com cada um utilizando as devidas técnicas no momento certo, essa é uma vantagem que o Kage Bunshin me oferece, e é uma desvantagem que vc fica, por não saber como atacar e se defender exatamente.
Agora imaginem, o Garcia estando 10 segundos expostos, ele seria um alvo fácil de ser pelo Muki Tensei que poderia apriosioná-lo/desestabilizá-lo já que a água do campo iria pegá-lo por debaixo dos seus pés, ou então eu poderia pegá-lo com o Hakugeki que em conjunto com o Hiraishin, iria DIMINUIR a capacidade de reação do Garcia.
E lembrando que, o Tendou só escapou do FRS, porque ele não é uma técnica de "grande proporção" ao contrário do meu Daikoudan, que abrange uma área ENORME, e sem técnicas gravitacionais, o Garcia é um alvo para isso.
Algumas coisas sobre os Sapinhos e o Goemon:
Primeiro, a minha capacidade de me tornar em água, inibi o sensor de olfato da Shima.
Mesmo que eles tenham a localização minha e dos meus Bunshins, eles NÃO TEM NADA para finalizá-los, ja que com o Suika, eles podem negar tranquilamente o Kawazu Naki ( Técnica sonora ), técnicas elementais, Línguas de sapos para cortar/capturar, NADA deles é problema no meu estado liquido.
E sobre o Goemon, como já foi mostrado, ele NEM SE COMPARA ao Bakusui Shouha em proporção, vejam que a proporção do lago foi tanta, que além da enorme profundidade, ele chegou até o time Kakashi na floresta.
Logo, NÃO EXISTE NADA disso do Goemon evaporar toda essa técnica.
Estão falando como se os Sapinhos pudessem utilizar Senpous, da mesma forma que podem bocejar.
E não, eles tem uma quantia de Chackra menor do que a de humanos, e se usados de forma avulsa, precisam acumular CHackra Sennin e tudo mais, vimos que após utilizarem o Kawazu Naki e o Sunabukori, ELES PRECISARAM ACUMULAR CHACKRA SENNIN PRA UTILIZAR O GAMARINSHOU, logo, saírem spammeando Senpous de Óleo e Vento um atrás do outro é inviável pra eles, até porque, o Goemon para existir também depende da contribuição deles, tb.
E como já foi mostrado, leva um certo tempo pra reunir energia natural, além deles serem meros anuros durante esse período, se tornando em alvos para mim, que utilizando os mataria, sem que eles NADA pudessem fazer, e aí, adeus Gamarinshou e jutsus em colaboração com o Garcia.
E sim Garcia, o Daikoudan também é MAIOR que o Goemon, reveja a proporção da técnica:
O Daikoudan é GIGANTESCO, tem um poder de alcance e absorção MUITO MAIOR que o do Preta Path, que apenas "cobre" uma pessoa, e no caso essa minha técnica abrange uma área, e fica maior cada vez mais, logo, o Daikoudan iria consumir o Goemon de maneira mais rápida do que foi no mangá, diante do Pein.
E aí, ele NÃO iria poder realizar o efeito esperado pelo Garcia.
E outra coisa importante que eu quero dizer.
É que o Goemon após ser rapidamente e facilmente engolido pelo Daikoudan, iria deixá-lo GIGANTESCO, num tamanho que APENAS UM SHINRA TENSEI DE GRANDE ESCALA poderia deter.
Falaram de gasto de Chackra, mas acho que o gasto de Chackra do Garcia UTILIZANDO O MANTO LVL2 atacando ( Goemon ) e se defendendo ( Shinra Tensei ), seria MUITO MAIOR do que o meu apenas CONTRA-ATACANDO com o meu Daikoudan, já que uma das técnicas dele são um implante.
Lembrando que, se o Garcia realizar um Shinra Tensei de grande escala pra parar o meu Daikoudan, o Delay será maior que o básico, já que segundo a Katsuyu, o Delay varia conforme a escala do Jutsu, e pra parar um Míssil gigantesco desses maior do que um Summon, só um Shinra Tensei de escala anormal.
E após isso, ficar 10 segundos pra cima sem poder utilizar melhor defesa, seria só eu correr para o abraço porque ele não teria suas defesas mais relevantes por um bom tempo.
O Goemon do Garcia é irrelevante contra mim, eu posso desfazer essa técnica sem problemas, estragando todo o propósito do Garcia de tentar preparar sua melhor arma, e logo em seguida, ele iria ficar em ENORMES APUROS após isso, já que iria ter que se defender com a sua melhor defesa, que não é infalível por deixá-lo exposto logo em seguida.
Outras coisas a serem reforçadas e acrescentadas:
Primeiro, essa "rajada" que vc postou TEM Chackra, o próprio Kabuto afirmou isso, logo, ele seria contido pelo Daikoudan, que só pode ser anulado pelo Shinra Tensei, então de um jeito ou de outro eu iria conhecer o par da sua outra técnica gravitacional, fora que TENDO CIÊNCIA que não é adequado te atacar pela frente, utilizar essa técnica pela sua RETAGUARDA, seria extremamente.
O Muki Tensei só seria aplicado quando a área com Goemon tivesse sido limpa, ou seja após o confronto entre o seu Goemon e Shinra Tensei e Daikoudan, eu poderia aplicar a última técnica citada de maneira segura, com vc TOTALMENTE imobilizado e a minha mercê devido o Muki tensei utilizando nesse meio tempo.
E o Hiraishin + Kage Bunshins DURANTE o intervalo das técnicas gravitacionais, seria um perigo para vc sim.
Vc tem o Chidokaku, e não o DAI Chidokaku que permite vc causar grandes alterações, o Chidokaku apenas esgueria uma pilastra de tamanho médio, NADA que pudesse passar a profundidade do Bakusui Shouha.
O Goshukozame é são 5 tubarões, o Suiryudan é apenas 1, é igual o Senkijizame, que é 1000 vezes o valor das outras duas.
O Keijuugan pode aumentar a velocidade do Garcia, porém reduz GRANDEMENTE o peso dele, ou seja, com o corpo MUITO MAIS leve, o dano do Daikoudan seria ainda maior.
E não preciso de conhecimento sobre Gamarinshou e Kirin, essas técnicas levam MUITO TEMPO pra ficarem prontas, o Gamarinshou nem é preciso mais rebater.
Mas o Kirin aqui é TOTALMENTE frustrado, vc não tem Ukojizai para prepará-lo rapidamente, se valer do Goemon para evaporar a água não iria adiantar após o Daikoudan USADO NO MESMO INSTANTE limpar toda a área, e após isso vc seria forçado a usar o Shinra Tensei, ficando 10 segundos sem sua melhor e única defesa para este golpe, e aí eu e os meus Bunshins aliando todas essas técnicas, acabariam com o assunto, já que o Daikoudan utilizado por um deles nesse meio tempo, o finalizaria.
Repetindo novamente o que disse e que resume minha vantagem: O fato DOS ÚNICOS MEIOS de finalização do Garcia demorarem pra ficarem prontos ( E eu ainda poder interceptá-los naturalmente como explicado nesse e no outro Post, ou seja, ele não tem NENHUM meio seguro de me finalizar ), A FALTA de Sensor do Garcia para localizar e distinguir devidamente as coisas, o fato de eu ter controle sobre o campo e poder me unir a ele me tornando indetctável, o fato das técnicas gravitacionais dele terem Delay que abrem brechas para mim atacá-lo nesse meio tempo ( Algo que eu conheço perfeitamente ), o fato eu utilizar KAGE Bunshins para aumentar minha vantagem numérica e surpreendê-lo de diversas formas, o fato de um ter um golpe que é Ownante para Jinchurikis e etc, me dão vantagens nessa luta.
Portanto eu venço aqui.