Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtualizar o Naruto manga online EmptyAtualizar o Naruto manga online

more_horiz
Cara eu me amarrava no naruto manga online, eu preferia ir la do que ir no kousen, a area era mais adaptada, eu gostava msm, so que não ta mais atualizando, poxa eu e muitas outras pessoas pensam assim, por exemplo, quem trabalha e é bloqueado o dowload vai pro kousen, por causa disso, e o naruto manga online é bem mais interessante.
Pensem ai e me deem uma resposta, vlw.....

descriptionAtualizar o Naruto manga online EmptyRe: Atualizar o Naruto manga online

more_horiz
eu tbem ia lá , adorava o mangá online mas começou a parar de editar os capítulos novos ai eu parei tbem, agora vou no kousen

descriptionAtualizar o Naruto manga online EmptyRe: Atualizar o Naruto manga online

more_horiz
henrique madara escreveu:
eu tbem ia lá , adorava o mangá online mas começou a parar de editar os capítulos novos ai eu parei tbem, agora vou no kousen

Concordo
Pliss

more_horiz
Eh verdade, eu gostava tambem, soh que eles pararam...
To na espera de uma respota, isso tah postado faz tempo e nem um "isso nao sera possivel dos adms" :,(

more_horiz
desculpe, mas o responsavel pela aquela area é o naruto kun, e ele teve um problema la, e como ele não ta tendo muito tempo, estamos sem previsão de volta do manga online

more_horiz
Dúvida respondida, tópico bloqueado ^^

more_horiz
Tópico movido para o arquivo de sugestões ^^

- Ludy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos