Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO porque de Madara criar o plano Tsuki no Me EmptyO porque de Madara criar o plano Tsuki no Me

more_horiz
Penso que Madara não criou o seu plano com o objectivo de paz, mas sim pa criar um mundo com o Izuna. . . Madara só queria proteger o seu irmão mas despertou o sahringan quando decidiu acabar com o laço que tinha com o Hashirama. Como Tobirama disse quanto mais forte o seu odio mais forte ficam os seus olhos ao ponto de atingirem o Mangekyou Sharingan mas atingindo esse estado ja estavam possuidos pelo odio, logo Madara e Izuna ja estavam possessos quando o Izuna morreu. . . Até agora só Itachi falou que o Madara tinha atingido a cegueira, será que aconteceu mesmo? E Madara num ataque de ódio roubou os olhos ao seu irmão ferido pelo Tobirama? E tal como o Sasuke, depois de ter o EMS as coisas começaram a ver-se duma maneira mais calma e menos emocional, e Madara mandou se para os Senju numa espécie de kamikaze e vendo que não ia morrer tentou eliminar um dos irmãos. . . Atingindo o seu plano viveria num mundo em que não seja consumido pelo remorso de ter morto o seu irmãozinho. . .

descriptionO porque de Madara criar o plano Tsuki no Me EmptyRe: O porque de Madara criar o plano Tsuki no Me

more_horiz

Até o momento, não se sabe com certeza se o TSUKI NO ME é o verdadeiro plano ou propósito de madara, afinal, Madara é um grande enigma, assim como Orochimaru. Desconfio que Madara tenha outros planos e um deles seja dominar o mundo shinobi ou se tornar o RIKUDOU SENNIN. Essas respostas só o Kishimoto tem.

:asideia:

descriptionO porque de Madara criar o plano Tsuki no Me EmptyRe: O porque de Madara criar o plano Tsuki no Me

more_horiz
eu acho que o madara queria seguir os planos com o hashirama.. e reviver os seus irmãos, e os irmãos do hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos