Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTem possibilidadade do Minato liberar o manto da kyuubi ? EmptyTem possibilidadade do Minato liberar o manto da kyuubi ?

more_horiz
É porque eu lembrei que os irmãos Ginkaku e Kinkaku ganharam essa "habilidade" por devorar o estomago da kyuubi (alias devorar é o termo certo ? porque a Kyuubi é chackra puro então.....)

Mas o Minato tem simplismente a metade Yin inteira da Kyuubi selada em seu corpo a minha pergunta é tem chance dessa parte se "manisfestar" como manto , que nem como no caso dos irmãos ?

descriptionTem possibilidadade do Minato liberar o manto da kyuubi ? EmptyRe: Tem possibilidadade do Minato liberar o manto da kyuubi ?

more_horiz
O mesmo Fuuin usado no Naruto é oqe esta no minato, entao, si ele usar o chakra da kyuubi ficaria com a aparencia do Naruto no classico ao enfrentar o sasuke no vale do fim ou Naruto vs Orochi e Naruto vs Pain

Minato vai ter essa mesma aparencia do Naruto e cia, mas, tambem existe a possibilidade do Minato nem mesmo ter esse modo ja qe ele tem apenas chakra, entao, ele entraria direto no Modo Rikudou sem precisar enfrentar a kyuubi e talz, mas, seria um modo rikudou qe possui um limite ja qe quando esse chakra acabar ele nao vai se regenerar como no caso da kyuubi qe esta no naruto

descriptionTem possibilidadade do Minato liberar o manto da kyuubi ? EmptyRe: Tem possibilidadade do Minato liberar o manto da kyuubi ?

more_horiz
Mas o selado no Minato foi chakara,não a Raposa,acho que se ele liberta-se o jutsu só iria sair o chakara,que iria atrás do seu respectivo dono = Kyuubi

more_horiz
acho que o chackara da kyuubi se ele usa volta pra raposa lembra quando o naruto sentiu os Kinkaku e Ginkaku ele pode pega tudo de volta.

imagina o naruto com o poder inteiro da kyuubi?

Tem possibilidadade do Minato liberar o manto da kyuubi ? Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Eu creio que será isso que mudara o rumo da guerra,se só com metade do poder da Kyuubi naruto já está assim.

Com ela full então acho que dá pra bater de frente com o Atual Juubi

more_horiz
Não.

Esse Chackra vai retornar para o Naruto, e aí ele terá a "Kyubi 100%" a sua disposição.

more_horiz
Ate poderia mais acho improvavel se isto fosse possivel (Ele vivo) seria morto ja que teve o Exemplo de um ninja (normal como o Minato) que comeu o tentaculo do Hachibi e morreu coisa que eu acho que sucederia com o Minato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos