Eu vi. Tudo começou com seu voto duvidoso, e se estendeu ate aqui porque voce nao fez uma retratação...
Staz escreveu:Umanis, Darkon, parem de brigar...
Vocês querem que Saeker diga o que? Que ele errou no julgamento da luta?
Ele errou sim, e todos já sabem disso, pra que querem que ele escreva isso?
Sem contar que dizer isso, não irá mudar em nada suas vidas, Darkon vai continuar eliminado do mesmo jeito.
E não tem como o Saeker se retratar em algo que ele errou, mesmo que ele venha a se retratar e dar seu ponto de vista do motivo de ter achado que Darkon perderia, ainda sim vocês vão discordar e reclamar, então não muda em nada.
Não que vocês não tenham direito de reclamar, vocês tem e concordo...Mas ficar brigando não leva ninguém a nada.
Garcia escreveu:Só para constar, se der para dar uma aliviada no tamanho do post, eu agradeceria Dante.
Saeker escreveu:O problema todo é que se tivesse feito a crítica de maneira construtiva logo de inicio não teria problema. mas não foi assim que ocorreu. então não tem o q discutir. se quiser ser advogado, faça uma faculdade de direito Umanis.
quando é pra se criticar deve-se começar da maneira correta.
e faça o que quiser, não será vc que me prejudicará, me poupe.
De qualquer jeito não responderei mais sobre esse assunto, já deu pra perceber o que os dois querem fazer, não perderei meu tempo. ignorarei e seguirei com o jogo.
Saeker escreveu:O problema todo é que se tivesse feito a crítica de maneira construtiva logo de inicio não teria problema. mas não foi assim que ocorreu. então não tem o q discutir. se quiser ser advogado, faça uma faculdade de direito Umanis.
quando é pra se criticar deve-se começar da maneira correta.
e faça o que quiser, não será vc que me prejudicará, me poupe.
De qualquer jeito não responderei mais sobre esse assunto, já deu pra perceber o que os dois querem fazer, não perderei meu tempo. ignorarei e seguirei com o jogo.