Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade X Quarteto do Som

+23
Will
ArielFreitas
Sasori Vermelho
Kotaro
Nayingrid
Pain Nagato
Kuusuke
FrutosDoMar
Nagato Chifrudo
Aburame Shino
Pat
Misaq
S2ara
kyuudaime
Coldman
Nejibyakugan
igorluiz5896
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
Kamui
Madara
NagatoX
Baguete
27 participantes

descriptionTsunade X Quarteto do Som - Página 3 EmptyRe: Tsunade X Quarteto do Som

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Kimimaro tem um jutsu que elimina TODO o quarteto do som num instante, chamado Sawarabi no Mai, Kimimaro pode criar uma camada protetora de ossos por todo corpo dele, como vai se saber se ele não pode proteger os ouvidos com isso? ou simplesmente pode se fundir aos ossos como fez contra o Gaara e o Rock Lee, isso automaticamente anula o som.

Kimimaro tem um jutsu de médio alcance onde lança as pontas dos dedos, numa tacada ele pode acabar com a Tayuya ou a flauta dela, assim como Temari com seu vento cortante, enfim, Kimimaro é um ninja que morreu jovem e gênio, fez tudo que fez estando doente.

Meios de tirar as teias e a Tayuya da jogada ele tinha, coisas que a Tsunade não tem.

Kimimaro pode moldar ossos mais fortes que aço por todo corpo, da mesma forma que Neji libera chakra, ele ossos, assim fica fácil fugir das teias, sem contar o taijutsu dele que é perfeito.

Aqueles portões protegem os 4...
Se vc vai dizer que kimimaru enfia ossos no ouvido... eu digo que tsunade enfia duas minikatsuyus...
Ela fica atras dos portões tocando a flauta... Não há osso que atravesse aquilo...
Enfim... kimimaru jamais terá a velocidade maior que a do som...
Ele pode ser de aço, mas força para se livrar da teia ele não tem... e muito menos técnicas do byakugan...

descriptionTsunade X Quarteto do Som - Página 3 EmptyRe: Tsunade X Quarteto do Som

more_horiz
Cara, mas que discussão...

O Quarteto do Som é um time fraco individualmente, mas que possuem habilidades que quando em conjunto eles podem se tornar um problema para ninjas como a Tsunade...

Se a Tayuya utilizar o Mateki:Mugen Onsa, enquanto a Tsunade estiver presa nas teias e com os Dokis devorando seu chakra, ela poderia sim escapar do Genjutsu através da dor, mas quem garante que ela não levaria uma flexada do Kidoumaru, na cabeça...

A Tsunade não seria ágil o suficiente para fugir se livrar das teias, derrubar os Dokis e escapar de uma flexa do Kidoumaru em alta velocidade (e que se o Kidoumaru quiser pode por uma teia para guiá-la e ao contrário de Neji, Tsunade não poderia desviar a flexa) bem no meio da cabeça, ou vai, kkkk...

E Não acho que Katsuyu consiga livrá-la do Genjutsu...

Me desculpem se eu estiver subestimando a Tsunade, mais essa é a minha sincera opinião...

Enfim, Quarteto do Som 7/10

more_horiz
Os portões defender os 4 ??? suashauhauahsausa

Os ossos brotam do chão e impala e desmembra todo mundo ali.

Kimimaro já provou que deita os 4 brincando haha.. se ele tivesse na comparação a Tsunade seria solada, massacrada, humilhada, espancada ..

É como a galera dizem.. individualmente o quarteto do som toma uma surra de Tsunade, mas juntos eles podem ver ela sim.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Kimimaro já provou que deita os 4 brincando haha.. se ele tivesse na comparação a Tsunade seria solada, massacrada, humilhada, espancada ..

É como a galera dizem.. individualmente o quarteto do som toma uma surra de Tsunade, mas juntos eles podem ver ela sim.

Se fosse kimimaru + quarteto contra a Tsunade... eu diria que ela realmente perderia....
Mas kimimaru sozinho contra ela... ou quarteto contra ela... Não tem nem oq discutir (ela vence e pronto)...
Enfim... o sawarabi no mai jamais será mais rápido que o som...

more_horiz
Quando eles menos esperar os ossos desmembraria eles, o que servira o Rashoumon dele aqui ?? isso não defende em nada o Sawarabi no mai do Kaguya amiga @S2ara.

Quarteto + Kimimaro esmaga ela...Kimimaro sozinho vence ela óbvio... Quarteto pode vencer, mas sei lá, eu tenho dúvidas ainda..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Quando eles menos esperar os ossos desmembraria eles, o que servira o Rashoumon dele aqui ?? isso não defende em nada o Sawarabi no mai do Kaguya amiga @S2ara.

Quarteto + Kimimaro esmaga ela...Kimimaro sozinho vence ela óbvio... Quarteto pode vencer, mas sei lá, eu tenho dúvidas ainda..

Enfim... É questão de opinião... cada um já fixou seu ponto de vista, e percebe-se que ninguem vai alterar...
Vc acha que kimimaru vence a tsunade, assim como penso o contrário...
Vc acha que o quarteto vence, assim cimo penso o contrário...
E quanto ao portão... continuo achando que defende...
Assim como continuo achando que kimimaru não coneeguiria ser mais rápido que o som...

more_horiz
Tudo bem. Opinião é opinião, vou respeitar afinal seu argumentos fazem nexos, mesmo eu não concordando.

Mas essa do Rashoumon defender Ossos que brotam do chão não da certo, Rashoumon é um jutsu de defesa para ataques totalmente lineares, como Garouga, Bijuu Dama, Katons, Suitons e Fuutons etcc... Jamais o Rashoumon defenderia o Sawarabi no mai de Kimimaro onde sam do chão sucessivamente surpreendendo o inimigo. Agora se fosse o Rashoumon de Hashirama na qual é triplo Rashoumom poderia diminuir boa parte do impacto, mas como não é Hashirama fica tensoo.

more_horiz
S2ara escreveu:
Infinity House escreveu:

Se fosse kimimaru + quarteto contra a Tsunade... eu diria que ela realmente perderia....
Mas kimimaru sozinho contra ela... ou quarteto contra ela... Não tem nem oq discutir (ela vence e pronto)...

Como assim ela vence e pronto? :masoque:

Se acha isso beleza eu respeito, mas pelo menos apresente argumentos para isso.

Como já disseram, a Tsunade poderia derrotar qualquer um dos 4, no X1. Mas os 4 trabalhando em conjunto formariam uma equipe bastante apelona, pois Kidoumaru poderia ficar a distância, atirando flechas e teia, enquanto Jiroubo e Sakon poderiam destrai-la no tai. Enquanto Tayuya arma o Mugen Onsa, após a conclusão do Gen Tsunade iria para o saco, nem que fosse por apenas um segundo, pois qualquer deslize dela levaria a uma flechada no meio da cara que seria KO, mesmo com Byakugou.

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
S2ara escreveu:
Infinity House escreveu:

Como assim ela vence e pronto? :masoque:

Se acha isso beleza eu respeito, mas pelo menos apresente argumentos para isso.

Como já disseram, a Tsunade poderia derrotar qualquer um dos 4, no X1. Mas os 4 trabalhando em conjunto formariam uma equipe bastante apelona, pois Kidoumaru poderia ficar a distância, atirando flechas e teia, enquanto Jiroubo e Sakon poderiam destrai-la no tai. Enquanto Tayuya arma o Mugen Onsa, após a conclusão do Gen Tsunade iria para o saco, nem que fosse por apenas um segundo, pois qualquer deslize dela levaria a uma flechada no meio da cara que seria KO, mesmo com Byakugou.

kimimaru sozinho/quarteto sozinhos perdem para a Tsunade... e que por mais que vcs os defendam, minha opinião vai continuar a mesma... assim como a de vcs permanecem a mesma...
Não há mais oq discutir, pq PARA MIM ela vence e pronto... Não vou mudar essa visão...
Quanto aos argumentos... estão todos postados... se estiver afim, procure ...

more_horiz
No que nos foi mostrado tudo que Madara fez foi usar a espada do Susano'o e deu, os clones dele cansaram de perfurar a Tsunade, ele não usou uma técnica nela, e não adianta vir e dizer o contrário porque está lá no mangá, só usaram taijutsu, Susano'o mini para se defender, e a espada para atacar, só, e mesmo assim estupraram a Tsunade, ela só não morreu por causa do Byakugou, se o Madara tivesse usado um gen igual fez no A, ou Mokuton, ou QUALQUER outra coisa ele teria deitado ela num piscar de olhos.

Acho que os Susano'os não usaram só Taijutsu não. Pelo menos os que a Mei estava enfrentando estavam numa floresta, então devem ter usado Mokuton também. Acho BEM improvável que os clones tenham usado só Susano'o e Taijutsu, até porque lutando assim eles nunca conseguiriam ter atingido o Gaara ou a Mei, que lutam a distância.

Mas quanto a comparação, sei lá.

De fato isso de ela ter aguentado lutar contra os 5 clones pesa pro lado dela, mas não consigo imaginar direito como ela lidaria com a formação deles. Jirobo aqui é insignificante, já que a Tsunade esmaga ele em instantes. As Kuchiyoses da Tayuya também não adiantariam muito e seriam destruídas. Os problemas aqui são o Kidomaru com suas flechas a distância e se escondendo, a Tayuya com seu Genjutsu e Sakon e Ukon com a Kekkei Genkai bolada, que seria muito útil contra o estilo de Taijutsu da Tsunade.

Sinceramente não sei quem vence. O problema da Tsunade é que ela não tem como lidar com tudo de uma vez, já que o estilo dela é mais "individual", diferente dos outros Kages que poderiam vencer aqui sem muitos problemas.

Mas sinceramente ainda vejo mais vantagens pra Tsunade.

more_horiz
Jiroubo não precisa partir pra cima igual um retardado,é só ficar nas costas esperando tsunade ser presa e depois ir lá roubar o chakara dela '-'

more_horiz
S2ara, eu não tenho a mente fechada a ponto de não mudar de opinião de forma alguma, já mudei várias vezes e não me arrependo disso.

@Topic
Como eu já disse anteriormente, Tsunade poderia vencer todos no x1, talvez até conseguisse ganhar de 3 ao mesmo tempo, devido a grande resitencia, e grande quantidade de chackra também.

Mas ao enfrentar os quatro, ela teria que ficar desviando das flechas do Kidoumaru, dos Dotons do Jiroubo, das bizarrisses de Sakon, além dos Gen's da Tayuya.

Então qualquer deslize que ela cometer, poderá resultar na morte dela. Mas claro, ela poderia se aproveitar da "imortalidade" dela para pegar qualquer um dos 4 de surpresa, ao derrotar qualquer um dos quatro, as chances da Tsu aumentam e muito, pois como eu disse cada um do quarteto iria influir bastante no desenrolar da batalha.

Enfim, por enquanto, a vitória continua com o quarteto, na minha opinião.

more_horiz
Vejo o quarteto como favorito, não se esqueçam que os Dokis possuem a habilidade de roubar Chakra também pessoal!

=P

more_horiz
As habilidades do Quarteto é sim perigoso juntos.

Dotons + Super Força + Teias + Kumo Nenkins + Flechas + Souma no Kou + Mugen Onsa + Famintos de enrgia física + Humanóides + Rashoumon + Tarenken + Tarenkyaku etcc..

more_horiz
Vou ter que discordar, opinião é opinião, mais quando é um absurdo deixa de ser.

O portão utilizado pelo Sakon é MUITO menor que o do Orochimaru, pelo menos no mangá quando usou no Kiba, aquilo cria uma proteção DIRETA, contra ataques LINEARES, que vem na DIREÇÃO do portão.

O Sawarabi no Mai nasce do chão, ele iria seguir seu rumo e destruir tudo, se o quarteto subisse no portão AI SIM eles escapariam, mais seria morte certa, ficariam num telhadinho cercado de ossos, não teriam como sair dali, se cair é KO nos ossos abaixo, logo seria alvos humanos para o Kimimaro que poderia se fundir aos ossos e atacar de qualquer canto sem que eles tivessem meios de desviar.

Kimimaro é bem mais tenso, se Tsunade tem Byakugou para usar, ele tem Juuin lvl 2, com ele ela deita, tem tópico sobre isso acho.

Como já foi citado, se Tsunade for tirando da jogada fica fácil, agora se for pega num combo acabou pra ela.

Madara foi pego num combo dos 5 Kages e usou o Susano'o Full, quem sabe com alguma outra carta na manga ele pudesse fugir como Shinra Tensei.

Agora a diferença do Madara para os Kages é MUITO maior do que a diferença da Tsunade para os 4 do som, o combo deles pegaria ela, e diferente do Madara que era mil vezes mais forte que os Kages para fugir do combo deles, Tsunade não é nem de perto muito superior aos quatro juntos, logo ela rodaria.

more_horiz
Tsunade favorita;

Mesmo o Quarteto do Som possuindo o Jiroubo,Tayuya,Sakon,Dakon e o menino da Aranha,eles não estariam a altura da lendária Princesa Sannin.Katsuyu com a Chuva ácida,o Selo Yin para usar a técnica de Renascimento,super força e controle de Chakra,melhor ninja médica do mundo e quem sabe S/M,é demais para eles.

Ela burla a super força do Jiroubo,porque ela é mais forte do que ele.

Ela pode burlar o Genjutsu da Tayuya,pois se ela tem 3,5 de Genjutsu,possue um controle quase perfeito de chakra,assim como o Jiraya,ela pode ter uma manha para poder se libertar de um Genjutsu,auditivo ou ocular.

Sakon e Dakon,a Tsunade destrói facilmente aqueles Portões,pois se o Kiba conseguiu destruí-los com apenas um jutsu,sendo que ele era um Chunnin,imagine a Sannin???

O menino da Aranha,mesmo que a teia dele seja elástica,a super força e controle de chakra da Tsunade consegue destruir e aquelas setas dele podem ser desviadas pela própria facilmente.

E outro ponto importante é que não sabemos se a Tsunade possui outras técnicas de Ninjutsu,como elementais,espaço-tempo ou outras ou se apenas possui técnicas médicas,já que ela possui 5 em Ninjutsu.

more_horiz
Eu vejo muitos aqui trocando as coisas de lugar.

Já vi gente dizendo que Kurenai fugiu do genjutsu do Itachi mordendo a boca, mais não foi bem assim, o genjutsu era DELA, e óbvio que genjutsus assim não funcionam no Uchiha, ela quebrou a "reversão" usada pelo Itachi, ele simplesmente reverteu o genjutsu contra ela, não foi um genjutsu direto dele, porque se fosse ela deitaria ali mesmo.

Agora se Tsunade é um Uchiha que consegue burlar genjutsus como uns andam dizendo aqui é complicado, se fizer a lista de coisas que já falaram em todos tópicos da Tsunade da pra rir.

1- Compararam o Byakugou ao SM.
2- Byakugou tão rápido quando o manto do A.
3- Ácido da Katsuyu parece o Amaterasu.
4- Nogenuser, imune a genjutsus usando apenas o "controle de chakra".

A vá, pegam coisas e inventam outras em cima, daqui a pouco então vai ser considerado as habilidades do quarteto mostradas em filler, porque nem em filler foram mostradas essas besteiras ditas ai acima que citei.

Vou repetir o que disse antes, no 1 x 1 ela quebra as pernas de qualquer um, no 4 x 1 não tem como, sendo colocada no genjutsu só causando dor a si mesma ela pode fugir, se Kidomaru paralisar as pernas, braços, e a boca dela com as teias, ela além de não ter como causar dor a si mesma, ficará mais paralisada ainda com o genjutsu, e nesse estado Jirobou e os Dokis podem secar o chakra dela que nada poderá fazer, não adianta dizer que ela faz isso e aquilo quando é IMPOSSÍVEL, dentro do genjutsu a força dela se reduz a praticamente nada, e sem a força ela não tem como forçar as teias e causar dor ao seu próprio corpo, então está claro que ela não tem como fugir.

Outro ponto é que na velocidade que Kidomaru dispara uma flecha, se mirar na cabeça não vai cravar no Neji que tinha o Byakugan, vai abrir um rombo na cabeça dela, isso se não passar direto.

Tsunade pode ser bem mais forte que qualquer um, mais é totalmente vulnerável aos combos deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos