Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto o novo deus do mundo ninja Emptynaruto o novo deus do mundo ninja

more_horiz
depois de pensar muito eu cheguei a uma ótima teoria sobre o fim da serie
bom vamos imaginar que a juubi de algum jeito atinja a sua forma completa ai depois o naruto use o presente que os bijuus lhe deram e sele a juubi em seu próprio corpo. ai depois de dentro do corpo de naruto saia um chakara roxo igual saiu do corpo de rikudou sennin(episodio 205) ai desse chakara roxo o próprio rikudou sennin surge ai ele bate um papo com o naruto dando lhe os parabens e tudo mais. e depois no final o próprio rikudou sennin na frente da aliança shinobi inteira coroa o naruto como o novo deus do mundo ninja depois ele e toda a aliança shinobi se ajoelham diante do naruto o novo deus do mundo ninja.
o que acharam da teoria ficou boa?

descriptionnaruto o novo deus do mundo ninja EmptyRe: naruto o novo deus do mundo ninja

more_horiz
Eu concordo com Naruto ser o novo Deus do mundo shinobi e ter o Juubi selado em si, mas a parte do Rikudou eu não concordo, acredito que o próprio Naruto seja reencarnação do eremita.

descriptionnaruto o novo deus do mundo ninja EmptyRe: naruto o novo deus do mundo ninja

more_horiz
isso não vai acontece,mas naruto atualmente e o mais forte ser vivo madara e Hashirama não vale ele ja morrerão e estão no edo tensei então e impossivel a juubi so pode se selada e 2 pessoas naruto e obito,Mas obito acho que não aguenta então naruto sera o unico a derrota juubi full.

naruto o novo deus do mundo ninja Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
isso não vai acontece,mas naruto atualmente e o mais forte ser vivo madara e Hashirama não vale ele ja morrerão e estão no edo tensei então e impossivel a juubi so pode se selada e 2 pessoas naruto e obito,Mas obito acho que não aguenta então naruto sera o unico a derrota juubi full.

naruto o novo deus do mundo ninja Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

não? então de algumas provas de que isso não vai acontecer.

more_horiz
Isso seria muito foda , mais foge totalmente do estilo do mangà , nao è impossivel , nada è impossivel , porèm acho que essa de Rikudou descer ,colocar coroa em Naruto , e toda a aliança shinobi se ajoelhar e talz .
Atè porque nao acho que alguem possa virar algo fisico apenas atravez de chackra , Isso è possivel ?? , se è eu nao me lembro.

Eu acho que Rikudou aparecerà em alguma hora do mangà , mais nao acho que serà nessas circunstancias.

more_horiz
Concordo e acho que naruto vai se tornar o deus dos shinobis , mais o rikudou descer e bater um papo com o naruto , é um pouco improvavel isso. :?1:

more_horiz
Seria muito fod4 isso acontecer mas eu acho mt dificil disso rolar

Acredito que Naruto + amigos juntos vao ficar tao fortes qe seriam capazes ate de enfrentar o Rikudou, mas, naruto sozin a nivel Deus fica muito dificil de imaginar

Naruto com chakra dos Bijuus provavelmente vai peitar o Juubi, mas, nisso eu acho qe ja apareceria o rikudou, nao seria necessario o selamento do juubi dentro do naruto

Nao sei man, pra min é praticamente impossivel qe toda a teoria si confirme

more_horiz

Para se tornar o novo RIKUDOU SENNIN, basta Naruto conseguir selar o Juubi em si mesmo, vencer o Edo Madara e seu fiel escudeiro Obito e trazer paz ao mundo.

naruto o novo deus do mundo ninja 99qdqt11

more_horiz
lorde naruto escreveu:
bom vamos imaginar que a juubi de algum jeito atinja a sua forma completa ai depois o naruto use o presente que os bijuus lhe deram e sele a juubi em seu próprio corpo. ai depois de dentro do corpo de naruto saia um chakara roxo igual saiu do corpo de rikudou sennin(episodio 205) ai desse chakara roxo o próprio rikudou sennin surge ai ele bate um papo com o naruto dando lhe os parabens e tudo mais. e depois no final o próprio rikudou sennin na frente da aliança shinobi inteira coroa o naruto como o novo deus do mundo ninja depois ele e toda a aliança shinobi se ajoelham diante do naruto o novo deus do mundo ninja.

Gostei da parte do Naruto ser tornar o novo deus shinobi acho que tem grandes chances disso acontecer, mas essa do Rikudou Sennin descer e a aliança se ajoelhar eu achei piegas essa parte.

more_horiz
Nayingrid escreveu:
lorde naruto escreveu:

Gostei da parte do Naruto ser tornar o novo deus shinobi acho que tem grandes chances disso acontecer, mas essa do Rikudou Sennin descer e a aliança se ajoelhar eu achei piegas essa parte.

me desculpe a ignorância mas o que significa"piegas"?

more_horiz
Concordo com boa parte da teoria. Mas acho improvável o Rikudou mandar geral se ajoelhar pro Naruto.
Pra mim o Naruto será o novo Rikudou e talvez se torne mais poderoso até mesmo que o precursor dos Jutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos