Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangá até quando ? Filler Até quando ?

+9
Naruto_Raserengan
gatebreake
Targaryen
Pat
Sr. Burns
Madara
Ellos
FrutosDoMar
Uchiha 4:20
13 participantes

descriptionMangá até quando ? Filler Até quando ? EmptyMangá até quando ? Filler Até quando ?

more_horiz
Olá a todos do forum ! :hihi:

Gostaria de discutir por meio desse em qual mes/ano o manga de naruto provavelmente acabara!, e conseguetemente até quando teremos filler, pois enquando tiverem sendo lançados os mangás, as chances de ter filler so aumentam!

Na minha opinião o Kishimoto vai nos proporcionar alegria Novembro/Dezembro de 2013!

O anime está certa de 62-70 mangás "Atrasado", sendo assim acho que os filler durarão até inicio de maio, espero que não dure mais :depressão1:

o anime devera ir até 2014! =) xau

descriptionMangá até quando ? Filler Até quando ? EmptyRe: Mangá até quando ? Filler Até quando ?

more_horiz
Atè maio vao os fillers.

descriptionMangá até quando ? Filler Até quando ? EmptyRe: Mangá até quando ? Filler Até quando ?

more_horiz
Essa semana o Kishi deu entrevista, entao, jaja deve aparecer essa nova entrevista traduzida e nela si o manga vai ou nao terminar em breve

Acho qe quando o manga chegar ao fim colocarao uma grande sequencia de episodios qe nao sao fillers e depois de chegar ao final oficial do manga irao criar fillers tipo os qe tiveram no classico

more_horiz
Bom os fillers são chatos mesmo, mas fazer o que?

Deverá ter mais alguns fillers, por um tempo, mas essa fase terá de acabar...

Quanto ao mangá, pelo andar da carruagem, vai durar um tempo ainda, acho que até 2014, mas isso só o Kishi pode nos revelar...

more_horiz
olha o mangá é uma incógnita, ainda não sabemos o quanto perto do final Naruto está, agora o anime, ainda vai perdurar anos, imagina você que estamos no clímax de Naruto ( a guerra) e metade dos episódios esse ano são filler, aí fica difícil, esses japas só pode tá de brincadeira

more_horiz
Ainda tem muita historia pra ser contada.

Se o kishi pretender contar tudo de importante e fazer algo que se diz hipoteticamente aqui no fórum(Como uma nova saga pro Orochimaru etc...)

Eu acho que o mangá pode ter historia pra se estender até 2014/2015

O Mangá já alcançou seu Ápice,se ele tentar criar alguma coisa depois disso acho que vai acabar sendo pior,então não vejo o mangá sendo desenvolvido pós-guerra.

Kishimoto pode trabalhar dentro dela e tentar criar "sub-sagas" digamos assim dentro da guerra.
Acho que seria a melhor opção caso queira extender..

more_horiz
A historia de Naruto ,e personagens è baseado em Niveis

Classico : Senins
antes da Guerra : Kages
Guerra : Lendas
Pos Guerra : Rikudou , Fim.

kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Cara, acho que a história do mangá está se prolongando demais. Se Kishimoto "terminasse alguma promessa" (por exemplo, estava tudo no clima de aparecer a batalha do Hashirama com o Madara, aí ele muda pra eles dois pequenos e quando chega no clímax das guerras dos Uchiha contra os Senju, ele avança a história), até tudo bem, mas parece que só coloca coisa pra dar expectativa, que depois não é cumprida, só enchendo linguiça.

Agora, se ele decidir "fechar o cerco", "ligar os pontos", "atar os nós"... Tem muita coisa pela frente. O final da batalha Madara x Hashirama, o estado dos Kages, o que Sasuke vai ouvir dos demais Hokages e o que ele fará depois disso, a guerra dos ninjas contra Juubi, Madara e Obito. E por aí vai...

O anime não posso falar porque parei de ver em 2009, em decorrência dos fillers - que estavam enchendo o saco.

more_horiz
Fillers sempre vão ter, quando o Anime tenta ''engrenar'' de vez, aparece mais fillers .. chato isso '-'

more_horiz
aa, mesmo sendo de fã, queria que o mangá tivesse seu fim logo, to curioso pra saber como termina a história de Naruto

more_horiz
Não adianta pessoal, filler sempre vai existir... vai ter tempos em que o anime vai dar continuidade original e depois volta o maldito filler, eu já me conformei com isso kkkkkkkkkkk.

more_horiz
O Anime deve acabar cerca de 1ano ou 1 ano e meio depois do mangá

more_horiz
Acho que o Manga tera uma data de termino proximo a meados de 2014

E o Anime findara em 2015 la pra Agosto/Outubro

more_horiz
A sacanagem é que a qualidade dos fillers é péssima. Quem dera fossem semelhante ao arco chikara...

Perdi a conta de quantas vezes Shikamaru ficou vesgo nesses três últimos episódios.

more_horiz
É bem provável que o mangá acabe 2014, mas bem no fim.

Então ainda temos 1 ano e meio de mangá.

O anime tem tantos fillers... Acho que acaba lá por 2015/2016.

p.s.: Eu estou ansioso pra ver Madara no anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos