Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade pode usar o leque de Temari a vontade EmptyTsunade pode usar o leque de Temari a vontade

more_horiz
Pessoal lembra do leque da Temari?A mesma precisa usar parte do seu chakra pra que o leque faça rajadas de vento,mas se Tsunade usasse ele,será que sua estupenda força já não seria suficiente pra criar as rajadas?ou seja ela pode usá-lo infinitamente?

descriptionTsunade pode usar o leque de Temari a vontade EmptyRe: Tsunade pode usar o leque de Temari a vontade

more_horiz
Com a força da tsunade ela criaria lufadas de vento, POREM, nao seria um Fuuton e nem cortaria nada

Si alguem estivesse com muito calor e precisasse de um ventilador humano a tsunade seria a melhor escolha entre as duas, MAS, ela nao possui fuuton e em combate mesmo com toda sua força nao adiantaria nada

Temari no classico usou seu fuuton trolla floresta e derrubou varias arvores e ainda matou a tayuya, tsunade mesmo com toda sua força nao conseguiria fazer aquilo

descriptionTsunade pode usar o leque de Temari a vontade EmptyRe: Tsunade pode usar o leque de Temari a vontade

more_horiz
A estupenda força da Tsunade vem de seu incrivél controle de chakra a permitindo ampliar a força de seus golpes usando seu chakra ou seja o uso do Leque também envolve o uso do chakra, e também não acho que exista alguém que consiga gerar rajadas de vento tão fortes somente com sua própria força física (pelo menos é o que eu acho)...

more_horiz
eu acho que não, porque para usar aquele leque dela tem que tero chacra específico de vento ou seja alguém tenha a natureza futoon.

more_horiz
Nada haver precisa de chakra fuuton e nao de força.
Força vai no maximo criar um ventinho atoa o.O
Tambem o efeito seria rápido...
E nao teria vento cortante como o da Temari.

more_horiz
Para usar os Fuutons com aquele leque, é óbvio que tem que ter afinidade com o Fuuton.

Não confunda o leque da Temari com a Bashosen, que dava ao Rikudo sennin e a Kinkaku e Ginkaku os 5 elementos, ou a qualquer um que usá-lo.

Não é assim, a pessoa tem que ter afinidade com o elemento vento.

more_horiz
Para usar o leque ,primeiro voce tem que ter elemental fuuton nè.

more_horiz
Criar ate poderia criar mais acho que nao faria nada já que ela não meteria chakra e nem tem afinidade com Fuuton

Mais se ela meter chakra (Fuuton) seria outra coisa

more_horiz
Tsunade não faria nada com o leque. ao não ser que ela tenha Fuutons o que não foi mostrado.

more_horiz
na moral, q pergunta é essa? tsunade utilizar o leque da temari? unica resposta pra isso: tsunade não é estilo fuuton... ponto!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos