Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre nagato ! EmptyDuvida sobre nagato !

more_horiz
nagato poderia reviver o yahiko com o rinne tensei ? se podia porque não fez ???? usou só o corpo dele !?

fuiz xau

descriptionDuvida sobre nagato ! EmptyRe: Duvida sobre nagato !

more_horiz
Porque para usar o Rinne Tensei, Nagato teria que sacrificar sua vida.
E Obito fez a cabeça de Nagato para ele apenas usar essa técnica em "Madara".

more_horiz
Tópico movido da Área Principal, para Área de Dúvidas.

more_horiz
boa pergunta, a minha teoria é a seguinte
o jutsu de ressuscitar mortos do Nagato só funciona em quem morreu há pouco tempo é já que quando o Yakiho morreu, eles eram muito jovens e provavelmente o Nagato ainda não sabia essa técnica, já que ele tinha pouco controle do Rinnegann.
Então considerando que ele aprendeu essa técnica anos mais tarde, eu acho que ele poderia ressuscitar o Yakiho, mas como o Yakiho já tinha morrido faz tempo, essa ressuscitação custaria o sacrifício de vida do Nagato, então eu penso que por mais que o Nagato adorasse o Yakiho, em vez de ressuscita - lo, ele preferiria conquistar o sonho por qual eles tanto lutaram e o sucesso desse sonho, seria mais tarde a morte do Nagato já progamada para ressuscitar o Madara.

more_horiz
Acho que Obito pediu pra que ele não trouxesse Yahiko pois ele iria morrer
Então Obito convenceu ele que se Nagato se sacrificasse pra Trazer Madara
O Madara traria todo mundo de volta com o Tsuki, coisa que o Nagato não sabe fazer
Inclusive o próprio Nagato voltaria a vida de novo, essa é a vantagem de trazer o Madara ao invés do Yahiko
.....................................................................................................................
Acabei de pensar uma coisa:
Será que quando se sacrificou Nagato trouxe tanto Jiraiya quanto Yahiko de volta???

more_horiz
Teve um mebro (não lembro qual) que criou uma teoria pra isso que faz bastente sentido.

Tem um certo tempo para se usar o Rinne'tensei... Mas como assim?

Por exemplo,se você ressucita as pessoas antes de 24h,você não tem que dar sua vida pra isso,seria como usar um jutsu normal.

Mas caso passe das 24h,você meio que quebraria a linha do tempo,algo assim do tipo =P,e o preço pra se quebrar isso seria a propria vida.

A Téoria era algo asism nesse sentido,e eu concordei com ela,mas enfim... não temos explicações dentro do mangá

more_horiz
penso diferente ... antes do nagato usar a tecnica a konan falou q o nagato ja tava quase sem chakra e q nessas condições ele.......(morreria sei lá)...então se ele tivesse carregado 100% acho q quando ele usasse a tecnica ele não morreria mas perderia muito chakra msm..

more_horiz
Porque para isso e necessario auto-sacrifício coisa que ira atrapalhar os planos de Obito, que era para usar esta técnica em Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos