Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvidas Sobre MS !

+5
kyuudaime
MartinsDC
Sato no Kyouki
Ellos
DeidaraX
9 participantes

descriptionDuvidas Sobre MS ! EmptyDuvidas Sobre MS !

more_horiz
1° : se o Itachi não matou o shisui , e antes de matar todo seu clan ele mostrou seu MS ( Quando questionaram ele se tinha matado o shisui !!!! ) então , quem ele poderia ter matado para conseguir o MS ?????

2° : O Kakashi conseguiu o MS matando a rin ??

3° se o zetsu implantasse o Sharingam ele poderia usa-lo normalmente por causa do poder do hashirama ?

Desculpem o português é q sou meio retardado e não leio o mangá !!!!

descriptionDuvidas Sobre MS ! EmptyRe: Duvidas Sobre MS !

more_horiz
Pelo visto voce nao precisa matar ninguem, apenas sentir a dor da perda de alguem muito proximo

1.
Itachi sofreu com a perda do Shisui e despertou MS
Sasuke sofreu com a perda do Itachi e despertou seu proprio MS
Obito nao matou a Rin, apenas viu a Rin morrer e no mesmo momento despertou o MS

2.
Sim, tanto kakashi quanto Obito despertaram o MS no mesmo momento em qe viram a Rin morrer

3.
Pelo visto zetsu ou qualquer um poderia usar o sharingan, tendo em mente que um Corvo ja usou o Mangekyou Sharingan :fem:

more_horiz
Tópico movido da Área Principal, para Área de Dúvidas.

more_horiz
2 -Tenho uma Teoria que Kakashi despertou o MS ali naquela hora porque ele foi colocado na névoa do Sanbi e ficou revendo a "morte" do Obito, não foi pelo que ele fez na Rin (parece que ele nem sabia o que fazia)
Obito SIM despertou por ver a Rin morrer

3 -Tenho outra teoria que quem atacou Minato foi um Zetsu usando um Sharinan Kamui

more_horiz
1. Ele não matou ninguém para conseguir o MS. Por sentir a morte de alguém mto próximo a ele, no caso Shisui, ele despertou o MS. Assim com Sasuke, que despertou o MS com a morte de Itachi.

2. Não matando, mas sentindo a morte da Rin, Obito despertou o MS. Agora, se Kakashi despertou ou foi por causa do Obito, eu não sei.

3. Qualquer um usa o Sharingan...

more_horiz
Quando o kakashi mata a Rin,os ninjas da névoa não falam algo do tipo

"Droga,agora que ela estava sob nosso controle...."

eu não lembro muito bem,vou dar uma olhada depois

more_horiz
1- respondida pelos users acima.

2- Kakashi só despertou o MS dele, porque o Obito despertou o ele, pois os olhos estão concetados, pois um dos olhos de Kakashi é do Obito.

3- acho que sim, mas sei lá;

more_horiz
1.- Itachi despertou com treino duro´
2.- Por ambos serem do Obito o MS activou nos 2 olhos dele
3.- Creio que sim (Agora todos usam)

more_horiz
1°- Itachi não despertou por ter matado alguém, ele despertou por causa da dor de perdeu Shisui, alguém que ele considerava um irmão.

2°- Kakashi despertou o MS porque o Obito despertou, pois os olhos estão conectados, e se não me falha a memória esse é o nome do capítulo.

3°- Qualquer um pode usar o Sharingan, afinal, vimos até um simples corvo usar um sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos