Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o nível de Madara (adolescente)? EmptyQual seria o nível de Madara (adolescente)?

more_horiz
Estou me referindo aquele Madara mostrado no flashback, quero saber qual provavél nível dele e a quem ele pode ser comparado...?

descriptionQual seria o nível de Madara (adolescente)? EmptyRe: Qual seria o nível de Madara (adolescente)?

more_horiz
Mostrou quase nada no FB, só um Katonzinho e o Susano'o.

Mas devia ser muito forte, já que durou 1 dia contras os Senjus. Acho que devia ter um nível Itachi, só que com FMS e bem mais chakra.

descriptionQual seria o nível de Madara (adolescente)? EmptyRe: Qual seria o nível de Madara (adolescente)?

more_horiz
comparado na mesma epóca ou há os tempos atuais ? pq na mesma epóca claro que é ao hashirma ,os dois estavam meio que nivelados, claro que hashirama levemente acima,se for o atual acredito que seja comparado ao itachi no seu auge

more_horiz
O Madara criança? Na época que ele conheceu o Hashirama??

Se for,pelo dito,ele devia tar no patamar de Jounin alto ou mais acima,já que o Pai do Hashirama afirma que ele matou vários senjus Habilidosos.

E é ridiculo falar que Madara lutou sozinho contra o Clã senju inteiro... -.-'
Ainda não sei de onde tiraram isso

more_horiz
Acho que estava no mesmo nível do Sasuke que lutou contra o Danzou

more_horiz
Acho que aproximadamente o nivel do Sasuke que batalhou contra o Kabuto

more_horiz
Acho qe esse madara qe apareceu poderia ser comparado ao sasuke qe enfrentou o danzou, nao acho qe ele esteja no nivel do itachi mas mostraram mt pouco do madara no ultimo cap talvez ele fosse mais apelao do qe apareceu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos