Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que sasuke não usou o chidori negro no shippuden ?

+3
MartinsDC
nagatoKS
Anonimo
7 participantes

descriptionPor que sasuke não usou o chidori negro no shippuden ? EmptyPor que sasuke não usou o chidori negro no shippuden ?

more_horiz
No começo do shippuden sasuke mostrou que já havia dominado o selo amaldiçoado nivel 2 , então porque ele não usou mas o chidori negro ?
é por causa do chakra gasto ?
ou ele simplismente não podia ?

descriptionPor que sasuke não usou o chidori negro no shippuden ? EmptyRe: Por que sasuke não usou o chidori negro no shippuden ?

more_horiz
Que eu saiba Sasuke tem chidori preto quando ativa o selo e vira um monstro.
No Shippuden nao vi ele ativando o selo o.O

descriptionPor que sasuke não usou o chidori negro no shippuden ? EmptyRe: Por que sasuke não usou o chidori negro no shippuden ?

more_horiz
Neji escreveu:

entao vc n viu a luta do sasuke vs deidara nem sasuke vs itachi pq nessas 2 lutas ele usou seu selo amaldiçoado e n foi pouco.
@topic: tbm queria saber disso

more_horiz
Vocês esqueceram que Itachi tirou o poder do Orochimaru dele???
Consequentemente tirou o poder negro dele

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Vocês esqueceram que Itachi tirou o poder do Orochimaru dele???
Consequentemente tirou o poder negro dele

Estou me referindo há epóca que ele ainda tinha selo antes do itachi selar o orochimaru

more_horiz
nagatoKS escreveu:
Neji escreveu:

entao vc n viu a luta do sasuke vs deidara nem sasuke vs itachi pq nessas 2 lutas ele usou seu selo amaldiçoado e n foi pouco.
@topic: tbm queria saber disso

Eu me esqueçi o.O
Mas Sasuke nao usou porque nao quis,talvez nao estava com muito odio naquela hora o.O

more_horiz
e talvez venha do odio dele o chidori negro mas se fosse acho q era pra ele ter usado pelomenos contra o itachi ja q naquela epoca ele era a pessoa q sasuke mais odiava

more_horiz
O chidori negro é feito com chakra yin proveniente do selo amaldiçoado. Quem sabe o chidori "normal" dele no shippuden ficou tão forte quanto um chidori negro.

more_horiz
Sem flar que o proprio naruto ficou com manto de 1 cauda no começo do shippuden e não usou o rasengan vermelho contra o deidara :?1:

more_horiz
Acho que isso do rasengan vermelho e da chidori preta,foi só um efeito visual pra deixar a luta mais bonitinha '-'

A Do sasuke até se pode explicar que veio do Chakara Yin.

Mas rasengan Vermelho? WTF? KKKK

Rasengan + Katon?

more_horiz
Acho que e porque ele perdeu o Selo Amaldiçoado ou mesmo nao houve necessidade de uma colisão directa em suas lutas (Todas longa distancia)

more_horiz
Nao sabemos o porq do Chidori ter ficado Negro, entao, arrumar explicaçao do porq o sasuke nao ter usado pode ser simples, basta o kishi falar qe ele colocou menos chakra, menos Yin ou qe ele nao estava afim

Acho qe o Chidori negro em breve ira reaparecer, no dia em qe colocarem um fleshback do sandaime raikage ou de como o darui aprendeu o raiton negro, sera uma bela hora de explicar o chidori negro

Quanto a rasengan vermelho, pra min isso nao existe, nao lembro de ter visto isso, lembro de ver o rasengan azul normal com chakra vermeho da kyuubi em volta de todo o corpo do naruto e talz, rasengan vermelho pra min nao existe

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao sabemos o porq do Chidori ter ficado Negro, entao, arrumar explicaçao do porq o sasuke nao ter usado pode ser simples, basta o kishi falar qe ele colocou menos chakra, menos Yin ou qe ele nao estava afim

Acho qe o Chidori negro em breve ira reaparecer, no dia em qe colocarem um fleshback do sandaime raikage ou de como o darui aprendeu o raiton negro, sera uma bela hora de explicar o chidori negro

Quanto a rasengan vermelho, pra min isso nao existe, nao lembro de ter visto isso, lembro de ver o rasengan azul normal com chakra vermeho da kyuubi em volta de todo o corpo do naruto e talz, rasengan vermelho pra min nao existe

rasengan vermelho foi uma forma erronea de se referir a rasengan que voçe descreveu um rasengan normal com o poder da kyuubi em volta, agora que o @patriick falou se naruto adiciona-se a natureza de chakra katon como ele fez com o futton, teriamos um blaze rasengan !??

more_horiz
Anonimo escreveu:
Ellos escreveu:

rasengan vermelho foi uma forma erronea de se referir a rasengan que voçe descreveu um rasengan normal com o poder da kyuubi em volta, agora que o @patriick falou se naruto adiciona-se a natureza de chakra katon como ele fez com o futton, teriamos um blaze rasengan !??

acho qe sim, ai teriamos um rasengan de fogo e provavelmente seria vermelho

Seria um pequeno "cometa" na mao do usuario, seria legal de si ver algo assim

more_horiz
Ficaria até melhor doque o Fuuton KKKKKK

Mas @ellos,o Ranton não é um KG?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos