Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIzuna Avô do Sasuke??? EmptyIzuna Avô do Sasuke???

more_horiz
Pergunta direta:
Acham que a grande semelhança deles quer dizer isso???
Izuna pai de Fugaku???

descriptionIzuna Avô do Sasuke??? EmptyRe: Izuna Avô do Sasuke???

more_horiz
olha eu acho difícil, porque o Izuna morreu muito novo para ter filhos e também do jeito que o Madara amava seu irmão, eu tenho certeza de que se o Izuna tivesse deixado um filho, o Madara criaria ele, e no último capítulo você lembra que ele fala que ele não tem mais nenhum irmão, ou seja eu acredito que subentende - se que da família dele mesmo, todo mundo está morto. Mas conhecendo o Kishimoto nada é impossível

more_horiz
Eu tbm acho que ele morreu muito novo e no meio de uma guerra entre os senjus e os uchihas , ou seja não teve tempo para ter filhos, então acho essa teoria muito improvável.

more_horiz
Sr. Burns escreveu:
olha eu acho difícil, porque o Izuna morreu muito novo para ter filhos e também do jeito que o Madara amava seu irmão, eu tenho certeza de que se o Izuna tivesse deixado um filho, o Madara criaria ele, e no último capítulo você lembra que ele fala que ele não tem mais nenhum irmão, ou seja eu acredito que subentende - se que da família dele mesmo, todo mundo está morto. Mas conhecendo o Kishimoto nada é impossível

Faz sentido a resposta, Menos a parte de Muito Jovem pra ter Filho
Hashirama morreu á uns 50 Anos; 50-16 = 34 Anos antes do Naruto nascer
Izuna morreu um pouco antes, vamos chutar uns 38 anos antes do Naruto nascer
Quando Naruto nasceu a mãe do Sasuke tinha 35 anos; Levando em conta que Fugaku seja um pouco mais velho que ela
Ele pode ter nascido logo após Izuna morrer, ou um pouco antes da sua morte

E aparentemente todos eles morreram na faixa dos Trinta Anos, não menos que isso

more_horiz
Quando Hiruzen era pequeno a vila ja estava formada e etc, nessa epoca Izuna tava morto ja, fugaku creio eu que tenha a mesma idade de minato ou perto, então acho que seja quase impossivel ou impossivel Izuna ser pai do Fugaku..

more_horiz
eu tenho uma pergunta : o que fez fugaku o líder dos uchihas dps do madara ???

more_horiz
Acho que o Minato morreu com uns 22 anos (Kushina devia ter isso tambem)
E nessa época Mikoto tinha 35 anos, bem mais velha
E acho que Fugaku era ainda mais velho que ela
.....................................................................
E talvez Fugaku virou lider por ser descendente direto da Familia Madara

more_horiz
Se não for neto deve ter algum parentesco com Izuna ou ate msm com o Madara, o Sasuke e mto parecido com o Izuna, talvez qdo Sasuke se encontrar com o Madara seja revelado isso

more_horiz
Nao acho qe seja impossivel o Izuna ser pai do Fugaku, só acho qe é algo dificil porq ele morreu jovem

Izuna pra min si estivesse vivo teria a idade do hiruzen/danzou ou um pouco mais velho, entao, nao vejo problemas nele ser pai do Fugaku ja qe o fugaku é um pouco mais velho do o asuma

Problema todo é qe os Uchihas sao mt semelhantes fisicamente, entao só a aparencia fisicamente nao ker dizer mt coisa, mas, talvez izuna e madara tenham um grau mt maior de parentesco com itachi e sasuke do qe imaginamos assim como o obito, kagami e cia tbm podem ser parentes proximos

more_horiz
achei interessante o que "Htn Sharingan" disse... parece bem provavel!!!

more_horiz
Madara -> Kagami -> Obito e Shisui

Izuna -> Fugaku -> Itachi e Sasuke

ate onde sabemos nada impede isso, só que continuo achando o mesmo que antes que apenas aparencia fisica nao ker dizer mt no caso dos uchihas

Nao acho qe seja impossivel o Izuna ser pai do Fugaku, só acho qe é algo dificil porq ele morreu jovem

Izuna pra min si estivesse vivo teria a idade do hiruzen/danzou ou um pouco mais velho, entao, nao vejo problemas nele ser pai do Fugaku ja qe o fugaku é um pouco mais velho do o asuma

Problema todo é qe os Uchihas sao mt semelhantes fisicamente, entao só a aparencia fisicamente nao ker dizer mt coisa, mas, talvez izuna e madara tenham um grau mt maior de parentesco com itachi e sasuke do qe imaginamos assim como o obito, kagami e cia tbm podem ser parentes proximos

more_horiz
E talvez Fugaku virou lider por ser descendente direto da Familia Madara

:garcia:

Eu achoo que num e impossivel mais e pouco provavel que isto se suceda porque creio eu que Izuna morreu em uma idade bem reduzida para produzir a sua propria linhagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos