Pergunta direta:
Acham que a grande semelhança deles quer dizer isso???
Izuna pai de Fugaku???
Acham que a grande semelhança deles quer dizer isso???
Izuna pai de Fugaku???
Sr. Burns escreveu:olha eu acho difícil, porque o Izuna morreu muito novo para ter filhos e também do jeito que o Madara amava seu irmão, eu tenho certeza de que se o Izuna tivesse deixado um filho, o Madara criaria ele, e no último capítulo você lembra que ele fala que ele não tem mais nenhum irmão, ou seja eu acredito que subentende - se que da família dele mesmo, todo mundo está morto. Mas conhecendo o Kishimoto nada é impossível
Nao acho qe seja impossivel o Izuna ser pai do Fugaku, só acho qe é algo dificil porq ele morreu jovem
Izuna pra min si estivesse vivo teria a idade do hiruzen/danzou ou um pouco mais velho, entao, nao vejo problemas nele ser pai do Fugaku ja qe o fugaku é um pouco mais velho do o asuma
Problema todo é qe os Uchihas sao mt semelhantes fisicamente, entao só a aparencia fisicamente nao ker dizer mt coisa, mas, talvez izuna e madara tenham um grau mt maior de parentesco com itachi e sasuke do qe imaginamos assim como o obito, kagami e cia tbm podem ser parentes proximos
E talvez Fugaku virou lider por ser descendente direto da Familia Madara