Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabutomaru é o shinobi mais poderoso?

+9
Ellos
Dante
Garcia
Baguete
Madara
Pat
Coldman
Misaq
Nejibyakugan
13 participantes

descriptionKabutomaru é o shinobi mais poderoso? EmptyKabutomaru é o shinobi mais poderoso?

more_horiz
Pessoal me veio na cabeça,com todo aquele chakra,diversas formas de recuperação o tornando imune a ninjutsus e taijutsus,a anulação dos seus sentidos o tornando imune a genjutsu,jutsus medicinais tanto de ataque quando de recuperação,mais de 30 tenseis do seu lado incluindo Uchiha Madara,Jutsus do quarteto do som e do próprio Orochimaru,modo sannin de dragão,e uma inteligencia muito alta.Então ai vão 2 perguntas:

Kabuto se tornou o ninja mais poderoso depois de Rikudou Sennin?

Eu sei que Kabuto com seus tenseis poderia limpar o chão até com Hashirama,mas e sem seus tenseis?Ele poderia peitar Hashirama?

descriptionKabutomaru é o shinobi mais poderoso? EmptyRe: Kabutomaru é o shinobi mais poderoso?

more_horiz
Com os Tenseis ele se torna sim o mais poderoso. Sem o Madara Tensei o vejo inferior ao Hashirama e ao Madara por pouco. Sem nenhum Edo Tensei ele fica acima do Nagato apenas. Não, sem Edo Tensei ele não peita Hashirama de jeito nenhum.

descriptionKabutomaru é o shinobi mais poderoso? EmptyRe: Kabutomaru é o shinobi mais poderoso?

more_horiz
Com os 212987283927120120-2978343743 Zumbis dele... ele é sim o shinobi mais forte que já pisou no mundo ninja ultrapassando o Lendário Hashirama.

Mas sem os Edo creio que ele tem nivél de Pain/Nagato.. + ou - Top 6 do mangá ele está concerteza.

more_horiz
Realmente ele se tornou um dos mais fortes,eainda tem o Edo-tensei que ele diz ser mais aperfeiçoado doque o do tio Oro.

Mas nunca que ele iria conseguir controlar o Madara,isso ficou claro no mangá.

Mais o sennin mode,ele se tornou sim um dos ninjas mais fortes do mangá,mas ele também deve ter um limite de tempo no SM igual naruto...

Ele tem o diferencial de poder usar o edo-tensei,mas acho que mesmo sem isso,ele ainda pode se colocar lá encima entre os tops.

more_horiz
Patriick escreveu:
Realmente ele se tornou um dos mais fortes,eainda tem o Edo-tensei que ele diz ser mais aperfeiçoado doque o do tio Oro.

Mas nunca que ele iria conseguir controlar o Madara,isso ficou claro no mangá.

Mais o sennin mode,ele se tornou sim um dos ninjas mais fortes do mangá,mas ele também deve ter um limite de tempo no SM igual naruto...

Ele tem o diferencial de poder usar o edo-tensei,mas acho que mesmo sem isso,ele ainda pode se colocar lá encima entre os tops.

Kabuto não tem limite de tempo no SM igual ao Naruto.

Kabuto pesquisou o clã Juugo e conseguiu aprimorar tal habilidade que ele possa absorver a chakra da natureza, assim ele pode ativar e desativa o SM dele a hora que quizer.

O Edo Tensei foi criado por Tobirama, Orochimaru estava aprimorando o Edo Tensei, mas Kabuto aperfeiçoou os Edo dizendo que superou os dois anteriores.

more_horiz
Kabuto realmente é o shinobi mais forte de todos, com seu exército de Tenseis, que inclui shinobis como Itachi, Nagato, Sasori...

Além de ter o Suika no Jutsu, Técnicas do Quarteto do Som, Senjutsu, Muki Tensei, e outros...

Mas peitar o Hashirama sozinho acho que não, mas, com seus tenseis concerteza ele venceria...

more_horiz
Meu Deus !!

Eu acho sim que o Kabuto (Sem isto de Izanami) ele chega a ultrapassar o Hashirama

more_horiz
Eu prefiro guardar minha opinião para os próximos capítulos, para ver o que o Kabuto vai fazer depois que se livrar do Izanami.

Na minha opinião ele seria mais forte que o Hashirama, se fosse mais explorado, mas agora já nem penso mais nisso..

Mas o fato, é que o Shinobi mais poderoso de todos os tempos, foi tratado de maneira ridícula pelo Kishimoto, o fazendo ser derrotado para os Uchihas patéticos.

more_horiz
Com o seu exército de 40 Ladrões, sim.

Até porque, juntando isso a TODAS as habilidades que ele tinha, além do seu conhecimento...

more_horiz
Kabuto com os Tensei é o mais Apelao do Manga, mas, sem eles.....

Kabuto sem edo tensei pode trollar minato, itachi, sasori, kira A, Tsunade, Gaara e um monte de gente mas teria trabalho contra todos eles

Hashirama é um cara qe simplismente esmagaria todos esses caras sem mts problemas si kizesse com coisas como mundo das flores, mokujin, wood dragon e cia

Depois do Rikudou o mais apelao da serie pelo visto é hashirama, mas, claro qe isso é porq nao estamos contando o edo tensei do kabuto

more_horiz
Com o exército de Edo Tenseis ele é sim o ninja mais poderoso que já existiu, depois do Rikudo sennin.

Mas, sem o Edo Tensei ele não vence o Hashirama não. Sem Edo tensei eu diria que ele é mais ou menos o mesmo nível do Nagato. Se eu bem me lembro, ele mesmo já admitiu ser mais fraco que o Hashirama com a frase :''Não existem ninjas do mesmo nível do Shodaime Hokage, atualmente''.

Ps: Se considerarem os 45888644688486486486 Tenseis como parte do poder de Kabuto, podemos considerar os 48475847474748748487487 Zetsus parte do poder do Obito, não?

more_horiz
Ps: Se considerarem os 45888644688486486486 Tenseis como parte do poder de Kabuto, podemos considerar os 48475847474748748487487 Zetsus parte do poder do Obito, não?

Nem

Zetsu é um ser vivo, cada zetsu pensa por si e controla suas proprias açoes, zetsu é apenas um Amigo do obito e nao seu brinquedo/jutsu como no caso dos tenseis do kabuto

kabuto reviveu, invocou, fez cada tensei e deu as ordens deles e os controlava quando kizesse
obito apenas upou seu amigo com o chakra dos bijuus e criou um monte de clones, oqe o obito fez com o zetsu é praticamente oqe o naruto fez com a aliança, apenas deu chakra de bijuu pra um amigo

oqe faz parte do poder do obito é kuchiyse gedou manzou, kuchiyose kyuubi quando puder ser feita e cia

more_horiz
O Kabuto não deita o Hashirama por não poder controlar o Madara.

Acho que nem com um exercito de mil negos ele ganha...(Até porque se o Sandaime Raikage lutou contra 10 mil KKKK)

Mas ele mesmo sem seus edo tenseis pode ficar num top 8 dos + fortes

more_horiz
Sim, mas tirando o Madara que ele não controlou porque não quis.

Ainda tem os Akatsukis, Kages, Jinchurikis, Espadachins, Ninjas Famosos...

Realmente, um exército imenso a disposição dele.

more_horiz
Sem dúvidas. Com tantos ninjas e as mais diversas habilidades a sua disposição, Kabuto se tornou mais poderoso até mesmo do que as lendas Madara e Hashirama.
Sorte ele não ter conseguido achar os DNAs de Jiraya, Danzou e Shisui(que ele poderia upar com o mokuton) e os hokages(que estavam presos na barriga do Shinigami), se Kabuto tivesse conseguido esses edos a Aliança provavelmente teria rodado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos