Ellos escreveu:
Nada disso mostra como ele enfrentaria um Bijuu
Como ele lidaria com o naruto 4 caudas que lutou com orochimaru ou o Gaara versao Shukaku que enfrentou naruto no classico ?
Um akatsuki tem que ser util contra um Bijuu e nao contra outros akatsukis
1. ele é forte, mas, oqe tem de util pra ornanizaçao ?
2. sim man, sem a nevoa os espadachins rodariam, mas, oqe isso tem haver com bijuus ?
3. ngm sabe qem eram os seguidores de zabuza, pode ser qe o mangetsu ou qualquer outro tenha ajudado ele nisso e o principal, nao mostraram zabuza + sei la quantos vs Yagura
4. ta man, kakashi do classico roda pro zabuza, oqe tem D+ em vencer um cara apenas com sharingan nv 3, si vc tera de peitar bijuus ???
5. ta cara zabuza vence o hidan, zetsu e sei la mais qem, oqe isso adianta ? zabuza nao vai ter de lutar com hidan e sim com bijuus
cara se falo como o zabuza enfrentaria toda a akatsuki e esqueceu qe o cara tem de lutar com bijuus e nao seus parceiros ?
6. zabuza mesmo tendo mt chakra ainda é algo nivel humano, ele vai ter de lutar com bijuus, ele nao tem mais chakra qe um bijuus entao isso de chakra adianta nada
Sinceramente, eu acho qe a nevoa/kirigakure é qe faz aquela imagem de demonio mas sei la nunca reparei
7. nao ajuda mt diante de bijuus
8. concordo, mas, si for assim praticamente todo o manga tem nivel akatsuki, mei, Ao, choujiro precisariam apenas mostrar o kirigakure pra entrar na akatsuki ou ter nivel akat
9. zabuza pode ser mais fraco, do mesmo nivel ou superior a eles, essa frase só mostra qe ele era um assassino impiedoso como eles 2
Staz tu falo mt mas nao disse como o zabuza peitaria 1 Jin ou Bijuu sozinho cara, objetivo da akat é arrumar gente com poderes uteis pra organizaçao, pra cumprir os objetivos da organizaçao qe no caso é caçar bijuus
zabuza nao teria como olidar com naruto 4 caudas, como peitar o gaara transformado em shukaku ou teria como auxiliar em grande coisa seu parceir
Como assim Zabuza não é útil? Cansei se citar o Kirigakure no meu post, e a perfeita parceria que essa técnica poderia fazer com qualquer Akatsuki.
1 - Kirigakure, só reler meu post.
2 - Desde quando Akatsuki só gira em torno de Bijuus? O principal objetivo é a capturar de Bijuus, mas a Akatsuki eram mercenários, que faziam missões por fora.
3 - Yagure é um Mizukage, ele lutou sozinho? Sendo que ele era controlado pelo Obito que sempre ficava próximo a ele...É o mesmo que atacar a Tsunade e não esperar que pelo menos um Kakashi, Gai entre outros Jounins da Folha apareçam.
4 - Sobre os Bijuus, depois eu comento...Porém estamos falando se Zabuza tem NÍVEL pra ser Akatsuki, e não que ele pode ou tem habilidades que enfrentem Bijuus.
5 - O mesmo que falei sobre o 4°
6 - Cara, entenda, estou provando que Zabuza tem nível pra ser Akatsuki, esquece um pouco os Bijuus por enquando, de boa.
7 - Denovo, Bijuus? Depois eu cito sobre eles.
8 - Mei não é Kage? Se é Kage é porque é poderosa, então tem nível Akatsuki. Ao e Choujuro tem Kirigakure? Se nem os Melhores Espadachins e mais poderosos shinobis de Kiri tinham. Mei não tem o Sillent Kill e senti que o Kirigakure dela era inferior ao de Zabuza, mesmo sendo a mesma técnica.
9 - Sim
Tudo bem, você disse isso...
Mas desde quando um Akatsuki luta contra um Bijuu sozinho? Porque você acha que os Akatsukis saiam em dupla e formam parcerias?
É sério que você só acha que Akatsuki corre só atrás de Bijuu? De onde você acha que vem o dinheiro deles?
Desde quando Hidan consegue vencer um Bijuu completo, desde quando Hidan vence o Naruto 4 caudas? Desde quando Konan vence um Bijuu ou vence o Naruto 4 caudas? Por favor, não considere o Mar de folhas, porque aquela técnica é uma ARMADILHA, não é em qualquer local que aquilo é criado, Konan precisou de dias e dias pra preparar aquilo tudo.
Desde quando Zetsu derrota Bijuus?
Orochimaru derrota Bijuus, tipo o Killer Bee? Talvez consiga com o Edo Tensei.
Sasori derrota o Naruto 4 caudas? Sendo que marionetes, veneno, nada penetra no manto da Kyuubi, e marionetes são brinquedos, basta um grito que é destruído.
Deidara derrotou um Jinchurikki que nem ativou o manto ou usou o Shukaku, se o Shukaku entra na luta, vejo dificilmente o Deidara ganhando.
Kakuzu tem nível pra derrotar Bijuus? Que técnica ele tem que é suficiente pra deitar um Bijuu completo como a Nibi?
Kakuzu em conjunto com o Hidan , que de fato não mostraram técnicas que deitam Bijuus, conseguiram captura-la
Só o Kisame até agora lutou sozinho com um Bijuu, mesmo assim ele lutou porque quis, porque Itachi tava só olhando a batalha.
Akatsukis formam parcerias, você quer considerar o Zabuza indo sozinho lutar contra um Bijuu? Pode até ser caso acontecesse muitas baixas e a perca de muitos Akatsukis, mas isso demoraria.
Até lá, Zabuza + Akatsuki qualquer, capturariam Bijuus sim.
E Zabuza tem nível pra ser Akatsuki, e é famoso no Mundo Shinobi.
@shikamaru_fenix e @Infinity House
Eu até concordo, é tenso imaginar o Zabuza derrotando o Sasori...
Mais no minimo, o Sasori teria um grande trabalho em lidar com Zabuza por causa do Kirigakure.
Não adianta ter Satetsu se não consegue identificar aonde está o Zabuza.
Ia ter que torcer pra um ataque, acerta-lo.