Dante escreveu: Infinity House escreveu: Dante escreveu: De um Genjutsu igual o Gamarinshou, realmente a Samehada não o livra.
Agora, Gens sem "algo a mais", a Samehada pode tirá-lo sim.
Eu acho que nenhum Genjutsu a Samehada pode tira-lo brother @Dante pelo menos no mangá.
O mangá nunca comprovou nada disso, é a mesma coisa com o Sasori por ser um boneco. Isso são apenas especulações, eu creio que Sasori e Kisame pode sim cair em Genjutsu se for analisar bem.
A Samehada envia Chackra ao Kisame, brother.
Da mesma forma que Chyio e Sakura fizeram com o Naruto.
E como sabemos, isso causa interferência no "elo" criado entre o usuário e o alvo.
Só essa informação mostra que é possível sim a Samehada libertá-lo de Genjutsus.
Hum.. entendi brother..
Mas será mesmo que a Samehada tiraria o Kisame de Genjutsus poderoso como de Itachi, Sasuke, Kabuto, Jiraya, Tayuya, Obito, Shisui entre outros ninjas ae ?? acho muito dificil, acho que tbm depende do nivél do Gen.
A Samehada não vai perceber sozinha que Kisame caiu em Genjutsu, como ela faria tal feito para tira-lo do Genjutsu ?? tensoo hein, além do mais se ela mesmo obedeceo Kisame, jamais saberá se Kisame está em Genjutsus, mesmo sendo uma espada "viva".;;
O conceito até faz sentido, mas meio vago..Não acredito que Kisame escape de Genjutsus poderosos dos ninjas citados acima.