Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Edo Kages

+9
Kaká
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
Madara
Path of death
Pat
Garcia
NagatoX
Dante
13 participantes

descriptionMadara vs Edo Kages EmptyMadara vs Edo Kages

more_horiz
Local: Aliança Shinobi x Juubi
Condição: 100%, Madara atual e Edo Kages ressucitados pelo Kabuto, tanto os Kages quanto Madara tem um time de Selamento.
Intensão: Selar
Conhecimento: mesmo do Mangá
Restrições: Nenhuma
Distância: 30m

descriptionMadara vs Edo Kages EmptyRe: Madara vs Edo Kages

more_horiz
Vish maria, ai já estão superestimando o Madara, mas ele podendo invocar Kyuubi, ai fica meio dificil, mas acho que Minato e Hiruzen segurariam os Bijus, enquanto Tobirama e Hashirama cuidavam de Madara, essa luta seria um caos, mas vejo Hashirama e Tobirama superiores á Madara, Minato pode prender muito bem a Kyuubi e os 2 primeiros trollam o Madara, então vejo os Edo Kages favoritos, vencem com dificuldade.

Edo Kages 7/10

more_horiz
Mano os edo kages da comparação é os 4 que o kabuto invocou ,muu,yondaime kazekage,nindaime mizukage,e 4 raikage.
quanto ao tópico madara claramente favorito,mais vou esperar mais comentários para argumentar melhor

more_horiz
Vitória óbvia do Madara.

É só ele invocar a Kyuubi e ficar sentado com sua pose de fodão vendo ela massacrar os Kages.

O que os Kages tem para finalizar o Madara?

Jinton: Absorvido com facilidades pelo Caminho Gakido.

Em seguida, um Bansho Tennin bem aplicado, e o Muu já estaria fora de combate, tendo sua alma arrancada pelo Caminho Ningendo.

Eliminando o Muu, basta o Madara jogar um meteoro ali e todo mundo vai pro saco.

Sandaime Raikage e sua estamina teriam o mesmo destido do Kira A (que é muito mais rápido que ele), seria pego pelo Susano'o e colocado para dormir em um Genjutsu eternamente.

Nidaime Mizukage é problemático, mas aquele Susano'o full destruiria essa Ostra, o próprio Mizukage, antes que ele pudesse exclamar qualquer coisa, afinal esse monstro cortava montanhas e alteravas cenários, a Ostra seria fatiada e destruída com facilidades.

Yondaime Kazekage é até certo ponto forte, mas não tem a menor chance aqui, ele até poderia até fazer a função do Gaara, em algumas partes, mas a Sakin não substituiria a Suna, de modo com que o Madara conseguiria penetrar na defesa dos Kages.

Isso sem citar Mokuton, pólen, Gunbai e tudo mais...

Madara é um ninja completo, esses Kages cairiam facilmente diante do poder do monstro Uchiha.

more_horiz
Não são os Hokages,são os outros kages invocados pelo KABUTO.

Não sei se vale considerar a Kyuubi mas se puder,Acho que o Sandaime Raikage poderia segurar ela enquanto os outros 3 enfrentam o Madara(Afinal ele lutou 3 dias e 3 noites contra o Hachibi,algumas horas contra a kyuubi não devem ser tão problematicas)

Kazegage aqui acho que seria o primeiro a rodar não fazendo muita coisa.

Será que o madara cairia no Genjutsu do Mizukage? kkk

O Problematico aqui sem sombra de Dúvidas é o Muu. LOL Jinton é devastador de qualquer coisa. Caso acerte 1 ataque no madara acho que é Game Over.

Mas madara pode usar Moku Bushins+ Susano'o e o MegaZord ainda.

Vejo uma luta bem equilibrada e díficil pra ambos os lados.

Fico divido nessa.

more_horiz
Vitória fácil do Madara, gente..

Como já disseram, Madara só precisa ficar sentado assistindo a Kyuubi triturar os kages. Jinton não representa perigo nenhum a alguém que pode absorvê-lo a bel prazer, e ainda conta com BT para pegar o usuário dos Jutsus mais problemáticos e finalizá-lo com um Soul rip, Nigendo ou Asura. E vão me desculpar mas, o Sandaime Raikage não segura a Kyuubi prime 100% nem ferrando. Ele EMPATOU com o Hachibi que é MUITO mais fraco que a Kurama.

Genjutsu contra alguém que tem Sharingan, que curiosamente vê através deles? Do mesmo jeito que o Sasuke se livrou do Tsukuyomi e do Genjutsu do Shee, Madara logo descobrirá que o Nidaime que ele vê é apenas um Genjutsu. E com Susano'o FULL, ou uma Bijuu dama da Kyuubi, Madara se livra da ostra facilmente. Joker Boy seria absorvido pelo Gakido Path.

Sandaime Raikage seria pêgo pelo Susano'o e colocado em um Genjutsu, como o Kira A foi. Ou um Mokuton:Mokuryuu no Jutsu imobiliza ele, como imobilizou o Naruto. Imobiliza ele com o Mokuryuu até retirar a alma dele com um Soul rip.

Yondaime Kazekage teria sua defesa abaixo, com uma espadada do Susano'o Full ou uma bela porrada da Kurama.

Isso tudo o Madara pode fazer individualmente, basta ele colocar um Moku bunshin para cada Kage.

Madara 9/10

more_horiz
Aé,tem o Rinnegan... =X

Vamos considerar sem o Rinnegan então pra dar uma comparação decente poxa KKKKK =P

more_horiz
Os kages perdem sem chances:

-Sandaime Raikage: é derrubado por um Genjutsu

-Muu: poderia dar um TRABALHÃO mais o UTRAL MASTER SUSANO'O daria um geito nele.

-Nindaime Mizukage: O JB seria ótimo pra atakar o Susano'o normal, porém não pararia o Master.

-Yondaime Kazekage: Um inutil aqui, ele não vai conseguir defender o time com a areia de ouro dele, pra mim ele não ajudaria tanto como o Gaara dos Kages atuais.

Bom mais, se for comparar a luta dos kages antigos com a luta dos dos atuais, vivo ou mortos os antigos darião mais trabalho pro madara.

Madara 10/10

more_horiz
Como já dito acima, Madara é favorito...

Nem precisa da Kyuubi...

Jinton do Muu seria sugado pelo Fujutsu Kyuuin (Gakido) e Madara pode usar seu Banshou Te'in para puxá-lo e sugar sua alma com Ningendo...

Genjutsu da Ostra seria burlado pelo FMS e logo ele poderia destrui-lá com Susanoo, Joker Boy não faria dano algum em alguém com Gakido...

Sandaime Raikage seria vencido na base de Genjutsus e então poderia sugar a alma dele usando o Ningendo ou usar o Soul Rip...

Yondaime Kazekage seria derrubado facilmente...

Madara 9/10

more_horiz
Sandaime lutou por 3 dias e 3 noites com o Hachibi? foi contra 10 mil ninjas, mais enfim...

Madara venceria sem a Kyuubi, com ela nem tem argumentos.

Caminho de Gakido elimina o manto, o Jinton vai junto.

O Mokuton pode segurar o JB facilmente e levar ele junto com o Mizukage e a Ostra anulando o Genjutsu.

O Kazekage pode ser tirado do jogo rapidamente junto com o Mizukage.

Enfim, Gakido + Susano'o + Mokuton levam isso aqui, nem precisa do Susano'o Tengu a meu ver.

more_horiz
Madara sola. Com a Kyuubi o Uchiha boss owna.
Sem Kyuubi, Madara poderia utilizar o Susanoo Full, pois nem mesmo os Edo Kages possuem algo tão potente para destruir aquilo.
Os Edo kages poderiam até derrotar os mokubunshins Susanoo, talvez o Yondaime Kazekage já rodasse contra eles, mas caso não rodasse, os 4 teriam que lidar com um Susanoo Full e meteoros que aniquilariam a ostra e o Sandaime Raikage, caso alguém ache que eles não seriam derrotados(nisso a luta já acaba).

Caso Madara não queira usar os meteoros, com o Soul rip e Gakido, Madara poderia inutilizar o Sandaime e Muu e tirá-los do jogo. JB não seria problema pro Susanoo full que esmagaria o bichano e o Mizukage. Pai do Gaara roda pro Katon Gouka Mekkyaku.

more_horiz
Madara vence.

Kyuubi + Susano'o Full + Poderes do Rinnegan + Mokuton.

Jiton do Muu, seria sugado, como já disseram. Invisibilidade burlada pelo doujutsu, creio eu.

Sandaime poderia quebrar o Susano'o, mas o completo eu acho que não, ele é muito resistente, eu acho que aqui seria conveniente um gen.

O Kazekage, coitado, esmagado facilmente. Esse nem dá pra conversar.

O Mizukage, juntamente com Muu seria o que daria mais trabalho, Mas era só o Madara usar o Rinnegan que ele acharia a ostra facilmente.

Eu acho que tudo seria mais fácil se Madara usasse o meteorito :pokerface:

Madara 10/10

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Madara vence.

Kyuubi + Susano'o Full + Poderes do Rinnegan + Mokuton.

Kkkkkkkkkkkkkkk + chakra infinito .... quem sola esse infeliz? só hashi .... e tambem tem que ser edo tensei pq si naum vejo até mesmo hashi perdendo agr

more_horiz
Garcia escreveu:
Vitória óbvia do Madara.

É só ele invocar a Kyuubi e ficar sentado com sua pose de fodão vendo ela massacrar os Kages.

O que os Kages tem para finalizar o Madara?

Jinton: Absorvido com facilidades pelo Caminho Gakido.

Em seguida, um Bansho Tennin bem aplicado, e o Muu já estaria fora de combate, tendo sua alma arrancada pelo Caminho Ningendo.

Eliminando o Muu, basta o Madara jogar um meteoro ali e todo mundo vai pro saco.

Sandaime Raikage e sua estamina teriam o mesmo destido do Kira A (que é muito mais rápido que ele), seria pego pelo Susano'o e colocado para dormir em um Genjutsu eternamente.

Nidaime Mizukage é problemático, mas aquele Susano'o full destruiria essa Ostra, o próprio Mizukage, antes que ele pudesse exclamar qualquer coisa, afinal esse monstro cortava montanhas e alteravas cenários, a Ostra seria fatiada e destruída com facilidades.

Yondaime Kazekage é até certo ponto forte, mas não tem a menor chance aqui, ele até poderia até fazer a função do Gaara, em algumas partes, mas a Sakin não substituiria a Suna, de modo com que o Madara conseguiria penetrar na defesa dos Kages.

Isso sem citar Mokuton, pólen, Gunbai e tudo mais...

Madara é um ninja completo, esses Kages cairiam facilmente diante do poder do monstro Uchiha.

Disse tudo :garcia:

Madara é bem superior aos edo kages em basicamente todos os sentidos.

Madara 9/10

more_horiz
madara vence sem muita dificuldade .

os antigos kages são bem fortinhos , mais não podem vencer madara edo com tudo que ele tem em sua disposição .

a ostra do mizukage seria vencida facilmente um meteoro é madara devasta o campo inteiro de combate , destruindo ostra com tudo .

sandaime mesmo sendo resistente é vulnerável a genjutsus oculares .

Muu já foi vencido com facilidade pelo madara antigo , por tanto aqui teria menos chances .

yondaime kazekage pelo que mostrou seria apenas um a mais lutando contra o uchiha boss .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos