Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai x Sasori

+7
JuninhoPrimo
Pat
Garcia
Path of death
Coldman
kyuudaime
Dante
11 participantes

descriptionGai x Sasori EmptyGai x Sasori

more_horiz
Local da batalha: Sasori x Chiyo e Sakura
Condição dos ninjas: Ambos 100% Sasori fora do Hiruko.
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 20 metros
Restrições: 8° Gate

descriptionGai x Sasori EmptyRe: Gai x Sasori

more_horiz
Um único arranhão e complicaria para o Gai. Só o veneno msm representa perigo para ele.

Com a velocidade do Gai, e na medida em que ele abriria os portões, nada o atingiria.
Um Hirutora e adeus ao Sasori e todas as marionetes que estiverem no local.

more_horiz
Mesmo o Gai sendo tão fodha em esquiva, velocidade e força.. basta um arranhão ele deita..

Com os portões ele sola o Sasori e suas marionetes fácilmente com suas armas e truques, mas Sasori precisa de uma inalada e uma arrnhão para vencer, sendo que os recursos do marionetistas são muitos perigosos a usuários de Taijutsu tão cru como Gai.

Vejo 05/10 cada lado... ambos podem vencer..

more_horiz
Se o Gai tivesse conhecimento do veneno, eu poderia dar meu voto a ele, mas...

Um Hirudora e as marionetes do Sasori vão pro buraco, e se ele estiver no alcance, ele provavelmente irá junto. E ainda tem os gates, que mesmo sem saber sobre o cilindro, Gai pode destruir com golpes na velocidade do som que acertará TODO o corpo do titereiro.

Mas, como só precisa de um arranhão e o Gai desconhece o veneno e seus riscos, Sasori a meu ver é favorito..

Sasori 6/10

more_horiz
Acredito na vitória do Sasori.

A começar, o Gai não tem conhecimento do veneno, muito menos do cilindro do Sasori, e não tem como enxergar o chara fluindo através desse.

E caso a sequência de socos do Gai ameaçasse o cilindro, este poderia se soltar do corpo do Sasori, e ir para outra marionete, sem que o Gai perceba, e assim derrotá-lo no elemento surpresa.

Creio que o Gai seria sim, envenenado pelo Sasori.

E, com isso sua derrota é iminente.

O Hirudora faria o que aqui? :zeca:

Sasori pode trolá-lo com Bunshins, ou escapar do jutsu com o seu cilindro.

more_horiz
Eu tbm vejo vantagens mais pro lado do Sasori devido onde ele precisa de um arranhão para matar Gai. Já o Gai precisa de abrir os Gates, fazer um alvoroço todo pra destruir as marionetes e atcar Sasori.

Gai é poderoso, mas ninjas desse tipo contra o Sasori é apenas um alvo e presa perante aos truques e armadilhas das marionetes dele.

more_horiz
Nesse caso o Gai teria uam certa vantagem por ter um jutsu "devastador" podendo levar o corpo do Sasori + o Coração.

Mas é como falaram ai,sem conhecimento 1 Arranhão e o Gai ja era.

Prefiro ficar fora dessa Hahahah

more_horiz
A Besta verde tem chances sim.

Se ele acertar o Sasori em cheio com o Hirutora, o Akatsuki estaria perdido.

Fora que, um Asa Kujaku nas 100 marionetes seria lindo de ver. *-*

more_horiz
Dante escreveu:
A Besta verde tem chances sim.

Se ele acertar o Sasori em cheio com o Hirutora, o Akatsuki estaria perdido.

Fora que, um Asa Kujaku nas 100 marionetes seria lindo de ver. *-*

Eu concordo , mas discordo. haha

Gai tem chances ?? sim, muito chances.

Mas Sasori precisa apenas de 1 encosto, relo e arranhão.. e a vitória é dele..

Vejo o Sasori mas chances de vencer. Devido ao Gai nem sonhar que os venenos são tão perigosos..

more_horiz
Gai > Sasori,
Porém, caso ele for hitado pelo menos uma vez ele perderá, mas não acho que, enfrentando um manipulador de bonecos ele se deixaria tomar um golpe, porque é meio obvio que haverá veneno. Mas acho dificil ele não ser hitado pela investida de satetsu

Sasori 5.5/10

more_horiz
se o gai começasse logo com os portões ativado eu acho que ele venceria .

se a chiyo foi capaz de se esquivar dos ataques das marionetes acredito que para o Gai seja mais fácil .

Gai não tem conhecimento do veneno , apenas um aranhão é a luta estaria perdida .

com a intenção de matar, Gai logo de inicio usaria o hirudora?

vejo chances do Gai vencer o sasori , mais teria que ver as condições que ele começaria a luta .

mais as condições não demonstram essa forma do Gai lutar , por tanto vejo o sasori como vencedor aqui .

more_horiz
A satetsu para o Gai, 1 arranhão e ja era, fora o gas venenoso e o resto.

Sasori wins

Mais mudando um poco de assunto, ja não tem um topico desse? :asideia:

more_horiz
Bem...

O Gai tem boas chances, mas seria complicado se tratando do fato de que ele não sabe sobre o veneno ou seja um arranhão e ele seria morto...

Gai com os 6 e 7 portões abertos se torna quase insuperavél em velocidade, força, reflexos, ou seja seria dificíl o Sasori ou suas marionetes golpeá-lo...

Hirudora e Asa Kujaku aqui serviria para vencer as marionetes, mas seria inútil no Sasori, considerando que o Gai não sabe o ponto fraco do Sasori ou seja seu cilindro e assim o Sasori poderia ficar se reconstruindo...

Deixo Sasori 6/10

more_horiz
Lol, um Asa Kujaku ou Hirutora no Sasori, não há cilindro que aguente.

Sakura e Chiyo foram arranhadas apenas uma vez, se não me engano. Gai com sua grande agilidade, pode evitar ser atacado por Sasori.

O tenso é que só basta um arranhão...

more_horiz
Chyo foi arranhada e Sakura foi arranhada... Olha que Chyo é períta em lutar contra marionetistas.

Gai tem chances, mas Sasori precisa de um arranhãozinho e acabou.. as chance dele é mais alta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos