Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Kira A

+8
Baguete
kyuudaime
Dante
Madara
Path of death
Coldman
Nagato Chifrudo
Garcia
12 participantes

descriptionMinato x Kira A EmptyMinato x Kira A

more_horiz
Minato vs Kira A

Local: madara vs kages
Condição: 100%
Intensão: matar
Conhecimento: nenhum
Restrições: Nenhuma
Distância: 20 metros

descriptionMinato x Kira A EmptyRe: Minato x Kira A

more_horiz
WTF??????? :masoque::masoque::masoque::masoque:

Minato expalha as kunais no campo e na primeira chance mata o Kira, Kishimoto ja deixou CLARISSÍMO ISSO.

Meu deus quem pediu pra esse topico?

more_horiz
Mesmo o Raikage com a sua monstruosa velocida não poderia superar o Hiraishin do Minato como o próprio Raikage disse,que o Yondaime era insuperável no quesito velocidade,além dele ter Rasengan,Sapos,possível S/M,talvez outras técnicas de espaço tempo e o Jutsu do Ceifeiro da Morte.

Minato 08/10

more_horiz
Minato >> Kira A

O mangá já nos deixou claro que Minato supera muito o Raikage, a maior arma do Raikgae que é a velocidade é burlada pelo Hiraishin. Basta uma estratégia + Hiraishin + Rasengan bem dado em Kira A que acabou a luta.

more_horiz
Really?

Kishimoto já deixou claro uma vez que o Minato é um ninja superior ao Kira A em todos os aspectos. Kira A estaria morto agora, se não fosse a intervenção do Killer Bee. E dessa vez, Minato com intenção de matar usará o Hiraishin nível dois e deitará ele a base do Rasengan, como foi com o Obito.

Não tem muito o que comparar, Minato já desviou do golpe mais rápido do Kira A uma vez sem muito esforço. O próprio Kira A já disse ao Naruto que uma época passou a acreditar que Minato era o ninja mais poderoso que ele já tinha visto, e consequentemente mais poderoso que ele.

Minato 9/10

more_horiz
Minato favoritissímo aqui...

O Minato já demonstrou ser superior a velocidade do Kira A com seu Hiraishin, que burlaria os ataques de Kira A facilmente e depois poderia fináliza-lo usando um simples Rasengan...

Minato 9/10

more_horiz
O que mudou desde o último encontro deles?

O Kira A hoje tem o Raiton Yoroi nível 2.

E o Minato o Hiraishin nível 2, além de outras Skills igual o Rasengan, Fuinjutsus e outras técnicas secretas que podem nos ser mostradas nessa guerra.

Ou seja, iria acontecer a mesma coisa do passado, só que com os dois lutando como Kages e com suas habilidades num nível maior.

O próprio Raikage já admitiu sua inferioridade perante o loirinho, logo, isso não é necessário muita discussão.

more_horiz
Minato é mto superior; Kira A até já admitiu isso.

Essa luta nem seria longa... igual a "última", só que sem interferência e um belo Rasengan na cara.

more_horiz
Acho que Minato vence esta comparação mais não podemos esquecer que desde o ultimo encontro dele o Kira A tem a sua velocidade muito aumentada

Mais Minato numa colisão contra o Kira A ele vence

more_horiz
Cara Minato simplesmente sola o Raikage.
Isso já ficou muito claro no mangá.

Na minha opinião Minato não matou geral naquele encontro contra A e Bee porque não quiz.

Olha como seria a luta; Minato começaria jogando suas kunais. Sem conhecimento Kira iria pra cima com tudo. Minato iria jogar uma kunai para cima igual ele fez no encontro deles, e já iria deixar o rasengan armado. Aí A iria pensar: "Ih já ganhei, o lesado quer bater de frente comigo!", só que quando ele chegasse o mais perto possível do Minato o que iria acontecer?
Rasengan na nuca, e um Kira a menos no mundo.

Brincadeiras a parte, Minato é muito mais ninja que Kira A, em todos os aspectos ele supera o raikage.

Minato 9~10/10

more_horiz
Eu só acho o seguinte...
kira não conseguirá encostar no Minato...
E o Minato não conseguirá machucar o Kira... Ou estou enganada¿¿¿

Enfim... Minha "especialidade" é a Tsunade... Apenas quis compartilhar esta dúvida...

more_horiz
S2ara escreveu:
Eu só acho o seguinte...
kira não conseguirá encostar no Minato...
E o Minato não conseguirá machucar o Kira... Ou estou enganada¿¿¿

Enfim... Minha "especialidade" é a Tsunade... Apenas quis compartilhar esta dúvida...

A defesa do Kira A é melhorada ao usar o raiton no yoroi. Mas ele não fica indestrutivel como o Sandaime Hulkage, pois a finalidade do manto de raiton dele não é a defesa, e sim a velocidade.

Mesmo com o up na defesa dele, um rasengan do Minato seria fatal para ele.

more_horiz
Embora Kira A tenha evoluído seu Raiton no Yoroi para o nível 2, ele já mostrou que não pode ficar com ele por muito tempo. Tanto que toda vez que ele ia atacar o Sasuke, por exemplo, ele ''estourava'' e ativava o manto nível dois. O mesmo foi com o Madara, se não me falha a memória.

Aqui, aconteceria o mesmo que aconteceu no passado. Minato espalha as kunais pelo campo, Kira A vai pra cima do Minato na toda, Minato joga a kunai por cima do Kira com um Rasengan em mãos e deita o Kira. Dessa vez, não tem Killer Bee para salvá-lo não.

Naruto:''Você conheceu meu pai...!?''

Kira A:''Eu o enfrentei algumas vezes. Cheguei a pensar que não existia shinobi mais poderoso que ele.''

Kira A aqui praticamente admitiu sua inferioridade perante o Yondaime Hokage..

more_horiz
Realmente o Minato é superior, mas não vejo essa facilidade toda não, até porque o loirinho sofreria pra conseguir passar do Raiton no Yoroi nível 2 do Kira A. Chidori foi simplesmente ignorado pela defesa do Sasuke, então não vejo um rasengan causando tanto estrago assim. Fora que o Minato tem pouco Chakra/Stamina, enquanto o Raikage tem pra dar e vender.

Minato 7/10 principalmente pela fala do Raikage, já que no mostrado as coisas não são bem assim.

more_horiz
Kira está mais forte e mais experiente, mas ainda é burro e nervoso, digamos assim.

Então acho que nem é necessário discutir aqui, Minato leva, pois como já vimos, eles já lutaram, e Kira A foi trollado.

Minato 8~9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos