Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe indica um livro de Fantasia Pf EmptyMe indica um livro de Fantasia Pf

more_horiz
Isso ai o que está escrito acima, olha só não posta. Nárnia, Guerras dos Tronos, Eragon, Senhor dos Anéis. O livro gostaria que tivesse magos, criaturas mágicas, itens mágicos, cavaleiros, reinos, etc.
Obrigado desde já.

descriptionMe indica um livro de Fantasia Pf EmptyRe: Me indica um livro de Fantasia Pf

more_horiz
le os livros da bussola dourada. . .

descriptionMe indica um livro de Fantasia Pf EmptyRe: Me indica um livro de Fantasia Pf

more_horiz
jito escreveu:
le os livros da bussola dourada. . .

Esqueci esse também eu já conheço. Mas obrigado.

more_horiz
Olha, fantasia eu desconheço, mas medieval é um ótimo tipo de livro, assim como fantasia. Caso queira ler um medieval no lugar de fantasia, leia: Rangers Ordem dos Arqueiros, é muito boa é coletânea de livros.

more_horiz
Harry Potter :fem:

more_horiz
Cara, você tirou quase todas as minhas indicações. :BUUA:

Mas, como um leitor de fantasia muito ávido, tenho um bom estoque de reserva.

As Brumas de Avalon (parte bem mais para um lado medieval, mas é MUITO bom);
Rangers: A Ordem dos Arqueiros (idem);
O Nome do Vento;
O Clã dos Magos;
Silmarillion;

E, claro, tem a minha fic, que você já acompanha, creio eu. uahauhuahuahua

more_horiz
Gostei de todos os livros que me deram, e eu já tenho Rangers só lembrando. Silmarillion comprei faz pouco tempo 1 semana, mas é cansativo a leitura por causa dos idiomas e o glossário.

Obrigado a todos, gostaria que bloqueassem esse tópico.

more_horiz
Tópico Bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos