Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito se tornara o ultimo vilão

+5
Ellos
lorde naruto
MartinsDC
Nagato Chifrudo
marcospain
9 participantes

descriptionObito se tornara o ultimo vilão  EmptyObito se tornara o ultimo vilão

more_horiz
pessoal estava pensando na possibilidade de Obito se tornar o ultimo vilão
pois todos nos estamos pensando sobre sua volta para o lado do bem
mais e se acontecer o imprevisto e se for Madara a voltar para o lado do bem
e Obito se tornar o ultimo vilão junto com o juubi
digam a opinião de vocês o que acham ???

descriptionObito se tornara o ultimo vilão  EmptyRe: Obito se tornara o ultimo vilão

more_horiz
Acho que mesmo assim,o povo ia tentar convencê-lo a se tornar bonzinho e bla bla bla bla bla...

E se isso não der certo,ele não quiser virar ao lado do bem,eles serão obrigados a paralisar a Juubi e consequentemente,o Obito,custe o que custar,mesmo que seja a vida do Tobi.

descriptionObito se tornara o ultimo vilão  EmptyRe: Obito se tornara o ultimo vilão

more_horiz
Obito não será o ultimo vilão
Ele nunca foi mal, só foi manipulado a entrar nesse plano
E agora acho que ele está sendo controlado (sua mente), não tá fazendo guerra por conta propria

Nem Madara será o vilão final
Madara vai se redimir ou ser selado

Acho que o ultimo vilão será Orochimaru ou Danzou -que acredito que vai voltar
E a ultima luta será Sasuke vs Naruto (talvez Sasuke com o Juubi)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Obito não será o ultimo vilão
Ele nunca foi mal, só foi manipulado a entrar nesse plano
E agora acho que ele está sendo controlado (sua mente), não tá fazendo guerra por conta propria

Nem Madara será o vilão final
Madara vai se redimir ou ser selado

Acho que o ultimo vilão será Orochimaru ou Danzou -que acredito que vai voltar
E a ultima luta será Sasuke vs Naruto (talvez Sasuke com o Juubi)

o obito esta sendo controlado por quem?

more_horiz
Danzou está controlando Obito, ele fingiu que morreu pro Sasuke e dentro da Kamuiland ele lançou um KA no Obito
Agora ele tá controlando a mente do Obito
Danzou tá nesse plano com Madara, era ele que ficou responsável de cuidar do Nagato
No mangá 601 Madara viu alguém no corpo do Obito:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24143-alianca-madara-danzou-orochimaru

more_horiz
Nao é impossivel qe o Obito seja o ultimo vilao, eu pessoalmente nao acredito qe ele ou madara sejam o ultimo vilao porq acho qe suas personalidades nao combinam com esse posto

Madara é mt apelao mas baba mt em cima do hashirama
Obito é mt apelao mas foi claramente influenciado pelo madara e ta mais pra nagato versao 2.0 qe qualquer outra coisa

Prefiro qe apareça um novo personagem, qe orochimaru vire o ultimo vilao ou qe danzou volte a ver um desses 2 como vilao final mas apesar da minha opiniao, isso de obito ser o boss final nao é impossivel

more_horiz
Acredito que Obito não será o último vilão...

Nem ele e nem Madara aparentam serem vilões finais, Obito
consequentemente se redimirá e morrerá (talvez), Madara fará as pazes com Hashirama, e será libertado...

Obito sempre foi manipulado pelo Madara, que fez com que ele se tornasse seu aliado, o iludindo com o plano "Tsuki", que parece não ser o plano real do Madara...

O vilão final ao meu ver será o Orochimaru...

more_horiz
Pra mim, Obito e Madara serão derrotados e irão se arrepender, like a Nagato.

Final boss mesmo será o Orochimaru, que é o menos emotivo. O mais foda. Mais frio. Mais calculista. Mais covarde. Sem sombra de dúvidas.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Danzou está controlando Obito, ele fingiu que morreu pro Sasuke e dentro da Kamuiland ele lançou um KA no Obito
Danzou tá nesse plano com Madara, era ele que ficou responsável de cuidar do Nagato

Deixa de loucura na boa, Danzou morreu sem mais, mostrou até um flasback dele antigo e mostro a raiva que ele fico, se ele realmente estivese controlando obito POR QUE DIABOS ELE IA QUERER ATAKAR A VILA QUE ELE SO PENSAVA EM PROTEGER?(sim eu li sua teoria)

@Topico

Obito ao meu ver nunca quiz ressusitar Madara, oque ele queria era capturar o 8 e 9 caudas pra invocar o Juubi e fazer seu plano dar certo.

more_horiz
eis o mistério, olha eu acho que não, pelo o simples motivo que o Orochimaru está aprontando e se o Tobi e o Madara desistirem ou falharem como já foi citado e o Orochimaru e o Kabuto será que eles também vão "ficar do bem", sei não, acho que o Tio Oro ainda apronta uma última.

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
MartinsDC escreveu:

Deixa de loucura na boa, Danzou morreu sem mais, mostrou até um flasback dele antigo e mostro a raiva que ele fico, se ele realmente estivese controlando obito POR QUE DIABOS ELE IA QUERER ATAKAR A VILA QUE ELE SO PENSAVA EM PROTEGER?(sim eu li sua teoria).

Essa "explicação" que morreu porque teve FlashBack é mó besteira
Desde Quando Obito/Danzou atacou a Vila??? Não vi isso!!!
Quanto ao ataque antigo: Ele queria se livrar dos Uchihas e assumir o lugar do Hiruzen
.
No final Kishi vai mostrar que o Unico Ruim dessa Estoria toda é o Danzou
Madra já tá se mostrando Humanizado
E até Orochimaru vai ser mostrado que tem um motivo bom pra fazer o que fez (os ultimos capitulos evidenciam isso)
Provavelmente ele foi mais um que foi usado por Danzou
Danzou ESTÁ POR TRÁS DE TUDO que aconteceu na estoria #Esperem

more_horiz
MartinsDC escreveu:
shikamaru_fenix escreveu:
MartinsDC escreveu:

Deixa de loucura na boa, Danzou morreu sem mais, mostrou até um flasback dele antigo e mostro a raiva que ele fico, se ele realmente estivese controlando obito POR QUE DIABOS ELE IA QUERER ATAKAR A VILA QUE ELE SO PENSAVA EM PROTEGER?(sim eu li sua teoria).

Essa "explicação" que morreu porque teve FlashBack é mó besteira
Desde Quando Obito/Danzou atacou a Vila??? Não vi isso!!!
Quanto ao ataque antigo: Ele queria se livrar dos Uchihas e assumir o lugar do Hiruzen
.
No final Kishi vai mostrar que o Unico Ruim dessa Estoria toda é o Danzou
Madra já tá se mostrando Humanizado
E até Orochimaru vai ser mostrado que tem um motivo bom pra fazer o que fez (os ultimos capitulos evidenciam isso)
Provavelmente ele foi mais um que foi usado por Danzou
Danzou ESTÁ POR TRÁS DE TUDO que aconteceu na estoria #Esperem

cara o danzou esta morto o próprio manga já mostrou aceite isso
ps: é mais fácil o rikudou sennin ser o vilão principal do que o danzou.

more_horiz
O Vilão final TEM o Orochimaru,ele faz mais o tipo,sem falar que seria a melhor escolha ao meu ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos