Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNa luta contra Sasori quando Sakura é manipulada por Chiyo?Até quando? EmptyNa luta contra Sasori quando Sakura é manipulada por Chiyo?Até quando?

more_horiz
Comentários!

descriptionNa luta contra Sasori quando Sakura é manipulada por Chiyo?Até quando? EmptyRe: Na luta contra Sasori quando Sakura é manipulada por Chiyo?Até quando?

more_horiz
Ela foi controlada pela Chyo grande parte da luta.

- Chyo salvou a Sakura das investidas do Hiruko

- Chyo salvou a Sakura das inestidas do Sandaime e do Senjuu Soubou

- Chyo salvou a Sakua das técnicas Satetsu e depois controlando a mesma para usar um complemento na super força;

- Chyo salvou a Sakura do Satetsu Kaihou

- Depois disso a Sakura pegou as manhas contra o Sasori e lutou sozinha.

Mas grande parte da luta, Chyo com suas linhas de chakra salvou a Sakura das armas de Sasori.

descriptionNa luta contra Sasori quando Sakura é manipulada por Chiyo?Até quando? EmptyRe: Na luta contra Sasori quando Sakura é manipulada por Chiyo?Até quando?

more_horiz
Ahhhhh...
É porque eu pensei que tinha sido quase tudo Sakura o.O
Das agulhas,certo?
Mas isso de aprender um pouco quando Sasori mexe os dedos eu notei.
Sakura foi como uma marionete entao o.O

more_horiz
Neji escreveu:
Ahhhhh...
É porque eu pensei que tinha sido tudo Sakura o.O
Das agulhas,certo?

Sim, se não fosse a Chyo ali, vixii Sasori teria transformado a Sakura em marionete dele.

A Sakura aos poucos nota a verdadeira fraqueza dos marionetistas... Os marionetistas movem os dedos nas linhas de chakra para as marionetes atacar ou seja isso facilita quando o marionetista vai atacar observando os dedos dele, para que vc possa desvia-las ou defende-las.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Neji escreveu:
Ahhhhh...
É porque eu pensei que tinha sido tudo Sakura o.O
Das agulhas,certo?

Sim, se não fosse a Chyo ali, vixii Sasori teria transformado a Sakura em marionete dele.

A Sakura aos poucos nota a verdadeira fraqueza dos marionetistas... Os marionetistas movem os dedos nas linhas de chakra para as marionetes atacar ou seja isso facilita quando o marionetista vai atacar observando os dedos dele, para que vc possa desvia-las ou defende-las.

Sakura evoluiu muito no Shippuden,mas precisou mesmo da Chiyo para proteger ela das senbos,kunais,chuva do Satetsu e etc.Sim,ela desvia de alguns,mas nada de mais...
No entanto foi uma otima marioenete,é inteligente.

more_horiz
Chiyo manipula a sakura contra o Hiroko e suas agulhas e depois contra o Sandaime e a Satetsu

Satetsu tava sendo muito problematica, sakura crio o planinho dela e destruiu o sandaime, nisso, sei la como trollaram o sasori mas ele se remontou

Quando o sasori si remontou Chiyo mostrou as 10 marionetes e nisso ela precisava das duas mais pras 10 marionetes, ou seja, 1 marionete por dedo e nisso a sakura ficou no modo "solo"

Na batalha das 100 marionetes vs 10 marionetes a sakura tava sozinha sem ser controlada

more_horiz
Entao Sakura estava sozinha depois que Chiyo invocou as 10 marionetes,né?
Comprova sua agilidade 30 no DB.
Realmente eu nao sabia de tudo,tinha essa duvida.
:XD:

more_horiz
Neji escreveu:
Entao Sakura estava sozinha depois que Chiyo invocou as 10 marionetes,né?
Comprova sua agilidade 30 no DB.
Realmente eu nao sabia de tudo,tinha essa duvida.
:XD:

Sim, apartir desse momento Sakura se virou sozinha.

Mas teve um um momento contra as 100 marionetes que Sakura iria morrer, mas Chyo salva usando uma marionete dela, mas nisso abriu brecha para o Sasori arranhar a velha.

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.

Obs: Dúvidas devem ser postadas na sub-área específica para isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos