Recentemente vimos Hashirama comentar sobre ninjas matarem os filhos dos inimigos para desestabiliza-los
Como eu gosto de ficar calculando Cronologias, eu percebi o seguinte:
Nesse ultimo capitulo Izuna já estava morto, e Hashirama está perto de morrer também
Tem um capitulo ai que fala que Hashirama morreu há pouco mais de 50 Anos
+50 -16= +34, Hashirama morreu á pelo menos 35 anos antes do Naruto nascer
Tsunade nasceu no Ano 39 antes do Naruto nascer, isso quer dizer que Hashirama morreu entre o ano 39 e o ano 35 (antes do Naruto)
Se Tsunade já era nascida isso quer dizer que Hashirama tinha um filho de pelo menos 20 anos de idade.
.............................................................................................................................................................
Será que a Vingança do Madara foi matar o filho de Hashirama (pai da Tsu)???
E Hashirama perdou ele assim mesmo, deixando seu sobrinho (ou filho) Fugaku viver???
Como eu gosto de ficar calculando Cronologias, eu percebi o seguinte:
Nesse ultimo capitulo Izuna já estava morto, e Hashirama está perto de morrer também
Tem um capitulo ai que fala que Hashirama morreu há pouco mais de 50 Anos
+50 -16= +34, Hashirama morreu á pelo menos 35 anos antes do Naruto nascer
Tsunade nasceu no Ano 39 antes do Naruto nascer, isso quer dizer que Hashirama morreu entre o ano 39 e o ano 35 (antes do Naruto)
Se Tsunade já era nascida isso quer dizer que Hashirama tinha um filho de pelo menos 20 anos de idade.
.............................................................................................................................................................
Será que a Vingança do Madara foi matar o filho de Hashirama (pai da Tsu)???
E Hashirama perdou ele assim mesmo, deixando seu sobrinho (ou filho) Fugaku viver???