Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capa Volume 64

+14
Hyuga10
emerson_felipp
Naruto_Raserengan
Gabe
nagatoKS
Yue Hyuuga
Mario
Nagato Paiin
Will
Leon Lancaster
kyuudaime
Dante
Sato no Kyouki
Ramen
18 participantes

descriptionCapa Volume 64 - Página 2 EmptyRe: Capa Volume 64

more_horiz
a capa ficou muito bonita principalmente na parte do neji voando como um passaro naruto e hinata juntos e o juubi no fundo fico uma das melhores capas.

more_horiz
Épico!A melhor capa,linda demais <3

more_horiz
muito perfeita, tudo ficou perfeito, Neji ali como se agora estivesse livre, Naruto e Hinata Juntos, e toda a aliança com o chakra da Kurama *.* e ainda, Neji está na forma do pássaro que foi cortando o Juubi

more_horiz
Mario escreveu:
A capa está muito boa.

Gostei muito do destaque NaruHina e das assas do Neji, me lembrou bastante a página onde a aliança vai enfrentar o Juubi e forma um pássaro.

Sobre a juubi sem comentários, ficou muito estiloso. Só me intriga a prisão que ela está :fry:

Acho que aquilo não é uma prisão... São as caudas do Juubi!

more_horiz
MUITO legal essa capa...

naruto e hinata de mãos dadas, o jubi, a aliança shinobi e o neji dentro do pássaro de chakra...

@Neji.. realmente, ele nem dá bola pra ela, tanto que ele nem pegou na mão dela, né??? shuashuashuashuahusa o naruto e a hinata são os amantes secretos que nem dizia no jogo storm 2... :planta:

péssima capa??? tú queria o quê?! que o neji tapasse toda a imagem??? ficou muito bonita, já que o neji foi bem lembrado...

more_horiz
@Hyuga 10
Todo mundo sabe que Naruto nao gosta da Hinata.Se passar a gostar,os dois ficarem juntos oq eu tenho com isso? :hihi:
Se eu fosse um fã da Sakura,ai vc sabe,né?Mas sou?Nao...

@Tópico
Eu posso ate ter "gostado" da capa com Hinata e Naruto juntos :?1: .Mas por Neji ter ficado de costas,nao achei grande coisa.Porém,foi bem fito,como se ele tivesse protegendo os dois oq aconteceu no mangá.

more_horiz
@Neji... na VERDADE, o PRÓPRIO naruto disse que meio que gostava de pessoas como a hinata e ainda, ele a reconheceu como uma pessoa importante e já posso até presumir que ele a está vendo de forma diferente... se o uzumaki não dá bola pra hyuga, então por que ele pegou na mão dela?? ¬¬

cara, a parte do neji como um pássaro foi simplesmente magnífico, "foda" demaisssssssssss!!! de costas, creio eu, que foi para nos mostrar ele partindo para uma melhor...

more_horiz
@Hyuga 10
Eu nao sei bem,mas Hinata que tomou a iniciativa é ELA que gosta dele.

Naruto gosta da Sakura.
Sakura gosta do Sasuke.
Sasuke...
Hinata gosta do Naruto.
Isso pra mim nao mudou até hoje...

Creio eu que Neji vai ser ressuscitado :*.*:

@Tópico
A capa foi diferente tendo um membro de Konoha 11 com Naruto.

more_horiz
@Neji... eu não acho que o naruto goste da sakura, acho que ele só sentia uma atração... com a hinata ao lado dele, ele pode sentir o que é amor de verdade... em uma guerra, a pessoa muda e o naruto por saber que a hinata gosta dele e por estar entre a vida e a morte, já acho que ele aceitou os sentimentos dela e os dois de mãos dadas (que não é coisa de amigo) já pode ser uma prova concreta desse casal...

a capa foi muito bem feita e muito pensada, por retratar perfeitamente os ocorridos e fiquei até emocionado quando vi o "neji pássaro"...

more_horiz
Ótima capa.

NaruHina, Juubi renascendo. *w*

E eu acho que aquilo não é o Neji. Pode ser, mais eu ACHO que nem é ele, e sim a Hinata.

Neji tem o cabelo amarrado nas pontas, e ali tá sem. Pode ser erro do Kishimoto.

Enfim, ótima capa.

more_horiz
@Torri
Nao,o Neji nessa parte da Guerra tem cabelo solto:
Capa Volume 64 - Página 2 Naruto61402

@Tópico
Nao gostei muito porque Neji ficou de costas,com chakra da rapasa,sendo que ele nao tinha sido upado.

more_horiz
Neji escreveu:

Naruto gosta da Sakura.
Sakura gosta do Sasuke.
Sasuke...
Hinata gosta do Naruto.
Isso pra mim nao mudou até hoje...

e NINGUÉM gosta da tenten.
capa linda,naruhina *--* ,juubi renascido,neji de costas como um passaro e a aliança toda la atras ,enfim capa muito bonita

more_horiz
li comentários no facebook q aquela forma de passaro no neji, seria uma fenix, ou seja, uma mensagem de que ele voltaria renascido

more_horiz
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/newsExpress/252.html

Capa em maior tamanho

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
li comentários no facebook q aquela forma de passaro no neji, seria uma fenix, ou seja, uma mensagem de que ele voltaria renascido

Como assim?
Neji voltar,nesse caso ser revivido?
Ele tem que voltar e sem o selo na testa. :adorável:

@leoinvi
E quem gosta da Hinata?O Akamaru?
Naruto segurou na mao da Tenten o.O.
Naruto segurou na mao do Shikamaru para passar chakra o.O

@Tópico
Capa mais ou menos por Neji ter salvado a Hinata e nao teve muito destaque.

more_horiz
pelo menos os fãs gostam e o neji tinha uma queda por ela.
quanto ao topico capa bonita mostrou o casal e mostram a aliança e o juubi ,capa bonita pelo casal

more_horiz
Realmente, gostei da capa. Estaria perfeita se não fosse algumas coisas na colocação e alinhamento que me fizeram quase odiá-la.

Sou um grande fã de NaruHina, quem me conhece sabe. Esse foi o detalhe que mais me agradou na capa. Mas a expressão de ambos, atrás não só de Neji, mas de toda a aliança banhados com o Chakara de Kurama, me deixou uma impressão de que estão fugindo.

Sei que não é a intenção que ela tenta passar, mas pelo menos é o que ficou. Ademão, a capa passa certo equilíbrio. Não deixa apenas o Juubi como destaque, sendo as trevas, como mostra uma esperança nos ninjas brilhantes. Algo meio clichê mas interessante.

Daria nota 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos