Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capa Volume 64

+14
Hyuga10
emerson_felipp
Naruto_Raserengan
Gabe
nagatoKS
Yue Hyuuga
Mario
Nagato Paiin
Will
Leon Lancaster
kyuudaime
Dante
Sato no Kyouki
Ramen
18 participantes

descriptionCapa Volume 64 - Página 3 EmptyRe: Capa Volume 64

more_horiz
pelo menos os fãs gostam e o neji tinha uma queda por ela.
quanto ao topico capa bonita mostrou o casal e mostram a aliança e o juubi ,capa bonita pelo casal

more_horiz
Realmente, gostei da capa. Estaria perfeita se não fosse algumas coisas na colocação e alinhamento que me fizeram quase odiá-la.

Sou um grande fã de NaruHina, quem me conhece sabe. Esse foi o detalhe que mais me agradou na capa. Mas a expressão de ambos, atrás não só de Neji, mas de toda a aliança banhados com o Chakara de Kurama, me deixou uma impressão de que estão fugindo.

Sei que não é a intenção que ela tenta passar, mas pelo menos é o que ficou. Ademão, a capa passa certo equilíbrio. Não deixa apenas o Juubi como destaque, sendo as trevas, como mostra uma esperança nos ninjas brilhantes. Algo meio clichê mas interessante.

Daria nota 8/10

more_horiz
Aqui em uma resolução maior.

Spoiler :

more_horiz
Capa linda, bem trabalhada, bem posicionada, ah! :QQ:

O Juubi lá atrás como a ameaça eminente, os ninjas da aliança encarando ele, Neji livre, Naruto e Hinata juntos com aquela impressão de "Vamos lá!", ficou muito linda mesmo, Kishimoto caprichou.

Sobre o Neji, não vejo como a Fênix, mas sim como um pássaro recém liberto, abrindo as asas pra voar, coisa que é colocada no capítulo em que ele morre e o selo desaparece da testa dele como um pássaro.

more_horiz
Neji morreu como um pássaro na gaiola(com o selo),mas voltará como uma fenix(sem o selo).
Faz sentido,nao?

@Tópico
Capa até legal se nao fosse o Neji de costas,mas foi uma questao de logica,né?E a fenix talvez indique algo.
Se for mesmo...

more_horiz
Aqui não é tópico para discutir relacionamento de Hinata e Naruto, embora todos saibam minha opinião, o tema é a capa, que por sinal ficou ótima!

Não havia entendido o fato do Neji estar como uma Fênix, mas entendi que é uma analogia ao passaro na gaiola, que finalmente pôde se libertar de seu destino.

A cena mais bonita de Naruto e Hinata unidos e Neji protegendo seus amigos e libertando-se da prisão, enfim, destaque aos Hyuugas, especialmente à Hinata, eles merecem.

Quanto ao Neji voltar, não acho que seria legal não... Tinhamos dois Hyuugas entre os 12 de Konoha, creio que Neji morreu para dar espaço a Hinata desenvolver-se no mangá.

more_horiz
@Mmeellkk
Nada haver de 2 Hyuugas,Neji que ajudava Hinata em seus treinamentos.
Oq tem haver Neji ficar vivo que impesa o desenvolvimento da Hinata?Por favor,né?Cada ninja tem um nivel...
Neji Hyuuga com potencial muito grande,virou Jounin no inicio do Shippuden.Bate de frente com Rock Lee...
Hinata é uma Hyuuga mediana em suas técnicas,uma kunoichi.

@Tópico
Capa nota:7/10.
Naruto e Hinata a imagem ficou legal,mas o Neji de costas daquela forma ficou ridiculo.

more_horiz
@Neji

Foi só uma opinião...

Eu acho que tem tudo a ver, rsrs. Admiro muito o Neji e o fato dele ter sido o mais novo jounin entre os 12, mas convenhamos, se ele voltar será muito forçado... Sem contar que ele morreu protegendo o casal, e uma companheira de clã com a qual ele se afinizou. Mesmo que ela não se torne líder dos Hyuugas, ela ficará na linha de frente deste clã e poderá desenvolver suas técnicas com mais afinco na menor das hipóteses.

more_horiz
Nada disso se Neji reviver,Hinata que sai ganhando.É ele que ajuda ela em seus treinos...

@Tópico
O volume 64 foi bem feito,criativo,mas pecou em mostrar o Neji mais detalhadamente,esse foi o ponto negativo.

more_horiz
@Neji

O que falei justifica meu ponto de vista. E Neji comprovadamente não é o Hyuuga mais forte com capacidade para treinar Hinata. Não vou ficar justificando nem argumentando com você, porque isso já tá virando flood.

@Tópico

Capa perfeita, morte poética, NaruHina começando a funcionar. Personagens legais em destaque e um clã que merece aparecer um pouco mais.

more_horiz
Bem cara varios pontos podem ser analisados e levantados vendo essa capa.

SAbemos que essas capas representa o que o Kishimoto pretende refletir em seu manga mais pra frente.

1-Hinata e Naruto de mãos dadas:
Devemos levar em consideração que existe muitos fãs do casal NaruHina e o Kishimoto melhor do que ninguém sabe disso, essa capa onde traz a Hinata de mãos dadas com o Naruto pra mim passa a impressão que o Kishimoto quer reforçar o casal NaruHina, fora que temos que lembrar que essa capaz iria ser lançada dia 4 de Abril, seria uma melhor forma de mostrar Madara, Obito e Juubi, do que Hinata e Naruto estampando a capa.

2-Popularidade da Hinata:
COmo ja tinha sido postado pelo Kishimoto, a Hinata e a personagem feminina mais popular de Naruto, e acredito que isso veio a ser de grande fator para a Hyuuga estar nessa capa.

3-Toda a Aliança olhando pro Juubi e indo em direção a ela, mostra que daqui pra frente muitos ninjas terão destaque.

4-Neji em forma de passaro, passou a impressão de que ele e quem lutaria com o Juubi a luz destruindo as trevas, mais na verdade o Neji foi o combustivel que despertou a força dos shinobis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos