Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vs Kabuto,quem teve os maiores feitos? EmptyTsunade vs Kabuto,quem teve os maiores feitos?

more_horiz
Qual dos dois(Tsunade/Kabuto)teve os maiores feitos no mundo shinobi?

Tsunade vencendo a 2ª grande guerra ninja por Konoha e impedindo a mesma de ser destruida.

Kabuto manipulando uma guerra contra a aliança com seus tenseis.

Se houver mais algum personagem com um grande feito listem-nos também.

descriptionTsunade vs Kabuto,quem teve os maiores feitos? EmptyRe: Tsunade vs Kabuto,quem teve os maiores feitos?

more_horiz
Se for ver a situação atual.Kabuto leva facilmente,trollou a aliança por um bom tempo,o juubi foi revivido graças a ele e tals.

Tsunade de mostrado salvou quase todos de konoha do pain,agora se for levar em conta as trocentas mil pessoas que Tsuande salvou na segunda guerra,eu fico com ela.

descriptionTsunade vs Kabuto,quem teve os maiores feitos? EmptyRe: Tsunade vs Kabuto,quem teve os maiores feitos?

more_horiz
eu acho que se o orochimaru tivesse controlando os tensei seria muito mas muito mais mortal que o kabuto. não achei que a personalidade e astucia do kabuto superou a do oroch n como ele diz.. alem do mais o orochimaru tem muito credito no aperfeiçoamento do edo tensei.

pra tsunade salvou mesmo uma cabeçada. mesmo o pain usando o Rinne Tensei depois , tsunade protegeu muita gente como uma verdadeira hokage e ainda ela arriscou a propia vida, como o sandaime , sera feito lembrado como o do sandaime . alem de ter super status como sennin lendario na 3 guerra... e como ninja medica ela foi uma lenda , salvou muitos, curou muitos e ficou conhecida como a melhor.

more_horiz
Tsunade supera o Kabuto

Tsunade + Kat salvo o exercito de konoha na guerra, ela ainda lidou com o veneno do hanzou e chiyo e principalmente inventou o sistema de medico ninja e isso salvo a vida de mt gente, nao só em konoha mais no mundo

Kabuto com seus tenseis mato mt gente, mas, o feito da tsunade salvo mt mais gente do qe o kabuto matou com seus tenseis

more_horiz
Acho que o Kabuto, que conseguiu por alguns dias lutar sozinho contra as 5 grandes nações, além de ter conseguido ressuscitar o Madara na sua melhor forma, além de ter mostrado um ótimo controle do Edo Tensei e ainda mais porque ele se diz apenas um acadêmico, imagina se ele fosse mestre ou doutor.

more_horiz
Pelo que mostra realmente o kabuto fez mas coisas,mas se for ver a 2ª Guerra.

Venenos da Chyo a Tsuande curou eainda ficou dando risada da véia =p

A Propria chyo fica **** da vida só de lembrar o nome da tsunade.

Ela curou não lembro qnts mil ninjas lá,essa do Hanzou eu não lembro + bem mas se o Mano @ellos falou ta falado =P

Eainda tem o diferencial que foi salvar konoha toda do Shinra Tensei

more_horiz
Claramente a Tsunade:
-Receber o titulo de Sannin
-Receber o titulo de melhor kunoichi
-Grande intervençao nas guerras
-Boa participaçao no invasao do Pain

more_horiz
Kabuto tem mais feitos, a meu ver. Olha:

- Superar o Edo Tensei do Orochimaru e do Tobirama.
- Trazer Madara em sua melhor forma.
- Controlar um exército inteiro de Edo Tensei por dias.
- Se tornar um dos shinobis mais poderosos entre os vivos, ficando somente atrás do Naruto e do Obito.
- Alcançar o Modo sennin, algo que nem Tsunade e nem Orochimaru mostraram.
- Ser o shinobi mais próximo do Rikudo sennin, como ele mesmo disse.
- Ser invencível com seu exército de Edo Tensei.

Enfim, ainda tem mais coisas que não me lembro.

more_horiz
Pra mim é a tsunade,pq tudo que ela fez é mérito Próprio,sua força...

Diferente do Kabuto que de uma "CERTA" forma dependeu dos poderes do orochimaru pra fazer o que fez na guerra,ele tenta ser alguém que ñ É, e por isso ta preso no izanami do itachi até agora...

more_horiz
Kabuto tem muitos feitos importantes...

Dominou o Edo Tensei em nível superior ao de seu próprio mestre, Orochimaru, além de comandar um exército de Edos Tenseis, dominou o SM das cobras ou dragões, dominou as habilidades do Quarteto do Som, inclusive o Suika no Jutsu de Suigetsu e a habilidade de Juugo, invocou Madara em uma forma superior...

Tsunade também tem grandes feitos...

Salvar uma vila inteira de um ST com potência máxima de Pain, lutou pela necessidade de ter um ninja médico em uma equipe afim de evitar mortes em missão, grande feito de sobreviver a Hanzou ganhando o título de Sannin...

more_horiz
Obviamente a Tsunade...
"Venceu" uma guerra;
Criou o sistema médico;
Salvou uma vila;
Salvará 4 kages e consequentemente o futuro de 4 vilas;

Enfim... enquanto kabuto com seus edos matou milhares de pessoas...
Tsunade com seu sistema médico salvou milhões...

more_horiz
que eu saiba o poder de salvar vidas é um trilhao de vezes mais importante doque tira-las

com dito anteriarmente tsu leva essa.

more_horiz
tsunade escreveu:
que eu saiba o poder de salvar vidas é um trilhao de vezes mais importante doque tira-las

com dito anteriarmente tsu leva essa.

Aí depende...

Kabuto é um VILÃO. Sendo assim, para ele é mais importante SE LIVRAR dos seus oponentes e não salvar as pessoas.

Tsunade é uma dos MOCINHOS e uma ninja médica. Por isso, pra ela é mais importante salvar vidas do que tirar.

Cada um tem grandes feitos em sua ''área'', mas, pela quantidade o Kabuto supera, e ele ainda ganhou o maior de todos já que ele é invencível com seus 488487748748484848548 de tenseis e isso contando com o Madara, que ele só não controlou porque não quis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos