Blá, blá, blá.
Repetiu tudo que já tinha dito.
Garcia escreveu: Vejamos...
Kira A com mantos ativados tem MUITO mais que 80% de velocidade, ele tem taijutsu 5.0, e foi pego pela Suna do Gaara...
Você tem 4.0 de Taijutsu... e 80% de velocidade... sendo que 80% com Keijuugan ativado.
Isso te prejudica muito, porque o Keijuugan te enfraquece. O Minimo ataque meu que pegar em você, já vai ter dar um dano mortal. Isso me dá uma ótima vantagem aqui.
Lobs, o Gaara não pegou o Kira A com a areia coisa nenhuma
O que ele fez foi jogar areia ONDE OS DOIS IRIAM COLIDIR, tem nada a ver uma coisa com a outra.
Gaara, com a sua inteligência e analise da batalha, conseguiu usar a areia onde os dois iriam se chocar, amenizando o impacto, nada mais do que isso.
Ou você realmente acha que o Gaara conseguiria pegar o A com Manto lvl 2 com a areia? UHAUHEUAHHAUHEUAHHUAEHAUHHUAUEHAUHAUHE
Kira A manto lvl 2 = 180% velocidade
Você = 70% velocidade
Assunto encerrado.
E Kira A foi atacar, Sasuke usou amaterasu, Gaara viu e rapidamente IMPEDIU, SEGUROU Kira A com a areia, não inventa.
Keijuugan diminui minha força sim, mas para compensar isso eu tenho o MANTO JINCHUURIKI LEVEL 2, uma das coisas mais potentes em termos de resistência do mangá, tanto que tankou a própria Kusanagi, a espada que tudo corta.
Agora uma areia iria pergurar o manto e me derrotar?
Esse manto é uma bela bosta
Eu poderia facilmente te matar te apertando com a areia, te sufocando. Com uma facilidade nunca vista antes.
E Desde quando eu preciso ficar parado pra criar areia? Criar areia é a coisa mais fácil e simples pra mim, não tem delay, e criar areia é extremamente rápido e não me atrapalha em nada aqui.
Você não tem a menor condição de me impedir de criar areia, até porque você não é o minato, e muito menos voa.
Para começar, você começa voando?
Huuum, novidade isso pra mim.
Você tem conhecimento do meu Bansho Tennin?
Huuum, novidade isso para mim².
Se você subir e voar, rapidinho eu te trago de volta para a terra e te dou uma surra.
Eu voaria facilmente, afinal, não teria grandes coisas diante de mim. Você não tem a menor condição de impedir meu voo, e se tentasse, Shinra Tensei na cara, ou Hiraishin.
Basho Tennin? Outra bela bosta.
Eu posso fugir com Hiraishin, e se você tentar fazer alguma coisa. Ou simplesmente aproveitar sua tentativa pra te massacrar com Shinra Tensei de larga escala.
Eu te enfio a porrada tanto no ar, quando na terra. Lide com isso. E Se você tentar me atacar vc morre.
Obviamente eu consigo te impedir de criar areia, TENDO CONHECIMENTO QUE VOCÊ PODE FAZER ISSO, e tendo uma inteligência que pensaria 2 ou 3 passos na sua frente, eu estaria na luta. Você não tem como competir comigo nisso, eu tenho o cérebro do Itachi e do Minato (que você citou), e posso executar diversas técnicas para lhe impedir de criar areia.
COMO? DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO?
Você fala um absurdo desse mas não explica como você acha que iria tentar fazer algo pra ver se consegue tentar impedir eu de criar areia em poucos segundos. O Que é literalmente impossivel pra você. Crio avalanches em pouquissimos segundos, igual o Gaara.
Pqp... Rugido afastar avalanches? Primeiro, a avalanche não "cai", seria a força do seu rugido, contra a força da minha areia. E A Minha areia foi forte o suficiente pra não ceder a uma explosão de dentro pra fora, que arrasaria uma vila inteira. Se manteu firme e resistente. Pq diabos um simples rugido de chakra ia causar algum efeito nela? Não ia fazer nem cócegas na avalanche.
E sinto te informar que isso não é um rugido de chakra, isso é uma explosão de chakra, o que não está incluso na sua ficha. (Quem já viu um rugido agir pra todos os lados e formar uma esfera de chakra? lol)
Rugido de chakra é isso aqui:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/294#4
Desde quando um rugido quase do tamanho de uma arvore, iria fazer qualquer efeito, por menor que seja, em uma avalanche devastadora, movida a uma força maior que a força de uma bomba capaz de arrasar com uma vila inteira?
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/546#8
Olha a distância que a Suna estava, e a ALTURA visivel dela mesmo de longe.
Agora, não satisfeito, pegue aqueles negócios de pedra mais próximos, e compare eles com a altura dos Kages, igualmente próximos. Aí agora você pega os de mais longe, perto da avalanche, e vejam como eles ficam pequeninos diante da avalanche de areia. Se você já é pequenino perto dos negócios de pedra... e esses negócios de pedra são pequeniniiiinhos comparado a altura da avalanche, imagine o quanto insignificante é você diante da avalanche de areia?
E O Pai do Gaara conseguiu criar ouro a tempo suficiente de segurar isso. Ou seja, tempo está longe de ser problema.
Isso é um rugido aonde Lobs?
A Kyuubi deu uma patada no chão LOL
Nada mais do que isso, a imagem e a fala do Yamato são claras: "uma onda de choque desse tamanho com um balançar de uma
MÃO". Não sei quanto a você, mas é impossível rugir com uma mão, certo?
Pelo menos é isso que o bom senso permite afirmar.
Piorou pra você.
Porque aquilo que você mostrou continua sendo uma explosão de chakra e não está perto de ser um rugido.
E novamente, o meu rugido pode sim dispersar a areia COM FACILIDADE. A areia que barrou o C3 do Deidara é UMA TÉCNICA DO GAARA, não é avalanche de areia por si próprio, a segunda vez que eu vejo você usar esse argumento baseado nisso, sem analisar o contexto do mangá.
A + B não é necessariamente igual a C.
Cara... você pode pegar seu rugido e deixar eles umas 5 vezes mais fortes, que vai continuar insignificante perto da força da minha avalanche. Você não burla isso, seu rugido é fraquissimo perto da avalanche, lide com isso.
técnica do Gaara?
O Gaara manipulou a areia e impediu o C3, nada mais, nada menos. Ele não usou nenhuma areia especial ou melhorada, ou mais forte. Usou a areia que ele manipula em maior escala. A Mesma areia que vai te arrasar nessa luta.
A Avalanche vem naquela força, e em maior quantidade. E Você não tem como lidar com isso, infelizmente.
Além do mais, eu posso inutilizar essa areia com o Goemon, que iria entrar em contato com a areia, e molhá-la, ao entrar em contato com o óleo, TOTALMENTE, REPITO, TOTALMENTE a inutilizando. Ou grande parte dela seria inutilizada, de modo que isso nem me afetaria.
Esse oleozinho é muito pequenino e insignificante se formos comparar com o tamanho monumental da avalanche de areia. O óléo seria totalmente ignorado pela avalanche. E As investidas sunas seriam em voce em não no óleo.
Ou bastaria eu usar o Chidoukaku e elevar o solo 3290593232 metros de altura, porque meu chakra permite isso, e simplesmente sair do alcance da avalanche de areia.
Pior pra você, eu te derrubaria de lá com facilidades, com Shinra Tensei ou mais areia, uma vez que a minha areia voa :D
Enfim, vários modos eu tenho de escapar da avalanche, mas frisando: isso SE o Lobs conseguisse criar areia, porque, vamos ser francos, eu tenho a MÁXIMA INTELIGÊNCIA DO JOGO, nível Itachi, e CONHECIMENTO DA FICHA DO LOBS. Obviamente eu saberia que seria perigoso para mim uma quantidade enorme de areia me cercando por todos os lados, logo o mais ÓBVIO A FAZER, é IMPEDIR o Lobs de criar areia, e isso eu posso fazer com toda a certeza, como já citei.
Uma pena você não ter condições de fazer isso. :/
Você fala, fala, fala, repete, fala mais ainda, mas não explica COMO DIABOS alguém com um ataque igual ao seu iria diabos me impedir de criar areia, sendo que eu crio avalanche em segundos diabos
Repetir uma mentira várias vezes não a torna uma verdade
Ele desconhece totalmente o Bansho Tennin, meus membros de chakra, para pegá-lo antes dele voar, dentre outras armas que eu tenho, incluindo a língua sensora de Paw e Maw e o Chidoukaku como suporte para chegar mais perto do Lobs voando, enfim, inúmeras formas.
ISSO TUDO É UM LIXO PERTO DE SHINRA TENSEI, HIRAISHIN, E DEFESA ABSOLUTA
Se você usasse bashou tennin, quando eu estivesse já perto de você, eu faria isso aqui:
E Você seria esmagado.
Aliás, se eu fizer isso em qualquer momento da luta você é esmagado.
UAUHEUHAUHEUAHEUAHUEAHE
Aonde você conseguiria se mover sendo sugado?
Da mesma forma que Kakashi ficou girando uma corrente enquanto era sugado. Se você quisesse, eu poderia fazer um malabarismo com bolas de areia enquanto me aproximo, pra nos divertir um pouco. Esticar os braços pra mim é fácil, se Kakashi girou uma corrente.
Para usar o Shinra Tensei, você tem que fazer todo um jogo de posição de mão, tem que esticar ambas e usar o Jutsu, o que se torna inviável com você sofrendo TODA A FORÇA DA GRAVIDADE, impossível.
Tão impossivel que Kakashi girou uma corrente enquanto era sugado... ele tava sofrendo tanto... eu vi...
Além disso, EU TAMBÉM TENHO O SHINRA TENSEI :DDDDDDDD
Ou seja, inútil.
Fora que o Chou Shinra Tensei seria a sua cova, sua estamina cairia para níveis criticos.
Tem Shinra Tensei? Problema é seu. Ou você usa BT, ou você usa ST, e se você usasse depois de mim, o meu, que estaria mais encorpado, iria sobrepor o seu.
E Pfvr, 70% de stamina é muito mais que o suficiente pra ganhar essa luta aqui, dá pra usar CST's brincando. Nagato usou isso, MAIS UMA PORRADA DE COISA, ALÉM DE USAR O CHIBAKU TENSEI NO FINAL.
Então não inventa.
E eu, pelo contrário, tenho uma stamina bem maior que a sua, logo posso abusar do meu Rinnegan, ao contrário de você.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você tem miseros 20% a mais, e luta no estilo TAIJUTSU. A Vantagem de stamina se converteria muito rápido pra mim.
Fora que eu posso usar o Bansho Tennin, e logo em seguida já mandar um membro de chakra expandido com a outra mão, lhe pegando pela cabeça e o matando e impedindo de fazer qualquer movimento.
Pena que minha Defesa Absoluta não permitiria e eu te esmagaria com ST caso você usasse BT.
é uma loucura muito hilariante afirmar isso.
Eu posso criar avalanches monstruosas em poucos segundos, igual ao Gaara.
Hilário é ver essa afirmação :zeca2:
Não confunda Sakin com a Suna, fikdik :zeca2:
Afinal, é mais facil "minerar" OURO no solo do que areia né? Continue assim!
Ok Ok Garcia, não vou confundir, concerteza areia é mais dificil de se encontrar e manipular que OURO, você está certo!
E mais, eles estavam LUTANDO NO DESERTO, Gaara tem TODA A AREIA que ele quisesse para manipular, o que não acontece aqui. Quando Gaara precisa de areia, ele tem que fazer como quando lutou contra o Kimimaru, LÁAAAA no Clássico, precisando USAR OS MINERAIS DO SOLO PARA CRIAR AREIA, totalmente inviável fazer isso aqui, primeiro porque eu não deixaria, segundo porque abriria brechas para mim.
Eles não estavam no deserto, de onde você tirou isso?
O Pai do Gaara achou até que fosse o Shukaku que tinha "criado" toda aquela areia.
Clássico é clássico, eu sou como o Gaara de hoje, não tem nem comparação com o Gaara fraco do clássico
LOL
então agora é minha palavra contra a sua. (a diferença é que eu provei o que eu afirmo)
Primeiro, você não tem como me impedir. Segundo, eu não abriria a brechas, e como o Gaara, criaria a areia em pouquissimos segundos.
Isso tudo, eu posso burlar com conforto e estilo, de 4 diferentes maneiras.
1. Defesa Absoluta
Você não tem resposta pra defesa absoluta, ela pode bloquear qualquer ataque que você apresente, e você não tem a menor velocidade pra burlar ela.
2. Shinra Tensei
Além de me defender, iria te danificar
3. Hiraishin
Em ultimo caso, eu ainda posso fugir com Hiraishin
4. Voo
Outra coisa que você não tem resposta. Você não tem como me pegar no ar.
A Defesa absoluta não é efetiva contra Taijutsu, Kimimaru, Lee, e outros já mostraram isso.
Aqui seria a mesma coisa, como eu já citei nesse quote.
Ataques por todos os lados também cancelariam a defesa, MEMBROS SAINDO POR BAIXO DA TERRA, PAW DE UM LADO, MAW DO OUTRO, EU LHE ATACANDO COM MEUS KATONS, GOEMON, etc, isso tudo passaria COM FACILIDADE A DEFESA ABSOLUTA.
Você se acha mais rápido que o Amaterasu? :ri:
Vai cancelar a defesa com o poder da mente? :ri:
Membros saindo por debaixo da terra? esqueceu que eu voo? :ri:
Paw e Maw? isso é algum tipo de piada? Eu aproveitaria até pra segurar a lingua deles com a areia e matar eles.
Katons? outra piada perto da defesa, Hiraishin, Shinra Tensei...
Goemon? :ri: tá ignorando o meu voo por não ter como lidar com ele?
Agora o Shinra Tensei, de novo, EU TAMBÉM TENHO ESSE JUTSU, posso usá-lo para justamente contra atacar o Shinra Tensei, e a Kyuubi tankou de boa esse jutsu.
E desde quando você é a Kyuubi? Você não chega nem aos pés da 4 CAUDAS, quanto mais da 6 caudas.
Hiraishin. Fico curioso de como você vai usar isso aqui, com seu estilo aéreo, me deixando no chão, suas Kunais seriam totalmente destruídas por mim. E eu também posso usar BT para atraí-las, ou pegá-las com os membros de chakra esticados, sem dar a menor chance para essas Kunais. Se elas ficassem com você, não existe a possibilidade de se teleportar para algum lugar.
Minha suna e bunshins segurariam elas no ar, só lamento. E Você ia adivinhar que eu tenho Hiraishin?
Voo já foi totalmente explicado.
Só falta descobrir aonde :zeca2:
Manto 2.0? Zeca
Cara, a Kyuubi 6 CAUDAS se CAGOU TODA pra tentar contrariar a força do ST...
Porque diabos um simples manto Jinchuuriki teria algum efeito? Zeca
Kyuubi se cagou toda?
:zeca2:
O próprio Nagato NÃO ACREDITOU QUANDO A KYUUBI IGNOROU A GRAVIDADE, e usou seus membros de chakra contra a gravidade, agarrando a cabeça do Tendou, e parando o seu ataque, a mesma coisa que poderia acontecer aqui.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você é a Kyuubi 6 caudas? Você não passa de um ninja com manto jin
Não chega nem perto de ser a Kyuubi 4 caudas, quem dirá 6 Caudas.
Veja com seus olhos o que ia acontecendo com a Kyuubi 6 caudas (e olha que existe um abismo infinito entre você e ela):
[/quote]
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/438#6Ou então eu lhe afundaria com o Yomi Numa, sem dar a chance para você escapar de mim, já que o tamanho do Yomi Numa depende do chakra do usuário, e eu posso esbangar o meu.
Pena que eu voo...
Enfim, não tem muito segredo.
Eu venço facilimente essa luta
Desculpa ae cara, mas não adianta, sem chances pra você aqui. Você leva um pau jamais visto antes.
Mesma coisa de colocar o Gaara lutando contra a Kyuubi 4 caudas, ela tankaria de boa as investidas de areia, com toda a sua resistência, e eu tenho o bônus de uma inteligência que sempre me colocaria 2 ou 3 passos a frente do Lobão, e posso contra tudo o que ele tem, como já citei no meu outro post, e cito aqui agora.
Errado. É a mesma coisa que colocar um cara que voa, com ataques de escalas monstruosas de areia, feitos em poucos segundos, contra um inutia com um manto noob de chakra e que tenta finalizar os outros no taijutsu.
Goemon inutilizaria grandes quantidades de areia, por se misturar com a areia e deixá-la densa, IGUAL A SAKIN (isso é pura Química).
Pare por aqui, antes que vc compare o tamanho da avalanche com o tamanho do goemon que é insignificante se comparado com ela.
O Resto eu já expliquei..
Tenho todas as vantagens, venço sem problemas.
Não é por nada não, mas você leva uma surra aqui, sem chances de você vencer.
Tudo já está posto na mesa e explicado, vou esperar os votos.
O Garcia se baseia em atacar com taijutsu lento e lingua de paw e maw, um cara que voa, tem defesa absoluta, ST, Hiraishin, bunshins, e todas condições de finalizar ele. Os bunshins, sensor e terceiro olho seria muito uteis. Minha defesa é EXTREMAMENTE superior e mais concreta, e meu ataque é EXTREMAMENTE SUPERIOR, mais concreto, e mais efetivo.
Então sinceramente, eu venço com uma grande facilidade aqui.
Eu venço, de 8~9/10