No caso era só o sharingan mesmo ou um corpo uchiha tbm ?
Última edição por Anonimo em Qua 27 Mar 2013, 15:10, editado 1 vez(es)
Última edição por Anonimo em Qua 27 Mar 2013, 15:10, editado 1 vez(es)
Saiken Uchiha escreveu:Eu acho que a real intenção dele, era um Sharingan.
Também haveria alguma pretenção pelo corpo, mais para experimentos e tals.
Ele sempre deitou para esses olhos, quer dizer, esses olhos são a grande fraqueza dele. Bastou Itachi olhar pra ele, e, bum... Tsukuyomi.
Até o Sasuke usou gen nele, e, é que Sasuke naquela época não usava isso como agora.
Então, é isso. Ele quer esses olhos, pois são a grande fraqueza dele, ou seja, ele quer cobrir a maior falha que ele tem. E também quer porque com isso, ele pode seduzir criancinhas mais facilmente.
Ellos escreveu:Orochimaru queria o Corpo de um Uchiha com sharingan e todo o resto
Orochimaru kizesse apenas o sharingan ele poderia pegar o sharingan do kakashi ou algum sharingan com danzou
Voce tem de ter em mente que quando o orochimaru rouba o corpo de um uchiha usando o Fushi Tensei, o espirito desse uchiha sera armazenado para sempre junto do espirito do orochimaru, ou seja, orochimaru sempre teria a sua disposiçao o Mais poderoso dos Espiritos ja qe uchihas herdaram o esp do rikudou
Lembra qe quando sasuke lutou com orochimaru existiam +3 espiritos la dentro do orochi ?o cara qe tem mais de 1 espirito no corpo :
Com o Espirito de um uchiha dentro de si, só faltaria o corpo de um Senju pra qe ele conseguisse se tornar um Mini Rikudou
Orochimaru ja falou, ele ker ser imortal e ter tudo, ter todos os jutsus e blablabla, ele no classico foi o primeiro a citar o rikudou/criador dos jutsus
Orochimaru estuda o corpo senju a 25 anos ou + ja qe essa é a idade do yamato iiii deseja o corpo de um uchiha dede a epoca do itachi ser criança
Orochimaru tem o sonho de ser mais top que o proprio rikudou e pra isso ele precisa do espirito dos uchihas e do corpo senju, oqe ele iria buscar apos ja ter armazenado o espirito de um uchiha, acho qe depois do corpo do uchiha e seu espirito, o proximo passo seria arrumar poderes senju