Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os personagens que lutam com mais estilo ??

+25
Rikudou Madara
Merlin
tsunade
Korashi
Themanow14
hedhope
Kaká
Baguete
M_Albin
Kotaro
MADARA◙
FrutosDoMar
Htn Sharingan
Sr. Burns
shadowolf
Madara
kyuudaime
Nejibyakugan
Ellos
Shamanking
OriginalTwo
Leon Lancaster
Vontade_do_Fogo
Pat
Coldman
29 participantes

descriptionQuais são os personagens que lutam com mais estilo ?? EmptyQuais são os personagens que lutam com mais estilo ??

more_horiz
A pergunta do tópico é isso..

E Porque o estilo deles fazem as lutas ficarem tão boas ?? Expliquem porque, A pose dos personagens, fala, modo de lutar, enfim....

Depois eu falo quem são os personagens com mais estilo lutando.

descriptionQuais são os personagens que lutam com mais estilo ?? EmptyRe: Quais são os personagens que lutam com mais estilo ??

more_horiz
Hyuugas, O Jeito de bater com a palma da mão,as correntes de chakara fluindo pela palma... é simplesmente o melhor estilo de todos ao meu ver.

Embora eu também ache o Bee com as 7 espadas um tanto peculiar =P

descriptionQuais são os personagens que lutam com mais estilo ?? EmptyRe: Quais são os personagens que lutam com mais estilo ??

more_horiz
Ah tem varios.

O gaara lutando de braços cruzados.

O Deidara quando faz os selos e fala Katsu!

O yamato também é massa com aquele jeitão ninja dele de tomar decisões e tals ele sabe pra que usar os jutsus, alguns vão entender o que eu falei.

O Madara com o Susano'o

Naruto com Pergaminho e Modo Sennin

Sasuke com a Kusanagi

Bee com as 8 espadas (São 8 mesmo? :?1: ) contra o Sasuke foi top tb.

Minato na 3ª guerra quando konoha tava levando um pau, ele disse pra só atirar as kunais que ele fazia o resto, foi foooooda.

Shikamaru quando a estrategia funciona e o inimigo vai atacar e quando vê ta preso no Kage Mane.

Chiyo e Sasori fazendo as marionetes se chocarem.

Neji usando Jyuuken é foda bagarai também.

O itachi e seus corvos também são daora.

Tem varios mais só falta se lembrar

more_horiz
Acho que seria estilo de luta e não do personagem.

Se fosse do personagem Naruto SM Com a capa e o pergaminho ficaria no top junto com o jeitão do Madara

more_horiz
Pode ser tanto o estilo de luta, como tbm pode ser personagens, na verdade ambos é a mesma coisa haha.

Aqueles estilo e personagens que faz as lutas ficarem fodhas e fazem pose de fodha ahaha.. estilo de luta tbm ficam top.

more_horiz
Madara com os braços cruzados sem dúvida é muito sinistro.
Minato lutando com sua Kunai especial e sumindo de um lado pro outro e depois aparecendo atrás do oponente e mandando um rasengan.
Naruto no geral, sempre surpreendendo seus inimigos que atacam um clone, o clone faz puf e o loiro aparece e dá uma porrada no cara.
Hashirama quando luta com o Madara, quando o Boss Uchiha manda um ataque que faria a maioria dos ninjas se cagarem e/ou começarem a chorar, o Hashi abre um sorriso.
Pain-Tendo o cara era sinistro, não se preocupava com nada morô?? Mesmo tomando mil golpes, seu olhar sem pre era o mesmo.

Última edição por Leon Lancaster em Qua 27 Mar - 19:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Gai ou sei lá o Hashirama pelo que vimos até agora. O Sarutobi Hiruzen também.

more_horiz
Então acho que minha opnião ficou bem clara Hahahah

Estilo de Luta-Hyuugas

Estilo-Naruto SM com capa+Pergaminho(Fica muito melhor que Jiraya e Minato)

E o madara com todo aquele jeitão dele,o obito invocando o Juubi e ele lá sentado olhando o pau comer com uma cara de tédio HAhah

Edit-Tem o Naruto RM 2.0 que também dispensa comentarios Hahah o detalhe da capa meio rasgada é muito da hora em qualquer tipo de desenho/anime

more_horiz
hiruzen quando usa o kongou nyoi fica muito legal o estilo de luta dele .

minato com o hiraishin e sua capa , lançando as kunais de encontro ao inimigo aparecendo em um piscar de olhos .

itachi com toda aquela calma de primeiro identificar as habilidades do oponente para depois atacar , os corvos , os genjutsus .
itachi é um personagem cool

more_horiz
Unico que merece ser lembrado é Itachi

Ele sempre controla as suas lutas, do inicio ao fim, nunca é surpriendido e sempre sai tud como ele ker, ele sempre esta calmo e sereno, seu estilo de luta se impõe aos demais estilos

seja contra sasuke, naruto classico, naruto rikudou, bee, nagato, kakashi, kurenai ou qualquer outro oqe inclui kabuto claro

Sua personalidade é fod4, seu poder é fod4, mas, seu Estilo de luta é perfeito, ele sempre parece estar 1 passo a frente do oponente

more_horiz
Vou postar minha lista aqui.; não é uma ordem deixando claro.

1- Rock Lee Suiken = É top d+ ver Lee lutando no Suiken, o cara é engraçado e faz movimentos simplesmente fodhas que até o Kimimaro fica chocado com tal feito, Lee sem os pesos fica show tbm, gosto de ver Lee lutando acho ele estilo lutando com seus Taijutsus.

2- Gaara = Esse é fodha tbm haha, raramente levanta os braços ou faz movimentos corporais, apenas com a mente as areias lutam por ele, isso sim é estilo, Gaara além de ter esse estilo tem cara de The Boss haha.

3- Sasuke = Esse só faz luta top tbm, na moral... O cara pode ser o que for, mas acho ele o cara que só tem luta fodha, o estilo dele usando a Kusanagi e suas habilidades ninjas faz dele um personagem muito estiloso. O jeito dele arrogante as vezes e se achando é fodha. Sasuke tem estilo curto ver ele em ação.

4- Killer Bee = Outro ninja que luta no estilo usando as 7 espadas dele, o cara owna nesse estilo, muito fodha, acho mó comédia suar rimas no meio da luta, é umas rimas sem nexos, mas Bee luta massa e tem seu próprio estilo lutando com seu Bijuu, ou seja um Jinchuuriki diferenciado.

5- Jiraya = Outro ninja que luta no estilo é Jiraya, ele em cima do Gamaken e ainda lutando na raça e na moral, ele é simplesmente fodha. Seus Jutsus de cabelos, sapos , e o SM dele é foda d+. O cara tem técnicas que eu curto pra caramba, são muito estilosas e curto a transformação Sanin dele, sua luta contra o Pain foi a mais tensa do mangá. Jiraya é fodha Sanin.

6- Minato = Minato é ninja de estilo tbm, seu roupão de Hokage dá um bom contraste nele, ele usando o Hiraishin deixe ele tipo um flasc da liga da Justiça haha, e ainda por cima ele emenda tudo isso com um Rasengan, Minato é estilo quando entra em ação, quando vc menos espera ele surpreende até mesmo vc que está assistindo devido a velocidade dele.

7- Itachi = Uchiha que tem um estilo bem único, Itachi só usando Genjutsus já faz dele um personagem muito fodha, sua pose em deixar suas mãos pra fora do casaco e utilizar jutsus nesse sentido LOL.. Itachi é estiloso não posso negar querendo ou não ele tem mais pose que o Madara na moral. O jeito dele utilizar Genjutsus e técnicas são mais bonitas que de Madara.

8- Sasori = Um marionetista fodha na boa, o cara luta muito calmo, e tira uma onda com a velha e a pirralha shasuahaus, Sasori falando sobre arte é fodha, as marionetes que ele cria e lança pra lutar são marionetes incrivéis na minha opinião sem falar que o Jeito do Sasori é muito fodha. As 100 marionetes dele parece a torcida do Flamengo shaushasuahsuas parece uma favela atacando eu racho o bico acho fodha.

9- Kakashi = Kakashi é um copiador, mas faz luta fodha tbm ele é típico Sasuke, Kakashi sempre faz lutas fodhas, o jeito dele é tensoo, sua inteligência em combate diz tudo. Os cães ninjas que ele utiliza é top, mas curto mais Kakashi KID, achava ele mais fodha quando pequeno devido a arrogância dele, e ele se achava o mais fodha em cima do Obito era fodha isso, mas Kakashi não deixou de ser um ninja LOL de estilo inclusive com seu MS.

10- Hidan = Esse é sim estilo, mas além de faer umas investidas com a foice peculiar o jeito dele lutando e dando uns berro é comédia d+ e deixa a luta divertida, Hidan é um cara estilo com aquela foice, ele faz um tipo de fodhão mais que o Pain até com aqueles rituais dele haha.

11- Kimimaro = Tem estilo, seu Taijutsu é tão fodha que até o Lee brocha em ver ele hahaaa.. Kimimaro lutando contra Lee Suiken nem comento que luta fodha, Kimimaro faz estilo tbm, ele sabe lutar de forma incrivél. Eles escapando das areias de Gaara e simultaneamente atirando os ossos dos dedos em direção ao Gaara, LOL fica épico de se ver.. Kimimaro criança na guerra owna tbm putzz deitou altos Chunins e Jounins de lá usando os ossos do corpo, ele tem uma KG fodha.

Última edição por Infinity House em Qua 27 Mar - 19:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nossa,você desenterrou o Lee bebado HAHAHA

concordo que é é engraçado ele fingindo que morreu e acertando o Kimimaru

more_horiz
Pra mim Itachi é o melhor,ele sempre sério,faz os ataques do inimigo parecerem inuteis,quando na verdade eles já estão dentro de sua ilusão,ele é bem estiloso,gosto do jeito de lutar dele,você nunca sabe o que ele vai fazer depois,eis meu top:

Itachi
Madara
Neji(quando tinha ódio da familia principal)
Guren
Shino

more_horiz
Sasuke em todos as lutas, sempre mostrou estilo.

Por ex: Quando venceu Yoroi nas preliminares; todo ferrado, sem poder usar o Sharingan ou outros Jutsus, usou o Kage Buyou e o Shishi Rendan, deixando todo mundo que estava assistindo impressionado.

O nosso protagonista tbm. Quando enganou Kakuzu e usou o FRS, mto foda! Ou quando apareceu para enfrentar Pain.
Uma cena que acho foda, é quando ele se joga contra Zabuza para pegar o Hitaiate e diz que irá virar Hokage.

Itachi, como Ellos disse. Pô, ninguém é mais style e Bad Ass que ele.

Não posso me esquecer do Minato. Na luta contra Tobi e Kyuubi, uma das melhores luta do mangá, ele foi impressionante.

Tbm tem o Madara, Gaara, Kimimaro, mas aí o post vai ficar mto grande.

more_horiz
Madara - Simplesmente incrivél, sempre tranquilo, de braços cruzados, sempre mostrando sua superioridade, além de ser um cara bem "hilário".

Itachi - Não se abala nem diante do mais terrivél inimigo, costuma sempre ter o controle da situação, luta usando Genjutsu confundindo os inimigos o que é muito interessante, pois são poucos os persongens que lutam assim no mangá.

Gai - Muito top com os Portões abertos...

Sasuke - O jeito impulsivo dele é bem legal, Sasuke não perde tempo ele ataca para matar, além de apelar bastante para Enton e Susanoo.

Naruto RM 2 - Muito top, a capa, o poder, tudo...

Minato - Muito top com o combo Hiraishin nível 2 + Rasengan

Kira A - Usando o Raiton no Yoroi nível 2

Gaara - Quando fica flutuando sobre a areia, muito top...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos