Vou postar minha lista aqui.; não é uma ordem deixando claro.
1- Rock Lee Suiken = É top d+ ver Lee lutando no Suiken, o cara é engraçado e faz movimentos simplesmente fodhas que até o Kimimaro fica chocado com tal feito, Lee sem os pesos fica show tbm, gosto de ver Lee lutando acho ele estilo lutando com seus Taijutsus.
2- Gaara = Esse é fodha tbm haha, raramente levanta os braços ou faz movimentos corporais, apenas com a mente as areias lutam por ele, isso sim é estilo, Gaara além de ter esse estilo tem cara de The Boss haha.
3- Sasuke = Esse só faz luta top tbm, na moral... O cara pode ser o que for, mas acho ele o cara que só tem luta fodha, o estilo dele usando a Kusanagi e suas habilidades ninjas faz dele um personagem muito estiloso. O jeito dele arrogante as vezes e se achando é fodha. Sasuke tem estilo curto ver ele em ação.
4- Killer Bee = Outro ninja que luta no estilo usando as 7 espadas dele, o cara owna nesse estilo, muito fodha, acho mó comédia suar rimas no meio da luta, é umas rimas sem nexos, mas Bee luta massa e tem seu próprio estilo lutando com seu Bijuu, ou seja um Jinchuuriki diferenciado.
5- Jiraya = Outro ninja que luta no estilo é Jiraya, ele em cima do Gamaken e ainda lutando na raça e na moral, ele é simplesmente fodha. Seus Jutsus de cabelos, sapos , e o SM dele é foda d+. O cara tem técnicas que eu curto pra caramba, são muito estilosas e curto a transformação Sanin dele, sua luta contra o Pain foi a mais tensa do mangá. Jiraya é fodha Sanin.
6- Minato = Minato é ninja de estilo tbm, seu roupão de Hokage dá um bom contraste nele, ele usando o Hiraishin deixe ele tipo um flasc da liga da Justiça haha, e ainda por cima ele emenda tudo isso com um Rasengan, Minato é estilo quando entra em ação, quando vc menos espera ele surpreende até mesmo vc que está assistindo devido a velocidade dele.
7- Itachi = Uchiha que tem um estilo bem único, Itachi só usando Genjutsus já faz dele um personagem muito fodha, sua pose em deixar suas mãos pra fora do casaco e utilizar jutsus nesse sentido LOL.. Itachi é estiloso não posso negar querendo ou não ele tem mais pose que o Madara na moral. O jeito dele utilizar Genjutsus e técnicas são mais bonitas que de Madara.
8- Sasori = Um marionetista fodha na boa, o cara luta muito calmo, e tira uma onda com a velha e a pirralha shasuahaus, Sasori falando sobre arte é fodha, as marionetes que ele cria e lança pra lutar são marionetes incrivéis na minha opinião sem falar que o Jeito do Sasori é muito fodha. As 100 marionetes dele parece a torcida do Flamengo shaushasuahsuas parece uma favela atacando eu racho o bico acho fodha.
9- Kakashi = Kakashi é um copiador, mas faz luta fodha tbm ele é típico Sasuke, Kakashi sempre faz lutas fodhas, o jeito dele é tensoo, sua inteligência em combate diz tudo. Os cães ninjas que ele utiliza é top, mas curto mais Kakashi KID, achava ele mais fodha quando pequeno devido a arrogância dele, e ele se achava o mais fodha em cima do Obito era fodha isso, mas Kakashi não deixou de ser um ninja LOL de estilo inclusive com seu MS.
10- Hidan = Esse é sim estilo, mas além de faer umas investidas com a foice peculiar o jeito dele lutando e dando uns berro é comédia d+ e deixa a luta divertida, Hidan é um cara estilo com aquela foice, ele faz um tipo de fodhão mais que o Pain até com aqueles rituais dele haha.
11- Kimimaro = Tem estilo, seu Taijutsu é tão fodha que até o Lee brocha em ver ele hahaaa.. Kimimaro lutando contra Lee Suiken nem comento que luta fodha, Kimimaro faz estilo tbm, ele sabe lutar de forma incrivél. Eles escapando das areias de Gaara e simultaneamente atirando os ossos dos dedos em direção ao Gaara, LOL fica épico de se ver.. Kimimaro criança na guerra owna tbm putzz deitou altos Chunins e Jounins de lá usando os ossos do corpo, ele tem uma KG fodha.
Última edição por Infinity House em Qua 27 Mar - 19:54, editado 1 vez(es)