Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os personagens que lutam com mais estilo ??

+25
Rikudou Madara
Merlin
tsunade
Korashi
Themanow14
hedhope
Kaká
Baguete
M_Albin
Kotaro
MADARA◙
FrutosDoMar
Htn Sharingan
Sr. Burns
shadowolf
Madara
kyuudaime
Nejibyakugan
Ellos
Shamanking
OriginalTwo
Leon Lancaster
Vontade_do_Fogo
Pat
Coldman
29 participantes

descriptionQuais são os personagens que lutam com mais estilo ?? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens que lutam com mais estilo ??

more_horiz
Sasuke em todos as lutas, sempre mostrou estilo.

Por ex: Quando venceu Yoroi nas preliminares; todo ferrado, sem poder usar o Sharingan ou outros Jutsus, usou o Kage Buyou e o Shishi Rendan, deixando todo mundo que estava assistindo impressionado.

O nosso protagonista tbm. Quando enganou Kakuzu e usou o FRS, mto foda! Ou quando apareceu para enfrentar Pain.
Uma cena que acho foda, é quando ele se joga contra Zabuza para pegar o Hitaiate e diz que irá virar Hokage.

Itachi, como Ellos disse. Pô, ninguém é mais style e Bad Ass que ele.

Não posso me esquecer do Minato. Na luta contra Tobi e Kyuubi, uma das melhores luta do mangá, ele foi impressionante.

Tbm tem o Madara, Gaara, Kimimaro, mas aí o post vai ficar mto grande.

descriptionQuais são os personagens que lutam com mais estilo ?? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens que lutam com mais estilo ??

more_horiz
Madara - Simplesmente incrivél, sempre tranquilo, de braços cruzados, sempre mostrando sua superioridade, além de ser um cara bem "hilário".

Itachi - Não se abala nem diante do mais terrivél inimigo, costuma sempre ter o controle da situação, luta usando Genjutsu confundindo os inimigos o que é muito interessante, pois são poucos os persongens que lutam assim no mangá.

Gai - Muito top com os Portões abertos...

Sasuke - O jeito impulsivo dele é bem legal, Sasuke não perde tempo ele ataca para matar, além de apelar bastante para Enton e Susanoo.

Naruto RM 2 - Muito top, a capa, o poder, tudo...

Minato - Muito top com o combo Hiraishin nível 2 + Rasengan

Kira A - Usando o Raiton no Yoroi nível 2

Gaara - Quando fica flutuando sobre a areia, muito top...

more_horiz

1. kakashi kid (aquele jeito arrogante, sempre repreendendo o obito e mostrando que é superior aos outros, como quando criou o raikiri)
2. tobirama (personalidade séria de quem é inteligente e não se deixa manipular, sempre colocando a vila em primeiro lugar)
3. hanzou (tinha bons ideais e é do tipo que acredita nas suas habilidades, ri-me quando chamou "velha" a chyo e mandou calar o deidara)

Obs: não coloquei o nindaime mizukage porque ele é o deus do troll, nem devia contar, até as próprias técnicas são para trollar o adversário...

more_horiz
para mim não é um shinobi e sim uma técnica, eu mesmo acho que todas as técnicas que utilizam selos é fantásticas, podendo citar o Kuchiose do Naruto, Katon Goukakyuun dos Uchihas, os selos uzumakis, entre outros para mim é a coisa mais estilosa em Naruto é isso.

more_horiz
Eu acho o mais estiliso Kakashi, acho show ele lutando com um olho fechado e o do sharingan aberto. Gosto muito da luta dele contra o pain tendou, qdo o pain ia matar o Iruka com aquela haste negra e o Kakashi aparece rapidamente e segura com uma mao a haste e fica encarando o tendou meio de lado, so com o olho do sharingan exposto, e a cena de Naruto que eu mais gosto

more_horiz
1 - Hashirama , acho muito estiloso o modo que o Mokutom vai se desenvolvendo conforme a luta , ele lutando e criando Mokutons do tamanho de Bijuus , ele tem um jeito de luta muito foda , a cara que ele faz antes de deitar o Madara , hahaah , foda.

2 - Sasuke , nao curto muito ele ,è um dos meus personagens menos preferidos ,porèm ele tem um estilo de luta muito top , o modo que ele cria estrategias , quando ele pegou o Deidara, ele sempre frio , atacando com todo o poder sempre ,contra o Raikage.

3 - Killer bee , o estilo dele è massa sempre tirando sarros dos adversàrios , luta cantando , rimando , chingando de Desgraçado ,eu dou trela das lutas do Killer bee.

more_horiz
para mim é obito,aquela instagbilidade dele é foda e ele sempre pondo frases de efeito e quando estava com a gunbai usando ela bem e dando uma joelhada no kakashi foi epico,também aquelas roupas dele é foda e o jeito arrogante dele tbm

more_horiz
pra mim e o rikundou nao mostro ele ainda em ação mais so pelas imagem da pra ver que ele e foda tipo ele comtrolando a juubi e muito foda...

more_horiz
Gaara: Luta praticamente parado de braços cruzados, é inteligente nas palavras, motivos que me levaram a gostar realmente do personagem ^^

Madara: Outro que também luta de braços cruzados, humilha os oponente tanto em poder quanto em palavras, além do seu estilo fodástico :D

Hidan: Eu acho o Hidan um personagem com um put. estilo do caralh., aquela foice combinava perfeitamente com o estilo sádico e psicopata dele, e eu rachava com os gritos e gargalhadas que ele dava no meio da luta ..

Tendo: Manto da Akatsuki + Piercings + Semblante calmo e estagnado + Frases do Nagato + Poderes Gravitacionais = Fod.

Lee/Gai: Curto o estilo de luta deles, combinando velocidade e golpes de luta corpo à corpo ..

Sasuke: Pode até ser um Emo revoltado, mas a combinação de Kenjutsu * Raiton's e o Mangekyou é pika :D

more_horiz
O Gaara é foda lutando,principalmente durante o classico.
Para ele é meio assim "fodasse pode me aatcar não vai me atingir e vou te matar assim que puder"kkkkkk

deidara lutando também é massa,o cara se diverte lutando rsrs.

more_horiz
1.- Bee
2.- Gaara
3.- Madara
4.- Naruto SM
5.- Sasuke
6.- Itachi
7.- Usuarios de marionetas
8.- Hyuugas

more_horiz
Pra mim, o personagem com mais estilo tanto batalhando ou não é o Sasuke.

Me lembro a primeira aparição dele no Shipuuden... Muito foda.

Ele "cortando tobi ao meio" foi muito épico também.

E quando ele foi atras do Danzou também, muito épico esses momentos.

Pra mim, Sasuke é o melhor!

more_horiz
pain tendo lol

more_horiz
Acho o Madara foda lutanto, tem todo um estilo

O Bee tbm, bem loco ele lutando com as espadas dele

Pain ta na lista lógico,ele falando aquelas frases de dor enquanto sapecava os shinobis,bem massa.

Itachi e Sasuke, lutam de maneira bem inteligente.O legal do Itachi é que ele nem precisa se esforçar pra bater em alguém,e o Sasuke bem espada-chim com aquele facão.

more_horiz
Acredito que a Temari, ela é bonita e aquele leque dela faz ela ter um jeito legal de lutar, ela usando, as poses que ela faz usando o leque, o modo que ela usa. Eu gosto, apesar dela não ser uma das minhas personagens favoritas.

more_horiz
tsunade com certeza

adoro quando só vemos pedras voando por todos os lados. :torce:

e a mei

aquele geito sexy e mortal.

more_horiz
Sem dúvida o estilo de luta mais artístico é o de Deidara...

Mesmo eu não gostando Rock Lee, Gai, Kira B, tem um grande estilo...

Mas o Minato também, a rapidez dos teleportes e tals...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos