Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

+41
Anonimo
Merlin
narufield
Ceifador
LendaKage
Hyuga10
Themanow14
redoond
Senjuzumaki
hedhope
Sertão
Leon Lancaster
Heisenberg
Vini
Pain-san
r1nn3g4n
kyuudaime
Kamui
Chandler
shadowolf
FrutosDoMar
Sato no Kyouki
Dante
SenjuMadachi
Uman
cesarhvaty
Path of death
Netsuke
MaikitoGames
Nagato Paiin
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
M_Albin
Kotaro
Shamanking
Coffey
Madara
Ellos
Pat
MartinsDC
45 participantes

descriptionAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS EmptyAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

more_horiz
Desde os Primórdios do Mangá que Kishimoto sempre deixou claro a superioridade dos Senjus sobre os Uchihas
Embora houvesse perdas dos dois lados, mas no geral a vantagem era dos Senjus
Mas as Uchihets insistiam que Uchihas poderiam ser superiores; ou empatar com os Senjus

Tentaram até endeusar o Edo Madara “não entendendo” que aquele não passava de um cadáver imortal; não poderia contar como a força do Madara Real
(nem vou citar o roubo de poder do Hashirama)
Os fãs Uchihas Inventaram que os Uchihas eram superiores (confundido com o TANTO de Uchihas que foram falados no mangá)
Não levando em conta seus feitos ou suas importâncias

Acreditaram que Izuna era Fodão, Kagami, Fugaku, Até Setsuna era contado pra “provar” a superioridade Uchiha
Agora Izuna aparenta ser derrotado até por Tsunade
Não satisfeitos os Uchihets pensam que Madara peitou os Senjus sozinho com seu FMS
Os Uchihas provavelmente não serão mais Upados; No máximo mostrará o MS do Izuna, mas não acredito que mostrará alguma coisa grandiosa vindo dele; nem do Pai do Madara se mostrará nada

Quanto aos Senjus ainda mostrará o que Tobirama é capaz (alem da sua especialidade: Picadinho de Uchiha)
Pelo andar das coisas mostrará de Tobirama lutava Pau a Pau com Madara
Talvez mostre o poder de algum outro Senju, E quase certo mostra o poder do Pai da Tsunade
E também ainda tem grande chance da Tsu ainda mostrar seu SM (ou alguma outra coisa)
...................................................................................................................................................
Como já falei uma vez:
Somente por um pequeno momento os Uchihas ficaram na frente dos Senju
Foi quando restou só Obito Itachi e Sasuke vs Tsunade; Embora Sasuke fosse fraco ainda mas vou contar que Itachi poderia lhe vencer
Não sabemos quando ocorreu o sumiço dos Senjus, então não podemos afirmar que antes do Massacre os Uchihas superavam os Senjus

Então contando um ponto para cada ano que os clans venceram o outro temos: (contando apartir dos +/- 10 anos de Hashirama/Madara)
-Senjus =40 pontos
-Indef. =28 pontos*
-Empat = 8 pontos
-Uchiras =1 ponto

(*)Uchiras podem ganhar no geral desse período mas não se sabemos o tempo exato

RESULTADO:
*Os Senjus vencem no geral e no individual (dividido por periodo)
**Se esse periodo Indefinido for todo dos Uchiras ainda assim dá vitória dos Senjus
***Unico período individual que os Uchiras estiveram na frente é esse agora com SasukeFMS vs Tsunade
...........................................................................................................................................................
E aí... Ainda acreditam que os Uchihas podiam ser chamados de superiores ou equiparados???

http://nsanimes.forumeiros.com/t20912-analise-senjus-vs-uchiras?highlight=analise+logica+senjus

descriptionAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS EmptyRe: As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA,Provocação master =P

Mas ta sertinho,a única coisa que não concordo é de que Tobirama luta pau a pau com Madara...

descriptionAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS EmptyRe: As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

more_horiz
Na epoca dos Clãs vs Clãs ambos os Clãs tinham o mesmo nivel, mas, Senju's eram famosos, eles eram respeitados e temidos por todos, Uchihas corriam atras e tentavam se igualar si aliando a outros Clãs

Com a chegada do Hashirama ao Topo, a coisa desequilibrou mais ainda, o Lider Senju era mt superior ao Lider Uchiha e assim os senjus conseguiram ownar e trollar de vez os Uchihas

For pela cronologia, Os Senjus podiam ter exterminado os Uchihas ja qe depois do sumiço do Madara, Hashirama ou Tobirama qualquer um dos 2 poderia ter exterminado todo o Clã Uchiha

POREM sempre levam em consideraçao o individual ao invez do fator historico sendo assim hoje em dia temos....

Hashirama sozinho poderia peitar o Madara FMS + Sasuke FMS
Filho do Hashirama pegaria Shisui
Tobirama peitaria Itachi
Tsunade peitaria Izuna
Touka pegaria Kagami

iii claro, todos esses ai ainda podem ser mt upados

Isso de Madara peitar todo o Clã Senju é puro fanatismo, A imagem mostra madara vs hashirama, si depois de 23 horas apareceu outros Senjus é outros 500

Eu sendo um Senjuizo nunca me preocupei com Madara, minha real preocupaçao é Sasuke, esse mlk é mt Upado pelo kishi, toda hora rola um KnJ pra ele e essa poha pode ficar mais apelona qe Rikudou pqp

Obs: Fãs de Uchihas parem de dizer que o Hashirama usa saco de batata como roupa, que Tobirama é adotado, que os Senjus sumiram feito baratas, que isso e aquilo porq Madara tem tatuagem do hashi no peito, gosta de meteoro da paixa, obito é um rejeitado duas caras e o sasuke é gay kakakak

zuando, discurssoes de Senjus vs Uchihas sao as melhores

more_horiz
Obs: Fãs de Uchihas parem de dizer que o Hashirama usa saco de batata como roupa, que Tobirama é adotado, que os Senjus sumiram feito baratas, que isso e aquilo porq Madara tem tatuagem do hashi no peito, gosta de meteoro da paixa, obito é um rejeitado duas caras e o sasuke é gay kakakak

Prevejo altas discussões e muitas provocações aqui em Hahahhaha

Mas já que os Uzumakis seriam um elo do clã senju,não valeria contar o Naruto?

Sim,eu quero afundar os uchihas U.U =P

more_horiz
KKKK, UAUSHAUSHAUSHUAHAUSHAU, eu to rindo aqui....

Mas tudo bem, eu já passei dessa fase, Madara é inferior a Hashirama, ok, ok...

Mas vamos questionar algumas coisas:

Tobirama lutar pau a pau com Madara?

Acho que aí vc tá elevando os Senjus demais, não temos nenhum tipo de comprovação do poder de Tobirama, além do fato do próprio Tobirama ja demonstrou temer o poder de Madara, e ao meu ver Hashirama e Madara são totalmente outro nível...

Tsunade e SM?

É bem provavél que ela tenha um SM, eu pelo menos acredito nisso, mas se ela tem realmente o SM das lesmas, ela já não deveria ter utilizado?Lembrando que ela e os Kages tavam passando sufoco contra o Madara, seria uma boa hora para usar o "SM das lesmas", mas claro tudo é possivél...

Poder do Pai da Tsunade?

Hun?quem é o pai da Tsunade?, se ele vai aparecer ou não?

more_horiz
Os Senjus ganham porque possuem melhores ideais. Os ideais do Hashirama os levaram ao topo Senjus sempre protegendo uns aos outros, ao contrario dos Uchihas que sempre sabem de vingança, ódio, e arrancar o olho do irmão :asideia:

Mas fanatismos a parte, os dois clãs são a mesma coisa. Na verdade, todos os clãs dão na mesma, o que diferencia são os protagonistas de cada um. Nos Uchihas nós temos varios que apareceram ate agora, enquanto dos Senjus tem o Hashirama, Tobirama e Tsunade e estão sendo explorados agora.

Mas sempre empataram, ganharam por causa do Hashirama, mas tambem se não fosse por isso.

PS: Tobirama não peita Madara nem nos seus sonhos de adolescente :miau:

more_horiz
Onde que o Tobirama mostrou temer o madara ? tobirama foi invocado pelo orochimaru e kiz deixar o irmao conversando e ir peitar o Tensei Madara, sendo assim, mostra qe ele nao temia o Madara FMS

Madara Tensei é apelao, mas, Madara FMS nao é grande coisa, bom, tobirama kiz ir peitar ele ne

Tsunade é uma qe pode ou nao ser upada, é esperar pra ver

Filho(a) do Hashirama com Mito pode ser mt top mas é esperar pra ver

Eu gostando ou nao, Fato é qe no individual os Uchihas ainda estao a frente, mas, é porq mostraram 1 apelao a mais qe os Senjus qe no caso seria o Obito, porem, si explorarem o hashirama, tobirama nem vao precisar mostrar mais ngm apelao porq eles terminariam uma luta e trollariam o obito ou sei la :aceito:

more_horiz
Quem aqui é da epóca que Hashirama perdia pro Minato em 1 segundo?

Quem aqui é do tempo que diziam que Hashirama tinha perdido pra Madara no Vale do Fim?

Bons tempos HUSUHASHUUAHSHUSAHUHUAUHSAHSA

Tempos que valiam a pena se discutir.
Tempos em que eu achava o Jukai Kotan o jutsu mokuton mais foda.

Atualmente perdeu a graça discutir com os Uchihas, e muitos ex fãs dos Uchihas agora simpatizam com o Hashirama.
A proposito tá brotando fã do Hashirama kkk

Mas tem coisas que eu discordo.

Tobirama não é, e nunca será capaz de lutar de igual a igual com Madara.
Tobirama literalmente toma um pal danado pro Madara, iria ser surrado sem dó e sem piedade.
Como foi dito incontáveis vezes pelo mangá, o único que consegue derrotar Madara é Hashirama.

Hashirama e Madara são um nível totalmente diferente dos humanos.

E tbm fico preocupado com esse Sasuke, ele será muito Upado.

Porém devemos lembrar que o clã Uzumaki provém do clã Senju.

Uzumaki Naruto é o representante dos Senjus na luta contra os Uchihas que é representado por Uchiha Sasuke.

more_horiz
Se não fosse o Hashirama o Madara sairia matando um por um até se entediar '-'

more_horiz
Eu era mais simpatizante dos Uchihas, gostava deles (só não do Emo)
O unico Senju que eu gostava era Tobirama (ja não tô gostando muito do que ele ta virando agora)

O poder do Hashirama eu achava ridiculo e dizia que era um gravetinho
Mas eu aceitava a estoria que colocava eles como superiores, embora achasse estranha; mas sabia que ia se explicar depois

(*)Ainda tem a chance de Nagato ser Senju pra ai acabar de fud** de vez com a estoria
..........................................................................................................
Daqui a pouco Kishi dá um tapa na minha cara e mostra Madara enfrentado todos os Senju por um dia inteiro kkk
(nessa época Hashi podia não ter ainda seu SM)

more_horiz
lol quem aqui era da época que hiruzen era o pica das galaxias . ^^

por ter sido mostrado o hashirama e tobirama sendo selado facilmente pelo sandaime , a galera meio que desacreditou no potencial dos senjus .

por isso passaram a glorificar os uchihas .

eu sempre vou ser fan dos uchihas por conta do itachi lol , mais pensando bem quem não é fan do itachi .

mais no geral os uchihas são superiores que os senjus pelo mostrado , uchihas foram bem mais explorados durante o mangá , agora os senjus podem ter seu momento de gloria com kishimoto .

more_horiz
Não gosto de nenhum dos dois clã's, mais sou fã do Madara e do Tobirama ..

Pensem no Hashirama como um counter do Madara, alguém que pode suprimir o poder dele, levá-lo a se esgotar .. o Mokuton o possibilita isso ^^

Agora falar que Tobirama lutava de igual contra o Madara ? Por favor cara, se não fosse o Hashirama o Madara ia matar todos na luta em que ele foi derrotado pela primeira vez ^^ a não ser que tu me diga como eles ia peitar o Susano'o ..

Madara > Clã Senju, Hashirama > Clã Uchiha, Hashirama >>< Madara

@Edit @ManoDaeDeCima Eu não só não gosto do Itachi, como não suporto a personalidade dele D:

Última edição por Kotaro em Qui 28 Mar 2013, 04:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
na boa o culpado de tudo que aconteceu é o tobirama e sua boca estilo kakashi,o tobirama não chega aos pés do madara,e digo o mesmo se não fosse o madara o hashirama matava os uchichas um a um,mais concordo que os senjus são bem fortes,mais oque diferencia é o madara ,não sou tão fã de nenhum sou imparcial,mais os uchichas são melhores tirando o hashirama claro que deita geral

more_horiz
Uchihas e Senjus são clãs equivalentes,opostos que se completam,isso é óbvio.

Mas os Senjus sempre vencerão por causa de seus ideais e pelo fato do clã Uchiha ser amaldiçoado.

O Sharingan basicamente evolui quando o ninja tem mais odio .Logo,esse clã nunca poderá ser o mais fodão de todos,por que ÓDIO: MAL. E o bem semrpe vence o mal,simples assim,na verdade isso tudo é um grande clichê.

Não sei porque, mas hashirama vs madara me lembra vegeta vs goku,vagamente .

O que impede o clã uchiha de ser superior é o ciclo de odio criado.Esse ódio ao mesmo tempo que dá o poder, impede que eles consigam superar os "bonzinhos"(se é que me entendem).

Outro fato é que individualmente falando o clã Uchiha até o momento tem mais ninjas nivel TOP.(Madara,Sasuke,Obito,Itachi,Shisui,etc.)mas os senjus tem o mais foda : Hashirama.

Senjus vs Uchihas é o velho clichê.Só que adaptado de maneira diferente dentro do mangá.

more_horiz
kkkkkkkkkkkk tópico daqueles pra movimentar a área mesmo, a verdade é que os tópicos Senju x Uchiha são os melhores...

Mas discordo na parte do Tobirama peitar o Madara, são níveis totalmente diferentes, é mesma coisa que comparar Suigetsu com o Sasuke :fem:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos