Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

+41
Anonimo
Merlin
narufield
Ceifador
LendaKage
Hyuga10
Themanow14
redoond
Senjuzumaki
hedhope
Sertão
Leon Lancaster
Heisenberg
Vini
Pain-san
r1nn3g4n
kyuudaime
Kamui
Chandler
shadowolf
FrutosDoMar
Sato no Kyouki
Dante
SenjuMadachi
Uman
cesarhvaty
Path of death
Netsuke
MaikitoGames
Nagato Paiin
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
M_Albin
Kotaro
Shamanking
Coffey
Madara
Ellos
Pat
MartinsDC
45 participantes

descriptionAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS - Página 8 EmptyRe: As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

more_horiz
Na época de guerras, os Senju e os Uchihas tiveram a mesma força por um bom tempo, só depois, quando Hashirama e Tobirama já era mais velho, os Senjus passaram na frente deles. Atualmente, só tem Uchihas então eles são superiores.

Agora juntando tudo:
Hashirama > Madara > Obito > Itachi/Tobirama (deve ficar por aqui) > Sasuke > Tsunade.
Os Uchihas ficam na frente, principalmente porque houveram poucos Senjus explorados e ainda que nem mencionei Izuna e Shisui que devem ter nível maior ou igual ao da Tsunade. Por isso, eles ficam a frente, enquanto não se mostra mais Senjus ou se explora mais os que já apareceram.

Tobirama não vence Madara não. Já foi dito várias vezes que contra Madara é só o Hashirama que aguenta. No máximo Tobirama pode lutar com o Madara por algum tempo.

Tsunade vencer Itachi? :heheh:

Itachi mal precisa do MS pra derrotar Tsunade. :aliens: Como disseram, Itachi escolhe o jeito de matá-la.

descriptionAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS - Página 8 EmptyRe: As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

more_horiz
Eu só quero ver quando esses FBs acabarem,a porrada vai comer solta

Hashirama Vs Madara :3 vai rolar treta,vamos ver o que os outros Kages vão aprontar,o que Sasuke irá decidir e os planos do Tio Oro
Obs: Juubi sem coleira agora

Amateratsu pode até não acabar com a Peitosunade,mas ela chora cm o Genjutsu,ae Itachi pode torturar ela do jeito que quiser, despertando a irá do Deus Shinobi Muahaha!

Se os Senjus foram extintos,é por que alguém os matou '-' seria os Uchihas?

Talvez Kishi vai mostrar como os Uchihas(ou um clã menor) massacraram os Senjus,sobrando só os dois irmãos e sua neta :fem:

more_horiz
Tobirama tem sim o nível do Sasuke facilmente, visto que Sasuke se cagou todo quando o Nidaime inflamou seu chakra.

Tobirama tem nível do Itachi sim, pois ele derrotou Izuna MS. Itachi não demonstrou nada além do MS, fora Yata e Totsuka.

Tobirama com certeza pode lutar com Madara de igual pra igual, ninguém disse que ele vence, apenas que pode confrontar. Quando os Kages foram revividos, ele queria ir diretamente para o campo de batalha para lutar com o zumbi. Convenhamos, se ele não tivesse um pouquinho de poder para dar trabalho pro Madara, por que ele falaria isso?

Amaterasu queima muito lentamente, enquanto isso o Byakugou regenera a Tsunade. Ele fica durante 7 dias e 7 noites, porém a luta não iria durar tudo isso né? Pessoal, vocês viram o mangá? O Itachi do mangá, conseguiu usar o Tsukuyomi no Kakashi por alguns segundos, depois não pôde usar denovo, pois não tinha corpo para isso, estava quase cego e doente. O Itachi que lutou com Sasuke usava remédios apenas para aguentar até a luta. Agora comparem o chakra e corpo de Kakashi com o de Tsunade, na minha humilde opinião, Tsunade sairia ilesa do Tsukuyomi, guentaria alguns segundos de Tsukuyomi fácil. O Susano'o não posso dizer, porém os golpes de Tsunade são bem fortinhos, não dúvido que rache o Susano'o ou algo assim. Enfim, não to dizendo que Tsunade ganhe do Itachi. Mas sim que pode com certeza enfrentar mano a mano. Por isso, antes de zombar dos outros, pensem antes de postar.

E pessoal, caiam na real, se não for por poder, Senju é superior aos Uchihas por intelecto. Um clan que pensa apenas no bem dos shinobis, que sempre buscou o melhor para os mesmos.

Agora os Uchihas, um clan que se baseia totalmente no ódio, o Sharingan é prova viva disso, quanto mais ódio, mais forte. Pelo amor de deus, pra mim não passam de Emos revoltados que só pensam em poder, e esquecem do resto como é mostrado no mangá. Do que adianta você ter tanto poder, mas ter um ideal como o do Madara ou do Obito?

Os Senjus sempre vão superar os Uchihets, se não for na força, no intelecto será.

OBS: Não sou fan boy dos Senjus, porém pra mim, Uchiha bom é Uchiha morto.

Última edição por cesarhvaty em 28/3/2013, 16:20, editado 2 vez(es)

more_horiz
Themanow14 escreveu:

Hashirama Vs Madara :3 vai rolar treta,vamos ver o que os outros Kages vão aprontar,o que Sasuke irá decidir e os planos do Tio Oro

Amateratsu pode até não acabar com a Peitosunade,mas ela chora cm o Genjutsu,ae Itachi pode torturar ela do jeito que quiser, despertando a irá do Deus Shinobi Muahaha!

Talvez Kishi vai mostrar como os Uchihas(ou um clã menor) massacraram os Senjus,sobrando só os dois irmãos e sua neta :fem:

Quem falou que senjus foram extintos? que eu saiba eles sairam da vila da folha so isso, alias dizem que aquela bijuudama do Juubi foi na vila onde os Senjus vivem (o que não acredito) enfim , não tem como provar isso, enquanto vc não pode afirmar com certeza sobre a extinção dos Senjus, durante todo o manga desde o inicio ate o fim, Uchihas são dados como clã extinto. Sim quero ver Hashirama surrar Madara novamente, isso vai ser muito bom, vai ser bom para umas pessoas cairem em si.

more_horiz
Themanow14 escreveu:

Não, SE os Senjus foram extintos, os Uchiha não tem nada a ver com isso, até porque se eles tivessem matado os Senjus, a vila teria guerreado contra o pessoal do sharingan, e este teria sido extinto também, e não teria Itachi e muito menos Sasuke.

more_horiz
Dante escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Dante escreveu:
SenjuMadachi em que momento os Kages teriam vencido o Madara? Eu vi ele brincando o tempo todo com eles, tanto que a situação da luta mudava conforme a seriedade como ele a levava.

Quando ele decidia levar a sério, os Kages ficavam perdidos.

Quando ELE DEIXAVA eles o atacarem, aí sim, eles conseguiam fazer algo, e ainda assim, não era algo tão relevante.

Chackra NUNCA foi problema, segundo o próprio Madara, ele travou uma luta MUITO MAIS demorada e intensa com o Hashirama, e até onde sabemos, ali ele ainda era um "humano" e estava num nível abaixo do que ele se encontra atualmente.

Se atente mais as informações do mangá, por favor.

E na boa, Tsuande lutaria de igual pra igual com o Itachi de que jeito?

Se ela fosse analítica e estrategista, tivesse meios para lidar com Genjutsus, tivesse meios seguros de finalizá-lo ( Pra isso, um recurso EXTREMAMENTE único e apelão, algo que ela não tem, já que ofensivamente se baseia apenas em socos e chutes que a predição de movimentos do Sharingan pode cuidas tranquilamente ), tivesse defesas para o Tsukuyomi, para o Amaterasu, tivesse alguma forma de lidar com o Susano dele e seu escudo intransponível + Espada capaz de selar qualquer, e tantos outros truques e artíficos que ela tem na manga, realmente ela poderia vencê-lo, o problema, é que a gente não tem o menor indício para ao menos TENTAR discutir sobre isso.

Vamos ser realistas: O QUE a Tsunade poderia fazer em relação ao MS?

Itachi está uns 3 Níveis acima da Tsunade.

Discutir isso, nem chega a ser plausivel.

Claro q ele tava brincando, nao podia ser morto e nao gastava chakra

Mesmo se fosse o Madara do vale do fim, eles teriam perdido ali.

Aliás, o Susano Full era um recurso que ele tinha no vale do fim.

E quando usou isso na luta contra os Kages, o combo MÁXIMO dele perdeu o sentido.

Tanto que, o Onoki até abaixou as mãos e desativou o seu Jinton mais poderoso de tanto medo.

E os demais começaram a rezar pra que o Hashirama aparecesse ali.

Já disse, Kages não são parâmetro, o Madara em qualquer momento de sua vida poderia derrotá-lo, seja com FMS, seja com a Kyubi, seja o atual de Rinnegan e Mokuton, seja o com Jubi...

Até porque, se na época do FMS, ele SOZINHO enfrentava o Clã Senju POR UM DIA, porque ele teria que se preocupar com Chackra diante dos Kages?

Olha o manga dnv ae, eu contei 2x que ele poderia ser morto, e outra coisa: Se ele estivesse vivo nao usaria o meteoro pois soh isso deve gastar muito chakra e na luta do vale do fim, ele apenas usou a kyuubi, e nao usou gen ou ninj, assim preservando uma quantidade enorme de chakra.

PS: Senju tem mais chakra que Uchiha, isso ja foi compravado a muitoo tempo.

more_horiz
Nossa não acredito q li isso véi *--* HASHIRAMA leva o clan Senju nas costas filho isso é Publico e Notório :sorry: Me diz alguem alem de hashi que peita o Madara? (Tobirama toma uma surra do Madara pra ficar esperto , coisa que adoraria ver , por causa de Tobirama que Madara virou oq ele é então resumindo Tobirama merece tomar uma surra fd.p )

Se Pensar Clã Conjunto de Membros ... Vejo o Clan uchiha na frente ...

clan Uchiha ( Madara ,Izuna, Sasuke, Itachi, Shisui ) vamos colocar só esses conhecidos ...

Clan Senju ( Hashirama e Tobirama ) ...

Admito que o clan senju é mais forte ..... + Sò por causa do Hashirama ... kk :poise:

Izuna pra mim foi muito mal explorado ...... por exemplo , itachi contou a sasuke que izuna treinava com madara para aperfeiçoar suas habildiades entre si ... e que praticamente os dois eram da mesma força ... é claro que já concluimos que a versão contanda por itachi e por tobi estava errada .. + mesmo assim Izuna foi morto como um Gennin de Varzea pqp 😢

Eu pensei que tio Kishi mostraria Madara e izuna com seus susano'os contr a Tobirama e Hashirama .... lol seria muitooo massa isso .. + não foi tdu uma droga ...

Sou fã dos Uchihas principalmente do Madara ....+ até eu tenho que tirar o meu boné kkk pra dizer que Hashi é +forte tanto fisicamente quanto psicologicamente .

+ Tenho esperança que sasuke represente o clan uchiha como MACHO

e Depois desse Manga 625 aquela parte em hashi fala ... " um deus foi divido em ying e yang " eu pensei uhm.... 50 % kyubi ... naruto/sasuke ... uhm.... emu pode receber chkara de kyubi u.u :Beel: uhm... seria top ein

more_horiz
AA SIMM, ja nao basta esse eminho ganha tudo sem faze mada e vc ainda quer que ele receba 50%chakra da kyubi ? tenso em...

more_horiz
Uchihas com o Sharingan e Senjus com seus corpos poderosos se equilibram. Mas com vários usuários de MS, o clã Uchiha desequilibra. Sorte dos Senjus que Obito só possui um olho com o MS, pois se tivesse os dois ele seria intocável.
Se mostrassem mais dos Senjus, poderia dar uma boa luta. Mas se juntar e comparar os 3 melhores de cada grupo: Madara FMS + Rinnegan + Kyuubi + Mokuton(não precisa nem ser tensei), Obito e Itachi vs Hashirama, Tobirama e Tsunade, os Uchihas vencem, nem precisa de Sasuke e Shisui.
Isso tá igual ao mangá em que Tobirama mandou o Hashi calar a boca, vários fãs vieram falar que ele era sinistro, poderia peitar o irmão e talz, no fim vimos que é só o Hashirama levantar a voz que o Tobira fica quetinho.

more_horiz
Mas cara, há uma boa chance da Habilidade dos Senjus ser SM, em contraste com o MS dos Uchihas, isso balancearia e explicaria a força deles como clã, e acho que seria coerente, afinal, nem todo SM faz milagre se o usuario ja não tiver tecnicas fortes, vamos ver o que o Kishi nos mostra deles.

O Mokuton não pode contar como arma do Madera, porque veio do Shodai...

more_horiz
Pelo amor, onde esse tópico chegou.

Tobirama vencendo o Madara, Tsunade vencendo Itachi, Hashirama surrando Madara + todos outros Uchihas...

Primeiro deveria ficar claro que tanto Hashirama quanto Madara não tem adversários. Eles peitam qualquer um do outro clã e vencem facil. Dizer que o Tobirama peita o Madara quando o mesmo teve inumeras chances de mata-lo em lutas (nunca escondeu que queria isso) e sempre precisou que o irmão lutasse com o Uchiha boss. Tanto que o Madara só não venceu o clã senju quando foi lutar sozinho porque o Hashirama estava por lá pra botar ordem na casa.

Na boa, o unico que da umas porradas no Madara é o Hashirama. O mangá já escancarou isso muitas vezes com todas as vezes que foi citado que o UNICO que pode vencer o Uchiha é o próprio Hashirama.

E o Itachi está a uns 3 patamares acima da Tsunade. Pura covardia comparar os dois.

E pronto. Acabou os Senjus de quem podemos falar. O unico que desequilibra é o Hashirama.

more_horiz
Estao subestimando demais o Madara aqui , Madara vivo muda o estilo de luta , mais nao muda a eficiencia , ele tem tudo da Kurama ao seu dispor , Super bijuu dama , Bijuu dama , perigoso dos Kages ser destruidos mais rapido ainda , porque Susano full + Kurama è a combinaçao mais mortal do mangà , os Kages nao tem chance contra isso , aliaz , ninguem tem chance contra isso. Madara em seu auge para o Edo tensei ,mudou apenas o estilo de luta ,a eficiencia continuo a mesma.

Itachi vs Tsunade , Itachi vivo em seu auge ,com doença e tudo , esta 1 nivel acima da Tsunade , os dois fazeriam uma boa luta , mais Itachi tem mais meios. Subestiman a Tsunade demais tambem dizendo que ela perderia feio , nenhum Senin perde feio ,para nenhum akatsuki ( Tirando orochimaru :huur: ) , Tsunade com o controle de Chackra que tem dificilmente cairia em Genjutsu , e Itachi aqui nao usa o Susano toda hora ,muitos confundem com Itachi edo.

Tobirama jamais venceria o Madara , isso è exagerar e muito.

more_horiz
O que estou vendo aqui? Tobirama nem mostrou nada ainda para sairem falando coisas sobre vencer Madara ou não, antes de falar qualquer coisa sobre Tobirama, esperem para ver o mangá quando ele participar de alguma luta e mostrar suas habilidades.

more_horiz

eu acho que o sábio dos 6 caminhos dividiu o chackra maligno da juubi(maior poder existente na epoca) , para que somente os dessedentes do amor e de seu corpo pudessem se tonar jinchuricks completos. eu creio que um uchiha nunca poderia controlar tal poder pois seria consumido facilmente pelo seu propio odio e do bijuu . o poder que o naruto tem é uma pequena amostra do poder do ridokou, os uzumakis e senju tem como caracteristica o corpo forte e resistente, eles são os únicos que conseguem ter um bijuu extraido sem morrer. eu creio que apenas um uzumaki/senju pode se tornar jinchurick da juuby e alcançar os poderes do ridokou. veja bem na historia deixa claro que o ridokou só se tornou um deus no mundo ninja depois que se tornou jinchurick da juuby, depois disto ele alcançou poderes alem da capacidade humana.

você só pode controlar os poderes de um bijuu se tiver o coração puro como naruto e bee. talvez outros ninjas possam usar como o bee, mas este é um poder restrito aos uchihas na minha opinião. é o que esquilibraria a balança senju/uchiha.

pois vamos ser justos os poderes uchiha, sharingan, magenkou, rinnegan são os mais apelões da bagaça.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
O que estou vendo aqui? Tobirama nem mostrou nada ainda para sairem falando coisas sobre vencer Madara ou não, antes de falar qualquer coisa sobre Tobirama, esperem para ver o mangá quando ele participar de alguma luta e mostrar suas habilidades.

Isso è normal acontecer ,as pessoas estao muito anciosas , para conhecer as habilidades dele , agora qualquer que ele fazer , tera um grande impacto , alguns vao exagerar feio.
Eu vi gente dizer que , Madara FMS sem Kurama perderia para Edo itachi , apenas porque Madara ''perdeu'' um pouco de moral nesses ultimos mangàs.

more_horiz
Eu realmente morro de rir com esses tópicos...

Senjus são inferiores aos Uchihas?

Talvez no trabalho individual sim, mas me fale mais de 3 Senjus(isso por que eu to contando Tsunade, mas na verdade ela é inútil) que servem pra alguma coisa...

Já os Uchihas, a maioria são fodas nas 3 gerações(Madara, Shisui, Obito, Itachi, Sasuke e etc...).

Tobirama peita Madara? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Sasuke peita o Tobirama na boa... ¬¬*

Hatters Gonna Hate :dedo:

Hashirama é superior ao Madara em poder, mas para ser foda não se conta só apenas força física... :zeca:

more_horiz
Hashirama sozinho peita Madara FMS e Sasuke FMS ( esqueçam kyuubi que aquilo ele nao invoca quando ker )

Tobirama peita o Itachi ( dependendo do edo tensei dele ele poderia peitar o itachi e + uns outros juntos )

Tsunade trolla o Izuna ( com facilidade pelo mostrado )

Sobra o Shisui, POREM, shisui só tem MS de 10 em 10 anos :fem: sendo assim nesse periodo sem MS, ele é apenas um uchiha de sharingan nv 3, uchiha de sharingan nv 3 poem a Touka pra enfrentar

Qem ta sobrando agora no individual é o Obito, mas, si falarem qe um cara como o Kabuto é Senju ou qe o filho do hashirama era top, nem obito vai salvar os Uchihas :fem:

É questao de tempo, jaja nao vai ter oqe dizer, vai ser historicamente, individualmente, coletivamente e todo o resto, em tud os Senju's vao estar a frente dos Uchihas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos