Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

+41
Anonimo
Merlin
narufield
Ceifador
LendaKage
Hyuga10
Themanow14
redoond
Senjuzumaki
hedhope
Sertão
Leon Lancaster
Heisenberg
Vini
Pain-san
r1nn3g4n
kyuudaime
Kamui
Chandler
shadowolf
FrutosDoMar
Sato no Kyouki
Dante
SenjuMadachi
Uman
cesarhvaty
Path of death
Netsuke
MaikitoGames
Nagato Paiin
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
M_Albin
Kotaro
Shamanking
Coffey
Madara
Ellos
Pat
MartinsDC
45 participantes

descriptionAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS - Página 4 EmptyRe: As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

more_horiz
Realmente, o Hashirama é fora de serie, mas não foi mostrado o "poder do clã Senju". Um Senju pode ter qualquer tipo de tecnica, ou nenhuma, não é porque nasceu Senju que se torna forte, diferente do Uchihas(como visto com Sasuke no clássico).

Ninjas que possuem clã têm grandes vantagens no inicio de ser um ninja, quando ainda crianças, já competem altamente... Porém os Senjus não mostraram sua habilidade, se é que possuem algo compartilhado... Portanto considero o clã Senju, em questão de clã, com sua força atualmente desconhecida, afinal ele não é formado de Hashiramas :asideia:

EDIT: Nem do Tobirama vimos nada direito, nem Izuna, nem Kagami, como querem comparar os dois??

descriptionAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS - Página 4 EmptyRe: As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

more_horiz
na boa tsunade ganhar do itachi?????????isso é forçado demais o mesmo para tobirama,não ganha do itachi nem a pau,itachi é outro nivel cara não faz isso com ele que é tão foda.
quanto ao topico vejo os senjus com vantagem pelo hashirama ,tobirama não é essas coisas não ,eu não sou fanboy de nenhum ,do lado dos senjus gosto do hashirama,e dos uchihas gosto do madara,obito,itachi e só,mais o senjus não é essa superioridade toda não na boa

more_horiz
MartinsDC escreveu:
*Hashirama > Madara; Hashirama > Izuna; Hashirama > Itachi; Hashirama > Sasuke
Hashirama > Shisui; Hashirama > Obito; Hashirama > Kagami
Senjus 7 X 0 Uchihas
*Tobirama < Madara; Tobirama > Izuna; Tobirama > Itachi; Tobirama > Sasuke
Tobirama > Shisui; Tobirama < Obito; Tobirama > Kagami
Senjus 5 X 2 Uchihas
*Tsunade < Madara; Tsunade > Izuna; Tsunade > Itachi; Tsunade < Sasuke
Tsunade > Shisui; Tsunade < Obito; Tsunade > Kagami
Senjus 4 X 3 Uchihas
*Touka < Madara; Touka ??? Izuna; Touka ??? Itachi; Touka < Sasuke
Touka ??? Shisui; Touka < Obito; Touka > Kagami
Senjus 1 X 3 Uchihas
…………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Final: Senjus 17 X 8 Uchihas
*Sasuke quando for Upado Certamente superará Tobirama
**Nem sei se o Sasuke atual supera Tsunade, coloquei ele vencendo contando que seu Up será melhor que o dela
***Não sei Touka Vs Itachi; provavelmente ela perca
****Touka vs Shisui; provavelmente ela vence, já que é mestre em Genjutsu e Shisui só usa seu melhor genjutsu a cada 10 anos
(sem contar que Obito só usa muito seu jutsu de fuga, provavelmente, graças as células Senju)

Cara essa eu me acabei

Tsunade>Itachi, Wtf? isso mesmo produção?

Tobirama>Itachi, Tobirama>Sasuke? wtf?

Me diga oque Tobirama mostrou para matar itachi ou sasuke? Jutsu Suiton Suishouha?, Harashin Giri? KK

Madara> Tobirama, Madara>Tsunade, Itachi > Tsunade, Sasuke > tsunade, Obito>Tobirama, Obito> Tsunade

Hashirama>Madara, Hashirama>Itachi, Hashirama >Sasuke, Hashirama>Obito

Dara Vitoria pros Sejus é facil, Comparando Izuna, kagami? que não mostraram nada ne?

Quero so ver quando o Sasuke for nivel Madara no sério. Cara rachei o Itachi perdendo pra tsunade

Prevejo esse Topico Sendo Bloqueado

more_horiz
Gabriel Uchiha : Os senjus nascem com um poder oculto , o corpo do Rikudou , eles podem aguentar uma batalha por muito mais tempo que um Uchihas , eles tem uma reserva de Chackra muito maior , Madara è um caso a parte.

Nao acho Tobirama mais forte que Itachi , mais acho que ele tem grande potencial para ser do nivel do Nagato , ele pode acabar nao tendo um gigante poder destrutivo , como o Mokuton do Hashirama , porèm existe habilidades especiais que supera coisas destrutivas , exemplo Minato apenas com o Hiraishin consegue ser um do mais fortes do Mangà , Tobirama tem Hiraishin - Giri , que se voce imaginar è um poder extremamente imprevisivel , nao dando chance para nenhuma reaçao de defesa do adversàrio.

Acho extremamente errado colocar Tobirama > Itachi , ele nao mostrou seu poder ainda , ter potencial nao significa que ele è superior.

more_horiz
naruto all :itrollu:

madara
obito
sasuke
itachi
shisui
izuna

vs

hashirama
tobirama
tsunade

more_horiz
Os Senjus tiveram o shonobi mais poderoso, mas avaliando o conjunto de ambos clãs, os Uchihas são mais fortes...

Na época de Tajima e Butsuna, os clãs eram igualmente poderosos, apesar de toda rivalidade eles se equilabravam e eram considerados os clãs mais poderosos existentes...

Mais tarde, na época de Hashirama e Madara, os Senjus eram superiores por causa de Hashirama que desequilibrava, pois era mais poderoso que Madara e qualquer Uchiha da época, mesmo Madara estando em seu auge, possuindo FMS e com Kyuubi em suas mãos, foi derrotado por Hashirama no Vale do Fim...

Tobirama demonstrou ser superior a Izuna, após matá-lo com seu Hiraishin-Giri, sem dar chances de reação por parte de Izuna, mas não é bem assim Izuna foi morto sem nem mostrar do que era capaz, provavelmente ele era bem forte, deveria dominar algumas técnicas do Mangekyo Sharingan, assim como seu irmão.

No entanto os Uchihas se tornaram superiores mais tarde, com o aparecimento de shinobis poderosos dentro do clã, como Sasuke, Itachi, Shisui e Obito que são > Tsunade, que era a única representante dos Senjus na época...

Acredito que Itachi e Sasuke estejam em nível = ou > Tobirama, e Obito esteja em um nível > ao de Tobirama...

Quanto ao Touka e Kagami, são personagens que nem se quer foram explorados pelo Kishi, fica complicado afirmar algo...

Mantenho minha opinião de que Tobirama não poderia lutar pau a pau com Madara FMS, Madara afirmou que o único capaz de detê-lo era Hashirama. Quando eu disse que Tobirama temia as habilidade de Madara, eu queria dizer que ele reconhecia as grandes habilidade de Madara e provavelmente já havia o confrontado alguma vez...

Eis a conclusão, Uchihas foram mais fortes no conjunto, pois seus membros sempre foram mais explorados pelo Kishi, enquanto os Senjus possuíam o Shinobi mais forte entre todos que já existiram, Hashirama.

Última edição por madarafã em Qui 28 Mar 2013, 13:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
*Já vimos Tobirama fazer picadinho do Izuna e isso já é suficiente pra coloca-lo a sua frente
*O que Itachi faria contra o Byakugou da Tsunade???
Tsunade ia estraçalhar ele com Susano e tudo (sem contar o provável UP que ela receberá ainda)
*Tobirama ganhou um Uchiha com MS, e Itachi também tinha só MS; então não acho absurdo dizer que ele venceria
Quanto ao Sasuke já falei que ele vencerá Tobirama quando for upado
Por enquanto não vejo Sasuke vencendo a força do Tobirama, nem seu Edo, nem seu Teleporte
(usei todos porque os fã dos Uchihas confundiam quantidade de Uchihas falados, com qualidade;
Agora já aceitam que até Izuna era um coc*)

more_horiz
O Kyuudaime já disse tudo pessoal, matou a charada.

Porque perder tempo com algo tão simples?

E que engraçado esse pessoal falar coisas do tipo, "Os Senjus tão sendo explorados nesse flashback".

Que engraçado, porque tirando Tobirama e Hashirama, o que outros Senjus mostraram?

Kishimoto pela primeira vez abriu o baú, iniciou o Flashback para mostrar toda a história deles do início ao fim, e não MOSTROU NADA dos Senjus nos tempos de guerra, tanto que, o Flashback agora caminha apenas para o desenrolar do confronto entre Madara e Hashirama no vale do fim, e acho que dificilmente ela irá "voltar atrás" para upar alguém desconhecido.

Logo, se não mostrou agora que tiveram a oportunidade, dificilmente o Kishi irá voltar a essa história já resolvida para tentar incrementar coisas em membros com pouca evidência, se nem os PAIS de Hashirama e Madara, mostraram alguma coisa que preste.

Tobirama é poderoso, mas com o que sabemos dele, não está no nível de um Uchiha do patamar do Itachi, logo, não sei onde ele poderia dar sequer trabalho ao Madara.

Senjus superiores naquela época sim, devido os seus líderes, o Hashirama e Tobirama, principalmente por conta do primeiro, que era o "divisor de águas".

Porém, no geral, os Uchihas não se prendem apenas aos seus líderes Madara e Izuna, porque eles sempre foram tendo grandes membros ao longo de suas gerações, e por serem MUITO mais importantes para o enredo, serem mais explorados, terem as principais habilidades, etc e etc, no final, a história acaba girando em torno deles, por isso sempre os membros deles acabam ficando em evidência.

Edit: Outra coisa importante pessoal.

Tsunade NÃO É APENAS SENJU.

Ela é SENJU + UZUMAKI, se lembram disso?

A única coisa "direta dos Senjus" que ela tem, são as suas capacidades anormais.

Porque suas principais habilidades, como o Infuin Kai por exemplo, são dos UZUMAKIS, tanto que a avó dela também tinha esse selo.

E mesmo a gente contando membros igual a Tsunade que é "meio a meio" tendo outra linhagem sanguínea além da dos Senjus, ela está longe da turminha dos Uchihas, de fato.

Última edição por Dante em Qui 28 Mar 2013, 13:26, editado 2 vez(es)

more_horiz
Lembro da época em que os Uchihets eram os mais fanáticos kkkkk

Hoje em dia os Senjuizo estão loucos por causa do Hashirama...

Já vi que saiu cada coisa nesse tópico, que mostra como alguns flashbacks deixam as pessoas descontroladas.

Ps: Pelo amor de Deus. Tobirama peitando Madara? Tsunade vencendo Itachi?

more_horiz

*Já vimos Tobirama fazer picadinho do Izuna e isso já é suficiente pra coloca-lo a sua frente
Tsunade ia estraçalhar ele com Susano e tudo (sem contar o provável UP que ela receberá ainda)
*Tobirama ganhou um Uchiha com MS, e Itachi também tinha só MS; então não acho absurdo dizer que ele venceria
Quanto ao Sasuke já falei que ele vencerá Tobirama quando for upado
Por enquanto não vejo Sasuke vencendo a força do Tobirama, nem seu Edo, nem seu Teleporte
(usei todos porque os fã dos Uchihas confundiam quantidade de Uchihas falados, com qualidade;
Agora já aceitam que até Izuna era um coc*)

Incrivel como a gente só vê o que quer né cara. O que a Tsunade faz contra o Tsukuyomi? O que vimos do MS do Izuna? O que vimos do Sasuke? O que vimos do Edo(Tobirama)? E por fim o que vimos do proprio Tobirama?

Os Uchihas foram mostrados o mangá todo. Eu posso ate concordar que Tobirama vença eles, mas no momento acho isso muito precipitado...

Eu to ligado FrutosDoMar, mas é que falo em tecnicas mesmo, tipo Hijutsu. Seria mais legal se eles mostrassem alguns, o que tenho fé que aconteça, por isso ainda não os julgo como clã ao todo, mas apenas os que a gente viu.
Se fosse comparar em clã mesmo, ele é o que nós sabemos menos por enquanto, tudo bem que tem essa habilidade herdada, mas como força individual fica dificil saber. Os que mostraram dele realmente estão superando os Uchihas, isso é fato(Hashirama).

Em questão de clã pra mim ele são empatados, os detalhes desse empate seriam mais interessantes...

more_horiz
sasuke fms ja ta no mesmo nivel de tobirama ou ja ultrapasso

more_horiz
Hoje em dia , Uchihas > Senjus.

So temos Tsunade como representante , ela nao pode com nenhum Uchiha atualmente .

Sao 4 geraçoes de Uchihas e 3 de Senjus mostrado no mangà , Dessas 4 Geraçoes , duas os Senjus foram superiores , uma os Uchihas venceram , e uma eles empataram.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
sasuke fms ja ta no mesmo nivel de tobirama ou ja ultrapasso

Isso eu posso afirmar para voce que nao , porque si nao , Sasuke nao iria ter se borrado daquele jeito , quando Tobirama iria confrontar ele. :hehe1:

more_horiz
Como o Dante ai disse Os Uchiha não precisaram se prender ao seu Lider para ser o Clan mais Forte. Depois da Morte do Madara, Os Uchiha Evoluiram muito

Ao longo do Tempo foram Nascendo mais Lenda Nos Uchiha, Como Obito, Itachi, Sasuke.

e os Senjus no Momento so Veio a Tsunade.?

Tobirama não peita alguem do nivel do Itachi

E porque vocês falam que os Senjus são tão Superiores aos Uchiha ainda não entendi até agora.

more_horiz
MartinsDC escreveu:

:diga:
Talvez o Itachi selaria ela igual fez com o Orochimaru e com o Nagato. Ou deixaria ela "dormindo" no Tsukuyomi. Ou ainda a queimaria com Amaterasu até o chakra dela acabar. Estou errado?

Temos que analisar as habilidades de cada MS, não dá pra generalizar. O Susano'o do Itachi tem dois itens espirituais que dariam trabalho para qualquer um.

Tobirama ganhar dele. Humm, com Suiton: Suijinheki? :asideia:

more_horiz
o que tobirama mostrou

sasuke ja mostrou muita coisa

katon raiton de alto nivel
kenjutsu
tsukuyomi
amaterasu
enton
susano

sasuke>tobirama

atualmente

more_horiz
kkkkkkk o título do topico ja mostra o objetivo. :ana:

Eu discordo,contando os Uchihas explorados e os Senjus eu voto em empate.

Hashirama sozinho quebra o pau com Madara e Sasuke.
Tobirama cuida de boa do Obito.
Tsunade apanha do Itachi. :fem:

O resto é random. '-'

Eu não vejo superioridade dos Uchihas não,assim como os Senjus conhecidos não sao melhores que os Uchihas conhecidos.

Sasuke superior a Tobirama??? :facepalm:
O dia que Sasuke mostrar algo que burle um suiton dito como superior ao do Kisame,Edo tensei e tempo espaço eu digo na superioridade do Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos