Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCarta ao Kishimoto....!! EmptyCarta ao Kishimoto....!!

more_horiz
Bem o titulo diz quase tudo, mais detalhando se pudessem mandar cartas ao Kishimoto tentando expressar qualquer coisa o que escreverias ?

As cartas tem que ter mais ou menos 7 linhas (Para evitar Flood)

descriptionCarta ao Kishimoto....!! EmptyRe: Carta ao Kishimoto....!!

more_horiz
"Caro Masashi Kishimoto,

Venho por meio desta propor e questionar algumas coisas.

Primeiramente, proponho que nesta guerra mostre finalmente o rosto de nosso amado Kakashi-sensei, e aliás, por caridade, peço que nos revele o motivo para o mesmo ter matado a Rin.

Segundo ponto, por qual razão não há nenhuma personagem feminina no mesmo patamar de Sasuke, Itachi e cia.? Seria interessante termos uma vilã ou uma mulher Uchiha, seria interessante também vermos as garotas da atual geração mostrando todo o poder que elas possuem.

Terceiro ponto, creio que a ideologia dos Uchihas está muito superficial, haveriam motivos muito mais fortes para essa revolta toda que poderiam ser explorados.

Quarto ponto, não upe ou endeuse mais Naruto, Madara e Hashirama, tira a graça dos personagens nas comparações do Fórum e nas lutas em geral.

E por fim, parabéns pelo trabalho e continue com as lutas sensacionais.
Obrigada por 'Naruto'.

Timidamente,

Uma fã."

more_horiz
"Olá, Kishimoto-sensei, queria te perguntar umas coisas:

-Por que o Nagato, não ressusitou Yahiko?

-Por que o Nagato, não ressusitou o Jiraya?

-A Semehada suga o Amaterasu mesmo?

-Por que você humilhou o Deidara, na luta dele vs o Sasuke?

-Sem querer ser chato, porém por que você, gosta tanto do Sasuke?

-Por que o Kamui do Obito e do Kakashi são diferentes?

-A Tsunade, tem mesmo SM?

Essas são minhas perguntas Kishimoto, agradeço pelo Mangá que leio toda semana, fique com Deus."

more_horiz
Caro Kishimoto-san, por favor dê uma surra de pau barbado nos criadores desses fillers, :[negão]: o motivo pelo qual eles existirem são compreensíveis, mas a qualidade e história ridículas não.
Sou um grande apreciador de sua obra, mas assim como a maioria fico desapontado com o que vem acontecendo no anime.
Att, William.

Última edição por Sansevero em Qui 28 Mar 2013, 13:17, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kishimoto , um abraço , tomara que seja feliz com Naruto pelo resto de sua vida , tomara que voce realize tudo que voce quiser , sou eternamente grato por ter revivido o Hashirama , e mostrar tudo sobre ele , espero que faça bom proveito desse personagem , continue assim com sua obra , nunca pararei de ler , se for possivel lance 100 paginas de mangà todas as semanas ,hehehe.

Flw , assinado : Nicolas.

more_horiz
Kishimoto, parabéns pelo seu grande trabalho. Sua história foi fantástica, e espero que ela dure ainda muitos anos! =)

more_horiz
kamui escreveu:
"Caro Masashi Kishimoto,

Primeiramente, proponho que nesta guerra mostre finalmente o rosto de nosso amado Kakashi-sensei, e aliás, por caridade, peço que nos revele o motivo para o mesmo ter matado a Rin.

Segundo ponto, por qual razão não há nenhuma personagem feminina no mesmo patamar de Sasuke, Itachi e cia.? Seria interessante termos uma vilã ou uma mulher Uchiha, seria interessante também vermos as garotas da atual geração mostrando todo o poder que elas possuem.

Terceiro ponto, creio que a ideologia dos Uchihas está muito superficial, haveriam motivos muito mais fortes para essa revolta toda que poderiam ser explorados.

Quarto ponto, não upe ou endeuse mais Naruto, Madara e Hashirama, tira a graça dos personagens nas comparações do Fórum e nas lutas em geral.

Obrigada por 'Naruto'.

Timidamente,

Uma fã."

Acho que issa carta diz quase tudo. Esta semi-perfeita!

Eu acrescentaria: Da onde o Sasuke tirou aquele falcão? '-'

more_horiz
Iae Kishi, nao sei se o Senhor vai ler isso, mas, si ler...

Saiba que o senhor esta fazendo um otimo trabalho com o Manga de Naruto, O Enredo, Historia, Personagens e Trama sao muito bons, que seu manga dure muito tempo e o senhor continue com o Bom trabalho, te desejo sorte, uma boa vida e muita sabedoria ao escrever o Final do Manga, meus Parabens.

Apesar deu estar gostando muito do manga, sera que voce poderia me dizer em uma pequena previa oque houve com os Senjus ? tem como o senhor me mandar um pequeno spoiler do final de naruto ?? sera que todas as lutas que ja ocorreram serao mostradas em fleshbacks ou o senhor nao tem intençao disso ??? lutas como itachi vs danzou, sannins vs hanzou, filhos do rikudou se enfrentando, kin + 19 vs tobirama e cia...

Gosto mt do seus personagens tanto na aparencia quanto personalidade, desde ja meus Parabens, rsrs nao consigo parar de te elogiar vc é D+

more_horiz
Olá meu caro kishimoto!!
Vou direto ao ponto
Vc poderia explicar mais sobre as grandes guerras ninjas anteriores, afinal nao sabemos quase nada delas, apenas bem pouco sobre a terceira, acho que seria interessante pra todos os fãs terem a oportunidade de ver todas as guerras ninjas.
Outro ponto, a sua história sobre os uchihas nao me convenceu, se todo uchiha precisa de ódio para ficar mais forte, como o itachi e shisui conseguiram ser ninjas espetaculares com a filosofia de vida que eles tinham? para min, voce se equivocou sobre isso para tentar explicar a confusa história de obito e sasuke, que até hoje eu nao consigo compreender esses dois e oq os levou a terem seus ideais, eu os considero como simplesmente dois loucos, e voce deixou lacunas na tentativa de explicar o porque eles viraram oq sao, como eu disse antes, nem todo uchiha teve seu poder movido pelo ódio, entao isso nao pode ser considerado exclusivo do clã uchiha.

more_horiz
kamui escreveu:
"Caro Masashi Kishimoto,

Obrigada por 'Naruto'.

Timidamente,

Uma fã."

Cara, vc tirou as palavras da minha boca, eu realmente escreveria uma carta assim, mas eu pediria pra ele dar de presente um desenho do Naruto autografado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos