Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas de Konoha...

+11
kyuudaime
Madara
Ceifador
SenjuMadachi
Kaká
Coffey
FrutosDoMar
Dante
Pat
Baguete
everton124
15 participantes

descriptionNinjas de Konoha... EmptyNinjas de Konoha...

more_horiz
Os ninjas de konoha sao os mais fodas,
Junnins trolaram quase toda a akatsuki,
Os kages nem vou falar nada,
Naruto trolla geral
Hashi Novel GOD :dane-se:
Então pergunto Kishi não exagerou demais nos ninjas de konoha e deixou outras vilas sem serem upadas igual Konoha?

descriptionNinjas de Konoha... EmptyRe: Ninjas de Konoha...

more_horiz
Exactamente porque se formos a ver a elite (Alguns) de Konoha e suficiente para derrotar uma vila

As outras vilas nem apresentam um possivel substituto a Kage

Enquanto em Konoha tem 5/6

Mais ate entende-se por ser a vila do protagonista e aonde se desenrola a maior parte da trama

more_horiz
Não acho que exista um "tempo" pra ele focar em tudo,e é meio obvio se focar no local do protagonista.

As outras vilas ao meu ver baseiam-se mais em lendas,tipo Kin e Gin e tals.

more_horiz
Isso é meio óbvio, né?

Konoha não é tida como a aldeia mais poderosa a toa.

Os Clãs mais poderosos, os Kages mais poderosos, as habilidades mais poderosas...

Então, eu não vejo injustiça em ela estar MUITO a frente de todas as outras vilas, até porque, Konoha também é o "centro" de tudo na história.

Logo, ela tem que ser a mais forte de um jeito ou de outro.

more_horiz
Bom , se for fazer uma analise , nao è que Konoha è infinitamente a mais poderosa , è que ela è a mais explorada.

Kages : Hiruzen disse que os Kages de Konoha foram os shinobis mais forte de suas respectivas èpocas , mais eu acho bem equilibrado os Ranks , porque se pegar , os edos Kages , e comparar com os Kages , nao terà uma diferença tao grande , estao ambos no mesmo nivel , e se tiver um pouco mais forte , è apenas uma pequena superioridade , tanto que se for fazer uma comparaçao entre os Kages , tirando Hashirama , todos estao no mesmo nivel.
Todos os Kages mostrados estao em um nivel parecido , se voce comparar sendo imparcial , como comparar Minato vs Nidaime Mizukage , eu nao sei bem quem vence , mais se voce comparar , ambos estao em um nivel de poder bem equilibrado , e todos tem meios de vencer ums aos outros.

Os Jounins tambem sao equilibrados , a diferença è que o Mangà se passa na vila da folha , entao temos um numero maior de Jounins ( isso vale para os niveis abaixo ) , do que nas outras vilas.

more_horiz
Eu concordo com o cara de cima e com os demais, Konoha foi mais explorada mesmo, temos um numero maior de ninjas conhecidos, alem da historia toda em si. Nenhuma vila fica muito atrás.

O Kage mais forte é o Onooki por exemplo(desde o clássico), e o unico Jin perfeito era o Bee e a Nii(se não me engano, o Yagura).

então Konoha não esta tão na frente, se formos imaginar que esses ninjas já estavam vivos no tempo do Clássico, os unicos fortes de Konoha eram os Sennins(que vivem fora na verdade) e o Hiruzen...

Atualmente o Naruto e o Kakashi são os mais fortes, contando tambem o Gai(Jounin mais forte da vila antes do MS Kakashi)

more_horiz
Mas, Konoha é a aldeia mais poderosa mesmo.

Foi fundada por Hashirama e Madara.

Lá se instalaram os clãs mais poderosos, Uchihas, Senjus,Uzumakis, Hyuugas e etc...

Tem o maior poder militar... Por isso o monopolio.

more_horiz
Mas tambem, foi fundado pelos 2 maiores clans da epoca kkkk

more_horiz
é isso é tenso .... Madara e hashirama juntos já solam uma vila inteira véi isso é muito tenso

more_horiz
Não é nada incrivél que Konoha seja a vila mais poderosa...

Ela foi o resultado da união dos dois clãs mais poderosos do mundo Shinobi, Uchihas e Senjus, além da união com outros clãs como o Sarutobi, Shimura, Akimichi, Nara, Hyuuga e aí por diante...

Ainda mais pelo fato do protagonista do Mangá/Anime, Naruto reside em Konoha, então tem que ser uma vila poderosa obrigatoriamente.

Konoha conta com um poderio militar um pouco maior que os das demais vilas, além de ter os mais poderosos Kages...

more_horiz
Konoha sempre foi a vila mais poderosa, desde a geração do Shodaime até o Yondaime. E foi a primeira vila civilizada, pois a partir dela, criou-se a Academia Ninja, o Exame Chuunin e outras coisas.

Foi uma vila fundada pelos dois clãs mais fortes, Uchiha e Senju. Tbm tiveram a imigração dos clãs Sarutobi, Shimura, Hyuuga, Nara, Inoichi, Akimichi, Aburame, etc. E era uma vila aliada ao País do Redemoinho.

Mas com o ataque da Kyuubi, o massacre aos Uchiha, e a traição de Orochimaru e Suna. Konoha decaiu mto no poder, se recuperando apenas no início do Shippuden, mas foi abalada novamente com a invasão de Pain. Devido a isso, Konoha ainda está sendo reformada.

Atualmente, não "existe" Konoha, Kumo, Suna, Iwa e Kiri, agora é a Aliança Shinobi, mas antes da guerra, não acho que Konoha era a mais poderosa. Talvez fosse, mas com uma diferença mínima.

more_horiz
Não da pra falar quem são os clãs mais fortes sendo que das outras vilas nem foi mostrado.

Imaginem se o Onooki vem de um clã?
IMAGINEM um CLÃ INTEIRO usando jinton. LOL

as outras vilas também podem ter clãs com KG's ,só que não tem porque focar nelas visto que todos os personagens(principais) são de konoha,e quase toda a historia passa lá

more_horiz
Impossível ter um clã que use Jinton. Muu e Onoki foram os únicos a utilizar Jinton.

more_horiz
Konoha foi fundada pelos 2 clãs mais tops do mundo, logo depois clãs como sarutobi, nara, akimichi, hyuuga, aburame, inuzuka e outros se juntaram a eles

mesmo sem esses clãs top, ninjas como jiraiya, orochimaru, minato nasceram em konoha e a aldeia ainda era aliada dos uzumakis

Konoha é a aldeia mais top, porem, upar as outras vilas é facil, com KGs, Hijutsus ou Kinjutsus

suna tem satetsu, fios de chakra, veneno, areias tud isso da pra upar facil algun shinobis

iwa tem jinton, youton, mt chakra, dotons, bakuton e cia

kumo tem a KG do clã do bee, tem mantos raiton, armas do rikudou com kin e gin, tem Ranton, raiton negro, jiton

kiri tem o clã do haku, suigetsu, tem espadachins, tem futton, youton, kirigakure e cia

da pra upar as outras vilas só usando esses jutsus da maneira correta mas nunca sera algo tao apelao quanto konoha

more_horiz
Concordo em tudo Sobre o post do Ellos, mas só faria algumas modificações, colocaria o JITON, em caps lock na suna, shaushsa, e colocaria o jiton em Kumo normal mesmo, Rs', e colocaria Suna em caps Lock tbm, shaushsa.
E em Kiri, eu colocaria, o clã Kaguya, e colocaria o possível, clã da Mei, q é o de ter duas Genkais, apesar de eu achar q a Mei só levou sorte na sua Genética, sofrendo tal mutação...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos