Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Árvore Genealógica Rikudou

+8
Madara
Netsuke
FrutosDoMar
Coffey
narufield
S2ara
SenjuMadachi
Themanow14
12 participantes

descriptionÁrvore Genealógica Rikudou EmptyÁrvore Genealógica Rikudou

more_horiz
Árvore Genealógica Rikudou Arvoregenealogica

Hyuuga e Uzumaki seriam clãs de descendentes dos irmãos, que deixaram a rixa familiar e tomaram seus próprios rumos. O fato é que os Hyuugas são ditos como o clã mais antigo de konoha e os Uzumakis mostram ter todas as características que são atribuídas ao irmão mais novo (existem teorias que o olho em espiral do irmão mais velho seria como um MS do Byakugan).

Eu não acredito na teoria que o Rikudou Sennin era um Uzumaki e o Rinnegan seria a KG do clã,pois isso geraria questões contraditórias.

1 - De onde veio a capacidade natural dos Uzumakis de resistiram e reter o chakra de um bijuu?

2 - Como os Uzumakis teriam adquirido um poder que pode até alterar a realidade?

3 - Se o Rikudou sennin já tinha o Rinnegan, então porque o Juubi tinha um padrão ocular semelhante?

4 - Se as Kgs estão claramente ligadas aos bijuus,então como o clã Uzumaki teria alguma linhagem antes do rikudou sennin se tornar jinchuriki?

Fonte:ForumProject

Achei o texto interessante e gostaria de colocar isto em discurssão, eu acho que o Byakugan foi pouco valorizado na história,tenho pra mim que merece um Up ^^

descriptionÁrvore Genealógica Rikudou EmptyRe: Árvore Genealógica Rikudou

more_horiz
Concordo completamente.

more_horiz
Eu sempre tive uma dúvida e gostaria de comentá-la aqui tbm...
Se Tsunade é uma Senju + Uzumaki, por qual motivo ela não foi a escolhida para ser o recipiente da Raposa¿¿¿

more_horiz
eu acho que existem tecnincas proibidas no clan hyuuga como em todo clan que deixaria em pé de de igualdade com os uchihas, as tecnicas proibidas elevam o poder extremamente em quase todos os clans, exemplo.

as pirulas proibidas do clan akimich( chouji vs jiborou) .

os insetos da tecninca proibida do clan Aburame do Torune Aburame

eu acho que o clan hyuuga pode ter sim uma evoluão do Byakugan mantida em segredo, até mesmo no clan uchiha o magenkou era algo que poucos tinham conhecimento, e que na historia do clan poucos tinham atingido este poder lendário. os uchihas não tinham conhecimento do magenkou nem de shisui nem itachi.

more_horiz
narufield faz sentido cara, eu concordo com voce, realmente essa tecnicas secretas podem provir diretamente dos primeiros membros das familias, que por terem sangue mais proximo do Rikkudou, eram mais fortes(o que não significam que atualmente os clãs sejam fracos). Pode ser que o Mokuton seja muito raro entre os Senjus(ou o MS).

Os Uzumakis talvez tenham alguns Fuuins muito fortes tambem, capazes de suprimir Bijuus com facilidade, e os Hyuugas? Como seria as tecnicas ou evolução secreta deles?

more_horiz
Oque eu nao intendo , è que , se os Uchihas veio dos Hyuugas , como no mangà e dito que o Filho do Rikudou deu origem aos Uchihas ??

more_horiz
Quem afirmou que os Uchihas vieram dos Hyuugas foi o Kakashi, que parecia nem ter conhecimento do Rikudou.

Senão me engano Kakashi também acreditava que o Rinnegan era apenas uma mutação e vimos que não é.

more_horiz
Acho que a afirmação do Kakashi no clássico era totalmente falsa...

Não faz sentido os Uchihas descenderem dos Hyuugas, segundo a história, os Uchihas são descendentes diretos do Filho mais velho do Rikkudou, assim como os Senjus são descendentes do irmão mais novo e provavelmente deve ser como o tópico explica, os Hyuugas e Uzumaki são ramos secundários, descendentes dos filhos do Rikkudou, mas que abandonaram as rixas e seguiram seus caminhos...

more_horiz
Netsuke escreveu:
Quem afirmou que os Uchihas vieram dos Hyuugas foi o Kakashi, que parecia nem ter conhecimento do Rikudou.

Senão me engano Kakashi também acreditava que o Rinnegan era apenas uma mutação e vimos que não é.

mesmo assim, neste caso ele deveria ter base para dizer isto, o clan hyuuga parece bem mais tradicional e nobre que os uchihas , se agente reparar, apenas os uchihas e os hyuuga tinham uma "base" dentro da propia vila. eles não se misturavam muito.. a historia de madara e hashirama ja era conhecida... então quando ele disse isto provavelmente ja tinha isto em mente.

edit: alem do mais existe apenas 3 doujutsus kekei genkai , sharingan, rinegan, e byakugan, 2 destes doujutsus tem ligação , não me surpreederia se o byakugan tambem tivesse já que os olhos descendem do ridokou.

Última edição por narufield em 28/3/2013, 19:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Qualquer um pode controlar um Bijuu não só os Uzumaks.

Não é qualquer Uzumaki que pode ficar vivo após ter o bijuu retirado,Lembrando quando a kushina diz que foi escolhida por que "ELA" tinha um chakara diferenciado? Então não creio que todos os uzumakis tenham essa capacidade.

e porque KG's são diretamente ligadas aos bijuus? =s

more_horiz
Primeiro, os Uzumakis eram parentes DISTANTES dos Senjus, não tem nada disso dos Uzumakis serem Senjus também.

Em um momento da história, eles se misturaram, como a Kushina disse, porque ANTES disso, os Uzumakis viviam de boa no país do redemoinho.

Tanto que, após esses laços que eles criaram, o Hashirama por exemplo, se casou com uma Uzumaki, e a Tsunade tem ambas as linhagens sanguíneas justamente por causa dessa união.

Sobre o Clã Hyuuga, é muito provável que eles sejam sim parentes distantes dos Uchihas.

Não é porque os Uchihas são descendentes do Rikudou, que significa que o bisneto do filho mais velho do Rikudou já nasceu com um Sharingan, porque do filho mais velho até o Madara, MUITAS gerações se passaram.

E se vcs reverem bem, vão ver que o Doujutsu do filho mais velho não era literalmente um Rinnegan, o design era diferente.

O que eu acredito, é que conforme as gerações foram passando, o nível do Doujutsu foi "diminuindo", até chegar no Sharingan, e no meio dessas mutações, é que o Byakugan deve ter surgido "por fora".

Até porque, o Clã Hyuga é um dos Clãs mais antigos que existem e pouco se sabe sobre as suas origens, porém, já foi especulado sobre a ligação deles com os Uchihas, logo, é muito provável que eles sejam sim parentes distantes, igual os Uzumakis e Senjus.

E com isso, também ficaria claro a ligação entre os 3 grandes Doujutsus.

more_horiz
Acho que os da mesma maneira que os Uzumakis são parentes dos Senjus, acho que os Hyuugas tambem são parentes distantes dos Uchihas

Não se pode dizer que as palavras de Kakashi estavam erradas, mais sim equivocadas estas coisas sempre acontecem no principio das Series

Para quem ja viu outros animes por exemplo (Atenção são apenas exemplos e não fontes para serem debatidas):
Spoiler :

more_horiz
Nao vejo oqe ser o Clã mais Antigo de Konoha seja relevante, os 4 clas citados ja existiam antes de konoha existir, um clã como o akimichi por exemplo existe a mais de 300 anos pelo oqe foi dito, um clã como uchiha e senju podem existir a mt mais tempo qe isso e nao teria problema algum, Konoha é mt mais jovem qe os clãs, konoha tem uns 70 anos só

1. pra ter um bijuu em seu corpo basta ter um corpo forte, ninjas como kinkaku, sandaime raikage, tsunade, kisame, jiraiya e outros poderiam ter um Bijuu em seu corpo tranquilamente

2. eita qe poder é esse ?

3. rinnegan parece ser fruto da uniao perfeita de 2 caminhos, assim como amarelo e azul formam o verde qe é totalmente diferente, Yin + Yang formam o Rinnegan, talvez o rinnegan seja algo como cafe com leite sei la

4. nao existiam uzumakis, uchihas ou senjus antes do rikudou, bom talvez existisse senjus e uchihas mas eles nao usavam chakra entao nao tinham nada de especiais ou sei la
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos