Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEvolução final do FMS do Sasuke EmptyEvolução final do FMS do Sasuke

more_horiz
Não sei se ja tem essa teoria, mas como não achei vou fazer.

Vejo muitas teorias sobre o Sasuke despertar o Rinnegan, mas não acho que isso ira ocorrer, pois Madara e Nagato ja mostraram demais o Rinnegan. Acredito que ele irá despertar outro doujutsu, o do filho mais velho do Rikudou
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110803151102/naruto/images/a/a5/D%C5%8Djutsu_Uchiha_Ancestor.svg

De acordo com o Obito, o filho mais velho herdou os olhos do Rikudou, e o mais novo o corpo. Mas o Rikudou possuia o Rinnegan, e seu filho mais velho possuia um doujutsu diferente. O motivo, é simples, pois para possuir o Rinnegan, voce precisa do corpo e dos olhos do Rikudou. E como o filho mais velho só possuia os olhos, mas não o corpo, herdou o doujutsu mais proximo do rinnegan, que é o doujutsu acima.

Madara apos obter o FMS, provavelmente com o tempo, ao inves de despertar o Rinnegnan, teria despertado o doujutsu do filho mais velho, mas por ter adiquirido o DNA do Hashirama, ou seja, DNA do corpo do Rikudou, e por ja possuir os olhos do mesmo, despertou para o Rinnegan.

E provavelmente, apos ouvir toda a historia do Hashirama, provavelmente o Sasuke obtera os olhos do filho do Rikudou, mostrando possiveis habilidades unicas deste doujutsu.

E não acho que o Sasuke va deixar o Oro implantar o Dna Senju nele, pois ele não confia muito no Oro, e provavelmente apos ouvir a historia do hashirama, vai querer possuir apenas o sangue do seu clã para quem sabe, recria-lo futuramente.

descriptionEvolução final do FMS do Sasuke EmptyRe: Evolução final do FMS do Sasuke

more_horiz
Cara vou falar no que eu creio que aconteceu, seria minha teoria, mas nem sei criar tópico pra isso, eu discordo da sua teoria, mas vou mostrar meu ponto de vista pra você.

Possivelmente os primeiros doujutsus nada tinham a ver com sharingan ou byakugan.

Creio que os primeiros usuários de doujutsus como os filhos do "filho mais velho" do rikudou possuíam olhos MUITO poderosos (nada parecidos com sharingan e byakugan), quase comparáveis com o FMS ou MS, mas com o decorrer dos anos e miscigenação com outros clãs os olhos acabaram regredindo no poder, por conta da diluição do sangue primordial Uchiha "puro" do filho mais velho

Com isso apareceram o byakugan e o sharingan, sendo o byakugan facilmente "transmissível" só que como vimos ele não consegue evoluir (fazendo uma analogia com a gripe suína que era forte no inicio só que para o vírus sobreviver ela tinha que se mutar e ficar mais transmissível, mas acabava ficando mais fraca, parecida com uma gripe normal)

E os Uchihas para alcançarem um poder parecido com o do filho mais velho do Rikudou precisam de tudo aquilo que já foi explicado no mangá. Aliás um Uchiha não nasce com sharingan e se não acontecer aquela química doida na cabeça deles, eles acabam não obtendo os olhos.

Mesma coisa para os Senjus e Uzumakis

Mas a sua teoria é possível, apesar de que não creio que vá acontecer, afinal talvez o emo nem lute contra o Naruto, e se lutar ele deve ganhar um Susano final banhado pelo Amaterasu mega super hiper apelão ou até mesmo Kishimoto "nerfe" o protagonista.

descriptionEvolução final do FMS do Sasuke EmptyRe: Evolução final do FMS do Sasuke

more_horiz
Não é nada fora do comum essa téoria,até porque os doujutsus devem ter vindo mesmo do filho do Rikudou.

Mas acho que isso seria inútil pro emo,caso queiram botar ele contra o naruto,já que gen não funciona contra um jinchukiri.

Mas enfim,seria um bom up pro emo

more_horiz
Eu não sei quanto a vcs, mas acho que o Sasuke não irá aderir a um Doujutsu que já conhecemos.

Pra mim, ele irá conseguir algo mais inédito, no caso aquele olho maluco do Juubi, que é tipo uma "junção" de Sharingan com Rinnegan.

more_horiz
Acho possivel o sasuke adquirir o Doujutsu qe vc propoe na teoria, mas, porq ele iria despertar esses olhos ?

Tipo ele ja tem o FMS e sem fazer nada despertaria esses novos olhos ainda mais apeloes ?? Isso ocorrer seria mt forçado

Voce falo qe ele nao vai adquirir celulas senju, nem uzumaki, nem nenhuma outra, vai fica apenas com seu sangue uchiha e sem mudar de olhos nem nada do tipo despertar um novo Doujutsu seria mt KnJ

Acho qe vc tem de colocar um PORQ do sasuke despertar os novos olhos, um motivo qe o faça Upar seus olhos, explicar a causa dessa evoluçao, si vc der uma boa explicaçao do porq ele ira Evoluir seus olhos eu acho a teoria totalmente possivel e bem interessante ja qe o Rinnegan ja viro cliche assim como celulas do hashirama, todo mundo tem essas pohas hoje em dia kakakaka
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos