Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão Novo RPG EmptySugestão Novo RPG

more_horiz
Bom,primeiramente acho que o local do tópico ta inadequado,mas como o se sugestões ta temporariamente bloqueado eu decidi criar aqui mesmo. :fem:

Há algum tempo eu tive a ideia de criar um novo RPG para o forum sobre Assassin's Creed.
Sei que muitos aqui gostam do jogo ou até mesmo do livro e pensei na criaçao de algo voltado a esse jogo,no caso um novo RPG.

O RPG em si não voltaria completamente ao sistemas dos jogos,pois alem de ter uma historinha bem complexa,muitos nunca jogaram,então ficaria dificil.

Na verdade há dois jeitos de fazer esse RPG e que será por votação dos membros.

* Opção 1

Um jogo em que seria dividido em 3 grupos.Um grupo liderado por Ézio,Connor e Altair.
Os 3 grupos seriam independentes e cada um teria seu objetivo único.Entretanto todos teriam um objetivo na vida,A MORTE DOS TEMPLÁRIOS.

Formação --- >> Para cada grupo haveria 1 líder assassino, 2 mestres assassinos e 3 recrutas.
Ou seja 6 pessoas para cada grupo.

Obviamente haveria armas e especializações diferentes para cada membro do grupo.
Líder assassino será especializado em tudo,espadas,laminas ocultas,armadilhas,etc...
Mestre assassino será especializado em 2 dessas coisas que deve ser citado junto a inscrição.
Recruta será especializado somente em uma única coisa,seja mestre em espadas,assassinatos ocultos ou mestre em armadilhas como bombas,controle das bestas ou ajudas em geral nas estratégias de combates.

*Armas -> Espadas,Laminas ocultas,armadilhas ( Ao decorrer do jogo podem ser acrescentadas novas)

*Objetivo - > Derrotar os templários.Ao decorrer do jogo e das missões e do desempenho dos jogadores.Os líderes assassinos podem notar que os mestres assassinos já estão prontos e podem torna-los lideres,criando assim um proprio grupo assassino.
Isso obviamente,deve ter um controle,com o tempo adequado,e o Líder deve tomar muito cuidado na escolha do mestre assassino.

Fato Importante -> O lider criará suas proprias missões.Ele pode se insipirar ou pegar alguma de qualquer AC,mas deve ter criatividade para inventar os próprios templários e as missões.

* Opção 2

Um RPG que se torne literalmente um torneio.Dois grupos rivais,grupo de assassinos vs grupo de templários.
10 membros para cada time.3 líderes para cada grupo.

Exemplo: Grupo Assassino -> Lideres:Ezio,Connor e Altair + 7 membros (incluindo os mestres assassinos e recrutas)

Grupo Templário - > Cesár de Assasssin Creed Brotherhood, Haythan de asssassin Creed 3 e Al Mualim de Assassin Creed 1

Objetivo -> Realmente será um torneio.Cada grupo reunirá suas forças e batalhará.

Cada grupo terá sua sede,onde será restrito apenas aos membros do grupo e quando fosse ocorrer as batalhas seria criado o tópico para isso onde os 3 liderés de cada grupo defenderiam seu reinado.

Essa é minha sugestão.'-'
Eu particularmente prefiro e acho mais organizado a opção 1.
Mas vcs podem votar em qual dos dois preferem...

descriptionSugestão Novo RPG EmptyRe: Sugestão Novo RPG

more_horiz
Tópico movido de Off Topic:: Jogos para Off Topic:: Sugestões e Melhorias

more_horiz
Então gente,tópico nem um pouco inativo :gusta:
Mas mesmo assim queria que vcs opinassem sobre a ideia ou sugerissem algo que pudesse acrescentar ao RPG.

Muitos aqui devem ser fãs desse jogo e ao menos devem ter uma base de como funciona.E mesmo que não tenha,é um jogo de matar templários com lâminas ocultas e cia... :diogo:

Sugestão Novo RPG E81zNiQ

more_horiz
Joguei muito pouco "Assassin's Creed", mas basicamente sei da historia, até por que eu to lendo ele :fem:

Gostei da ideia, e se fosse escolher seria o Sistema 1...
Claro, que o sistema teria ser um pouco mais complexo.
Por exemplo; explicando como são armas, historia atual, fichas.

Alem de um grupo disposto a mante-lo ativo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Então Ben,seria basicamente isso mesmo. :diogo:

O objetivo é movimentar um pouco a área de RPGs que está inativa no momento.Para isso eu queria a opinião de alguns membros,pq não adianta criar um RPG para ser só mais um inativo. :fera:

more_horiz
Gostei e preferi o 1 esquema

more_horiz
LOL Eu estava até esquecendo desse tópico. :fem:

Então,eu ainda quero ver minha ideia funcionar. E agora que está chegando as férias,tudo fica ainda mais fácil.

Opinem sobre o RPG,digam o que precisa mudar talz.

E obviamente,eu precisarei de algumas ajudas,tanto para narradores,quanto para montar o RPG em si. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos