Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs olhos do Madara. EmptyOs olhos do Madara.

more_horiz
Visto que o Olho direito do madara está com Obito e o esquerdo provavelmente guardado.

Caso o madara fosse revivido (com rinne tensei) oque aconteceria? Ele reviveria sem olhos?Ou sem o olho direito e aquele esquerdo alternativo que ele usava?

E já aproveitando o Tópico,como ele pode estar com os olhos dele sendo que os mesmo estão com Obito? '-'

descriptionOs olhos do Madara. EmptyRe: Os olhos do Madara.

more_horiz
Uè , acho que o Edo tensei revive o corpo , se ela nao tinha braço ,ele serà revivido com braço , o mesmo com os olhos.

Como Nagato foi revivido com seus olhos ?

more_horiz
O olho direito esta com o tobi ? pelo que eu sei os dois olhos verdadeiros foram entregues ao nagato ,o obito pegou um dos de nagato e guardou o outro
tanto que madara estava usando um sharingan random no esquerdoquando apreceu no flashback ,se rolasse o rinne tensei acho que ele voltava "velho" é com o sharingan alternativo provavelmente

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Uè , acho que o Edo tensei revive o corpo , se ela nao tinha braço ,ele serà revivido com braço , o mesmo com os olhos.

Como Nagato foi revivido com seus olhos ?

Mas ele não ta falando do edo tensei e sim do rine tensei que foi a tecnica usada por nagato pra o povinho da vila

more_horiz
Concordo com @Anonimo

Ao contrário do Edo Tensei, se Madara fosse revivido pelo Rinne Tensei, ele voltaria na forma em que morreu, ou seja velhote e com um mero Sharingan nível 3...

more_horiz
Ele reviveria sem os Olhos Sim. Ja que o Rinne tensei é diferente do Edo Tensei...

Mais acho que o Madara iria pegar seus olhos de novo e tinha um Plano pra ficar mais Novo só não sei qual kk

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Ele reviveria sem os Olhos Sim. Ja que o Rinne tensei é diferente do Edo Tensei...

Mais acho que o Madara iria pegar seus olhos de novo e tinha um Plano pra ficar mais Novo só não sei qual kk

Pois é cara, mas eu acho que no plano original madara não pretendia ficar jovem ou sequer sonhou que teria que lutar em plena 4 grande guerra ninja,pelo jeito que ele ficou surpreso acho que ele já queria encontar tudo "mastigado" com todos os bijuus devidamente selados no gedou mazou já na trasição pro juubi inclusive,ai era só ele se torna o jinchuuriki do 10 caudas pois ele teria um corpo mortal afinal de contas.... não importando se ele fosse ressucitado velho..... eu acredito que esse seria o plano original

Mas houve muitas mudanças e atrasos e pra falar a verdade do jeito que o obito ficou pertubado.... ele preferia madara pé na cova morto mesmo :fem:

more_horiz
Tópico Movido da Área Principal, para Dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos