Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Suspense, Ação e Fantasia Medieval] - A Guerra Dos Reinos Empty[ANTIGO] [Suspense, Ação e Fantasia Medieval] - A Guerra Dos Reinos

more_horiz
Primeiramente deixo claro que não é previsto continuação desta serie,ando desanimado para conclui-la.
 
Porém foi feita alguns capítulos e criarei um tópico para comentários,dependendo de como estará sendo avaliada,continuarei a escreve-la.

Por fim boa leitura a todos, e não se esqueçam de ir ao tópico dos comentários!


Introdução:

Há muito tempo atrás, um grupo de magos vagavam sobre as montanhas nevadas de Lour Christ, questionando os motivos de serem escolhidos como magos, o porquê de não compartilhar este poder ao mundo.

Com tal pensamento que os deixavam inquietos os magos resolveram criar as Runas Místicas, um tipo de pedra especial que nele continha poderes misteriosos.

A pedra foi divida em três pedaços e foram enviadas para direções aleatórias, fazendo assim a vontade de todos á espera que o mundo ouve-se paz.

Após este acontecido os magos revelaram ao mundo o seu feito, e o que pensavam que trariam paz a terra, na verdade se transformou em puro ódio e derramamento de sangue,
quando as pessoas ficaram sabendo que havia poderes místicos nas pedras se iniciou uma corrida em busca delas, houve muitas batalhas ao longo dos anos, chamado de “Guerra Das Runas Amaldiçoadas”.

Apenas duas Runas Místicas foram achadas e são pertencentes a dois reinos rivais, que mais tarde mudariam o rumo de todos no mundo.

No ano de 1365 o país de Nebraska foi marcado pela épica declaração de guerra entre os dois reinos distantes, Shaman Fire e Ligthner, ambos dominadores absolutos dos poderes das Runas, podendo controlar vários tipos de elementos da natureza e magias negras e brancas.

O reino de Shaman Fire é conhecido por sua força e crueldade e sempre teve muito interesse em Magia Negra, por anos invadiram e saquearam vários reinos inferiores em busca de pergaminhos secretos que pudessem leva-los a runa restante, isto fazendo que seu interesse de invadir Ligthner em busca da runa alada fosse desencadeado, colocando espiões dentro do reino alheio.

 O esforço resultou em fracasso, logo foram descobertos os planos orquestrados de Shaman Fire, fazendo que a ira do reino de Ligthner atingisse seu clímax e o fazer revidar com ataques em suas carroças mercantes de ouro e prata e guerreiros de patrulha, logo fazendo ambas declarando combate.
 A guerra entre os reinos foi declarada, Shaman Fire em busca do predomínio Álgido e Ligthner por sua honra, o bem contra o mal.

Capitulo 1: A Guerra está declarada!


 Em uma pálida manhã, tão fria quanto os altos picos das montanhas geladas de Sant Moore, o reino de Ladvia dava seu ultimo suspiro ao nascer do sol, após uma violenta invasão de soldados inimigos do Reino de Shaman Fire, não deixando sequer uma pessoa viva.

Uns dos impérios mais poderosos e temidos usufruem da dominação do fogo e magias místicas, conhecido por seus fortes soldados e seus Anciões misteriosos.

As invasões e estratégias são orquestradas pelo...


General Gunslinger: Frio e calculista foi designado a impor toda sua autoridade e informação, chamado de sombrio ele é o mais durão de toda a região Álgida.
Que está à frente há muitos anos.


Ao Sul das colinas nevadas se encontra o Reino de Ligthner, conhecido por seus talentosos arqueiros e guerreiros magos de elite, eles vivem em harmonia com o frio intenso da região. Utilizam magias místicas aladas, a frente do ataque está o veterano arqueiro celeste...

Darvin: Arqueiro celeste de elite atua a frente dos ataques diferente dos arqueiros normais, ele usa sua agilidade e rapidez para atirar usando suas flechas de luz, o melhor arqueiro de Ligthner.


Sabendo ele que uma grande guerra está por vir, Darvin pensa seriamente em ter uma conversa com seu irmão, e com isso em mente resolveu ir falar com ele que estava a dormir...

Toc toc... – batida na porta
Sem ouvir nenhuma resposta Darvin resolvi entrar no quarto.
Ei acorda! Quantas horas você acha que é?

Hein? Cara... Ainda deve umas... 11 da manhã me deixa...  – disse resmungando ¬¬
Levanta que preciso ter uma conversa séria com você...

Petrus: Irmão mais novo de Darvin têm pouco interesse em batalhas e muita preguiça, passa o tempo todo andando atoa ou dormindo, por ser adolescente muitas vezes corteja as garotas do reino.


Está bem, deixe-me pelo o menos lavar meu rosto.

Vou descer para comer algo, ti espero na taverna – disse Darvin.
Ok – respondendo Petrus sonolento
Descendo pelas escadas de pedra do Reino, Darvin percorre lentamente seu trajeto pensando no que dizer a seu irmão...

Bom dia Darvin! – ouviu o próprio a voz feminina lhe chamar - está indo a taverna?

Sim, se eu não tomar café da manhã acho que não fico de pé o dia todo May – disse rindo.

May: Especialista em estratégias, May é a melhor amiga do veterano, mas mal sabe ele que ela é o ama.
Kkkkk – riu ela loucamente ‘-‘ - só você mesmo, vamos logo, pois também estou com fome – foram caminhando pelos corredores.


... A guerra que vamos enfrentar vai ser dura, eu prevejo isto – comentou May pensativa.
Nossos guerreiros e arqueiros são fortes, não vamos deixar ser derrotados – respondeu Darvin confiante.

Pode até ser, a runa alada que nosso reino preserva é muito poderosa, devemos ser cautelosos...
...De fato, vamos ficar atentos. – disse May com receio

Ambos antes de entrarem na taberna, Darvin disse discretamente:
Hoje não vai dar para tomar café da manhã com você May, preciso ter um papo de irmão pra irmão com Petrus.
Sobre aquiiilo? – perguntou com ênfase

Exato, preciso de alguém no meu lugar caso me aconteça algo.
Não diga isso nem brincando mô! Ops, quer dizer Darvin – disse toda envergonhada.
Nunca se sabe certo? Vá agora, ele já deve estar descendo.

Então ambos se despediram e Darvin resolveu se sentar e beber um pouco de vinho, alguns minutos mais tarde chega Petrus que se sentou ao lado dele.

Espero que seja algo bom ¬¬ - disse esperando seu café
Rsrs você não vai gostar - riu
...Um breve silencio...

Vou direto ao ponto, a partir de hoje você será meu pupilo ou meu aluno como preferir dizer...
Petrus olhou para Darvin não entendendo o que dizia

...uma grande guerra está por vir e caso eu morra, você vai precisar saber alguma coisa sobre batalhas, vou treinar você até tirar o seu couro.

Sem chance! – disse engasgando com o café – você não pode decidir algo sem me perguntar, se eu quero fazer isso!

Não seja infantil Petrus, os nervos estão à flor da pele aqui na região Álgida... – começou a sussurrar -  ...e eu desconfio que haja um espião aqui dentro, e que é muito próximo ao rei.

Cara... Mesmo assim, eu não quero entrar nisso – respondeu com medo. :s

Não seja egoísta! Todos nós já estamos nisto, caso eu morra quem vai cuidar de você? – dizendo seriamente – você vai ser meu sucessor, tu meu irmão, sangue do meu sangue é o único em que posso confiar meu legado.

Petrus após ouvir isto, ficou perplexo, e realmente viu que isto não era uma brincadeira.

Nuss... Farei como pedido irmão, quer dizer mestre!

Tenho coisas para resolver hoje, quero você amanhã cedo na arena de batalha, vou lhe revelar algo poderoso que vai mudar seu modo de pensar, a Runa Mistica de Ligthner – falou Darvin em tom de mistério...

Com a guerra declarada, Darvin se prepara para o pior recrutando seu irmão Petrus como seu pupilo, mas será que ele aguentará o rígido treinamento em que vai ter que aguentar?

Será Petrus um dos poucos a poder ver a Runa Mistica? Está e outras questões no próximo Cap.

Obs: Mals ae,não separei direito as linhas do texto

A Guerra Dos Reinos - Comentários

description[ANTIGO] [Suspense, Ação e Fantasia Medieval] - A Guerra Dos Reinos EmptyRe: [ANTIGO] [Suspense, Ação e Fantasia Medieval] - A Guerra Dos Reinos

more_horiz
Capitulo 2: Amargo Poder

Mais uma bela manhã nasce no Reino de Ligthner, enquanto muitos ainda permaneciam deitados em suas camas, envolvidos por seus quentes mantos, eis Petrus que relutava em se levantar da cama.

Ér... to vendo que se eu não levantar, Darvin vai acabar comigo – disse o próprio se levantando igual uma tartaruga.

Petrus lavou seu rosto e dentes, trocou suas vestes e olhou ao longe pela janela, imaginando o que poderia estar por vir em algumas semanas ou dias, o que lhe deixou um pouco apreensivo, mas logo se animou em pensar que verá a Runa Alada! Então ele resolve descer as escadarias e corredores de Ligthner até chegar à arena de batalha, chegado ao recinto logo avista Darvin e diz:

Bom dia, eae onde está a Runa?
Haha então você acreditou mesmo não? Kk só assim você acordaria tão cedo – debochou Darvin Troll xD

Aff ¬¬ vou voltar pra min...

Não fiz isto atoa – interrompeu Petrus – Nós conversamos ontem e você sabe bem por que está aqui, agora pegue aquele bastão de madeira!

Okay... :c – Pegou do chão o bastão em mãos

Vou te ensinar 3 coisas básicas sobre luta, a primeira você aprenderá a usar uma arma, segunda como dominar o poder da Runa, e terceira e mais importante, o uso dos dois em batalha

Não entendi a ultima parte – Disse atento ao que seu irmão dizia

Vou explicar melhor, a Runa Alada de Ligthner obtem poderes de luz e energia, depois que você domina parte de seus poderes você da um Up em suas armas passando o poder para suas ferramentas.

O certo não seria simplesmente podermos usar seus poderes simplesmente, tipo solta-los pelas mãos, algo do tipo?

Sim, mas o poder da Runa é tão grande que pode consumir você, além de você usar o poder para forjar suas armas, também pode usar como seu poder de ataque, ou seja, a força deste seu bastão pode ser até 6x maior.

Nossa então posso fazer isso com qualquer coisa... – falou Petrus maravilhado

Não idiota! – respondeu Darvin – É por isso que as armas precisam que ser forjadas com o poder da Runa, uma arma normal não aguentaria a força que a Runa tem, agora chega de teoria, vamos a pratica.

Já era hora, vamos! – respondeu Petrus animado

Enquanto os irmãos começavam o seu treino, May estava a regar as flores do jardim, no lado posterior do reino, ali seu lugar preferido para pensar, eis que chegou um homem de, sobretudo, chapéu de couro e uma barba mal feita, e resolve dizer:

Estas flores podem ficar até semanas sem uma gota d’água, pra que vem regalas então?

May então assustada, pergunta:
Você me assustou... Como se chama?

Chamo-me Scoot – jogou um pequeno colar dourado em suas mãos- o que estiver por vir, você vai precisar ser forte.

Scoot: 25 anos, moreno, alto, status físico atlético, carrega em seu rosto um ar misterioso, consigo possui duas espada afiadas, aparenta ser um viajante.


Espere! -Sem entender nada ela questiona – o que você quis dizer?

Breve você me vera novamente – disse andando em direção ao portão principal do reino, deixando uma duvida para May.

Ainda eram 9h daquela manhã, Petrus e Darvin começaram então a treinar e treinar sem descanso, golpes e estratégias eram ensinados com rigor, parecia que de fato que algo fluía em Petrus, sua vontade de aprender apenas aumentava a cada hora que se passava, em meio o treino Petrus pergunta:

Darvin... Acha que posso ser um bom guerreiro algum dia?
Espero que sim, se não o reino está fudido kkkk – gargalhou Darvian

To falando sério! – dialogando batendo forte no espantalho de palha

Claro que sim, mas é preciso treino e força de vontade, ficar cortejando as garotas do reino e dormir até a hora do almoço é que não dá.

Nuss ae você ta zoando!

Haha chega de treinar por hoje... Vá tomar um banho e descansar.

Enquanto Darvin permaneceu na arena para descansar um pouco, Petrus subia as escadas do reino quando Diego o parou.

Diego: Um nobre cavaleiro, porem em sua ultima batalha ficou cego do olho direito, mas nada o abalou e é um dos mais fortes de todo o reino.


Que treino foi aquele ali fora?

Ah...meu irmão tentando me ensinar um pouco de luta
Maneiro, mas acho bom você ir até a sala do rei, ele quer falar com você.

Comigo, mas sobre oque?

Vá logo para saber, preciso ir cuidar da taberna, até mais.
Foi-se então Diego deixando um ar sombrio no coração de Petrus, com a tensão alterada ele resolve continuar subindo as escadas, degrau pós-degrau imaginando o que estaria por vir, chegando então em sua sala...

Hora, hora se não é o irmão mais novo de Darvin.

Si-sim senhor, já se passou muito tempo desde que nos falamos da-da ultima vez - seu tom de voz nervoso.

Bem lembrado... Logo soube que esteve treinando lá fora, finalmente resolver virar um guerreiro não? – disse cm sarcasmo

Mais ou menos... Vim logo que mandou me chamar

Ótimo – disse se levantando de seu trono – imagino que já tenha aprendido algo não? Alias, seu irmão é o melhor arqueiro do reino.

Talvez amanh..ahh – logo o rei jogou uma espada em suas mãos – o que é isto meu rei? – indagou surpreso

Tua espada serás teu guia por toda sua vida, agora me mostre se es digno de teu destino! – gritou o acertando com o cabo da espada – Levante teu fraco corpo e lute como um guerreiro!

Petrus sentido uma forte dor no abdômen logo se afastou e percebeu que isto é de fato sério, o Rei Dante queria um confronto um contra um.

Rei Dante:36 anos, Alto, longos cabelos loiros, olhos azuis. É o guardião da Runa Alada, esteve no confronto na corrida das pedras, acabando com muitos reinos e mantendo sua honra.


Venha ao combate – atiçou novamente o rei
Você vai ver!

Petrus corre em direção de Dante golpeando-o com sua rígida espada, Dante então se esquiva rapidamente e o chuta em sua perna, fazendo-o cair ao solo frio.

Um guerreiro não deve permanecer no chão, seu sangue será renegado por gerações!

Não venha me dar sermão bode velho – Debochou Petrus se levantando e voltando em posição de ataque

Se achares mesmo que pode continuar então venha! – chamou Dante para a briga

Petrus para por um momento e volta à posição de defesa e tenta raciocinar alguma estratégia:

-Qualquer golpe que eu tentar acertar nele, irei sofrer com seu contra ataque, o que devo fazer...

Logo sem perceber, Dante o golpe-a novamente, fazendo Petrus defender-se do seu poderoso ataque.
As duas espadas se encontram em perfeita harmonia, fagulhas de luz voam com o ataque, deixando Petrus abismado.

Desista moleque insolente, nunca poderás me vencer! – Gritou Dante forçando sua queda, Petrus de repente se viu sem forças para aguentar.

Foi quando então ele deu um chute em sua genitália fazendo-o abaixar um pouco a guarda, o suficiente para poder acerta-lo com sua espada...
Naquele momento, foi como o se o tempo tivesse parado, gotas de sangue voam ao ar, o som de sua lamina reco a forte em seus ouvidos, então Petrus grita:
Ti acertei velhote!

Dante vendo que a espada o pegou de raspão em seu rosto, se enfurece o bastante para cortá-lo em seu tórax e dizer:

Nunca mais ouse me desafiar, eu o Rei Dante, seu Bastardo!

Petrus cai no chão, o sangue esvaíra criando uma grande poça na sala, agonizando o próprio se pergunta:

Por que...bastardo ... será este o meu fim?

O rei ao vê-lo caído, limpa serenamente suas espadas ensanguentadas, com lagrimas nos olhos se dirige ao corredor e grita:

Guardas, homem ferido!

Logo os guardas vieram socorrer Petrus, mas ele já não conseguia mais permanecer acordado, e lentamente sua visão começou a escurecer, o levando ao relento.

O que foi que eu fiz? – ficou se perguntando Dante...

description[ANTIGO] [Suspense, Ação e Fantasia Medieval] - A Guerra Dos Reinos EmptyRe: [ANTIGO] [Suspense, Ação e Fantasia Medieval] - A Guerra Dos Reinos

more_horiz
Capitulo 3: O silencio do Rei


Era noite desde em tão o golpe fatal que Petrus recebeu todos no reino já sabiam do trágico acontecido, todos estavam indignados com tal ato que o Rei tinha feito, permaneciam sem saber o motivo.
Dante ainda jazia trancado em sua sala real, até que começou a ouvir batidas fortes na porta...

Rei Dante! Abra está porta agora! –

O que aconteceu Senhor?!

Eram as vozes de Darvin e Diego, sem o retorno de seus gritos, eles quebraram a larga porta de madeira.
Quando por fim entraram em sua sala, uma cena horrenda os deixou imóveis...

O sangue escorria gota a gota por sua roupa, tua pele estava áspera, pálida e uma espada cravada em seu peito, Rei Dante tinha sido assassinado.

Darvin incrédulo no que seus olhos viam ainda cheio de ódio gritou:
Seu desgraçado, o que você fez?! AAAH! – soltou seu grito de raiva.

Diego também sem acreditar no que via se aproximou lentamente em direção ao corpo de Davi, logo percebeu que havia uma breve carta em cima de sua mesa.
Inclinou-se, a luz da vela ali acessa cintilava seus olhos verdes cheios de lagrimas pegou em mãos a carta e começou a ler:

“Finalmente o reinado de Dante chegou ao fim, depois deste trágico incidente com Petrus me senti no direito de acabar com a vida deste ser depressível.
Lord Dante não era quem vocês pensavam ser, “o rei gentil e bondoso”, o uso incessante do poder das runas o transformou pouco a pouco em um ser amargo e frio, graças a ele muitos reinos e famílias foram ao chão, saqueando seus pobres vilarejos.

As pessoas usam mascaras para disfarçar suas impurezas, eu decidirei o caminho de todos a partir de agora! Ass: S.T”


Um silêncio permaneceu naquela sala, sem acreditar no que havia acontecido, ali indagou Diego:

Como pode... Isso ter acontecido!

Vamos chamar os guardas.

Os dois então foram até a taverna onde os guardas mais próximos acalmando o pessoal, Darvin chamou um deles no canto e sussurrou.

Suba você e mais dois para a sala do Rei... Como se chama rapaz?
Cristian senhor!

Cristian: Alto, cabelos castanhos claros e olhos verdes escuros, é novato em Ligthner e como guarda da corte, seu dever é proteger e desempenha seu dever muito bem, ele é do tipo que aprende rápido.


Então Cristian, o rei foi...
Ele se assusta com tamanha noticia.

...Todos agora são suspeitos, inclusive você, suba já a sala e depois informe aos guardas do lado de fora do reino e perguntem se algum estranho entrou em Ligthner nos últimos dias.

Rapidamente Cristian se deslocou com os guardas escadas acima, Diego então diz:

Deixe isso comigo por agora Darvin, vá à enfermaria e procure noticias sobre Petrus! – disse Diego
Está certo, cuide da situação.

Na sala de Dante, Cristian e os demais guardas acabavam de adentrar o recinto, a cena horrenda também os chocou.

Fique de prontidão na porta – disse o guarda 1 para o 2 – Venha Cristian, verifique o estado da sala, se á marcas, pegadas e afins – ordenou
Está certo – alguns minutos depois... – Não vejo nada além das marcas da luta do Rei e Petrus senhor.

Eu também não achei, aguardarei a segunda ordem, vá até o lado de fora do reino e faça como foi ordenado – falou o guarda ao Cristian.

De volta à taverna Diego tentava acalmar todos, enquanto Darvin ia até a enfermaria, e chegando lá...

Olá Doutor (a) – chegou ofegante – como está meu irmão?

Bom ter chegado Darvin, a situação de Petrus não é das melhores, o corte em seu tórax foi fundo e ele irá demorar a se recuperar, mas por hora ele está bem.

Graças a Kira! \o/ - exclamou

Kira, Quem é essa pessoa? Perguntou o médico curioso

Ninguém, só uma expressão – mudou para um tom mais sério – O Rei...

Mas quando, como?

Ainda não sabemos direito, vá até a sala dele Victor e examine as condições de sua morte, ficarei aqui com Petrus.

Victor: Tamanho médio, branco dos cabelos negros, olhos castanhos, ele é único médico de Ligthner. Possui um grande conhecimento na área da medicina, mas ele sozinho não dará conta de tantos feridos.


...Esta certo! Vou imediatamente. – disse ele tremulo

Então foi logo para a sala do falecido rei e deixou Darvin observando seu irmão.

Enquanto isso no lado de fora do reino, Cristian perguntava aos guardas se havia acontecido algo de diferente ultimamente:

Preciso que tente se lembrar nesses últimos dias algum desconhecido entrou em Ligthner?
Agora que você disse... Lembro-me de um viajante que veio aqui hoje... Ele disse que se chamava Scoot.

Scoot? Droga, não pode ser... Não!

description[ANTIGO] [Suspense, Ação e Fantasia Medieval] - A Guerra Dos Reinos EmptyRe: [ANTIGO] [Suspense, Ação e Fantasia Medieval] - A Guerra Dos Reinos

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos