Primeiramente deixo claro que não é previsto continuação desta serie,ando desanimado para conclui-la.
Porém foi feita alguns capítulos e criarei um tópico para comentários,dependendo de como estará sendo avaliada,continuarei a escreve-la.
Por fim boa leitura a todos, e não se esqueçam de ir ao tópico dos comentários!
Introdução:
Há muito tempo atrás, um grupo de magos vagavam sobre as montanhas nevadas de Lour Christ, questionando os motivos de serem escolhidos como magos, o porquê de não compartilhar este poder ao mundo.
Com tal pensamento que os deixavam inquietos os magos resolveram criar as Runas Místicas, um tipo de pedra especial que nele continha poderes misteriosos.
A pedra foi divida em três pedaços e foram enviadas para direções aleatórias, fazendo assim a vontade de todos á espera que o mundo ouve-se paz.
Após este acontecido os magos revelaram ao mundo o seu feito, e o que pensavam que trariam paz a terra, na verdade se transformou em puro ódio e derramamento de sangue,
quando as pessoas ficaram sabendo que havia poderes místicos nas pedras se iniciou uma corrida em busca delas, houve muitas batalhas ao longo dos anos, chamado de “Guerra Das Runas Amaldiçoadas”.
Apenas duas Runas Místicas foram achadas e são pertencentes a dois reinos rivais, que mais tarde mudariam o rumo de todos no mundo.
No ano de 1365 o país de Nebraska foi marcado pela épica declaração de guerra entre os dois reinos distantes, Shaman Fire e Ligthner, ambos dominadores absolutos dos poderes das Runas, podendo controlar vários tipos de elementos da natureza e magias negras e brancas.
O reino de Shaman Fire é conhecido por sua força e crueldade e sempre teve muito interesse em Magia Negra, por anos invadiram e saquearam vários reinos inferiores em busca de pergaminhos secretos que pudessem leva-los a runa restante, isto fazendo que seu interesse de invadir Ligthner em busca da runa alada fosse desencadeado, colocando espiões dentro do reino alheio.
O esforço resultou em fracasso, logo foram descobertos os planos orquestrados de Shaman Fire, fazendo que a ira do reino de Ligthner atingisse seu clímax e o fazer revidar com ataques em suas carroças mercantes de ouro e prata e guerreiros de patrulha, logo fazendo ambas declarando combate.
A guerra entre os reinos foi declarada, Shaman Fire em busca do predomínio Álgido e Ligthner por sua honra, o bem contra o mal.
Capitulo 1: A Guerra está declarada!
Em uma pálida manhã, tão fria quanto os altos picos das montanhas geladas de Sant Moore, o reino de Ladvia dava seu ultimo suspiro ao nascer do sol, após uma violenta invasão de soldados inimigos do Reino de Shaman Fire, não deixando sequer uma pessoa viva.
Uns dos impérios mais poderosos e temidos usufruem da dominação do fogo e magias místicas, conhecido por seus fortes soldados e seus Anciões misteriosos.
As invasões e estratégias são orquestradas pelo...
General Gunslinger: Frio e calculista foi designado a impor toda sua autoridade e informação, chamado de sombrio ele é o mais durão de toda a região Álgida.
Que está à frente há muitos anos.
Ao Sul das colinas nevadas se encontra o Reino de Ligthner, conhecido por seus talentosos arqueiros e guerreiros magos de elite, eles vivem em harmonia com o frio intenso da região. Utilizam magias místicas aladas, a frente do ataque está o veterano arqueiro celeste...
Darvin: Arqueiro celeste de elite atua a frente dos ataques diferente dos arqueiros normais, ele usa sua agilidade e rapidez para atirar usando suas flechas de luz, o melhor arqueiro de Ligthner.
Sabendo ele que uma grande guerra está por vir, Darvin pensa seriamente em ter uma conversa com seu irmão, e com isso em mente resolveu ir falar com ele que estava a dormir...
Toc toc... – batida na porta
Sem ouvir nenhuma resposta Darvin resolvi entrar no quarto.
Ei acorda! Quantas horas você acha que é?
Hein? Cara... Ainda deve umas... 11 da manhã me deixa... – disse resmungando ¬¬
Levanta que preciso ter uma conversa séria com você...
Petrus: Irmão mais novo de Darvin têm pouco interesse em batalhas e muita preguiça, passa o tempo todo andando atoa ou dormindo, por ser adolescente muitas vezes corteja as garotas do reino.
Está bem, deixe-me pelo o menos lavar meu rosto.
Vou descer para comer algo, ti espero na taverna – disse Darvin.
Ok – respondendo Petrus sonolento
Descendo pelas escadas de pedra do Reino, Darvin percorre lentamente seu trajeto pensando no que dizer a seu irmão...
Bom dia Darvin! – ouviu o próprio a voz feminina lhe chamar - está indo a taverna?
Sim, se eu não tomar café da manhã acho que não fico de pé o dia todo May – disse rindo.
May: Especialista em estratégias, May é a melhor amiga do veterano, mas mal sabe ele que ela é o ama.
Kkkkk – riu ela loucamente ‘-‘ - só você mesmo, vamos logo, pois também estou com fome – foram caminhando pelos corredores.
... A guerra que vamos enfrentar vai ser dura, eu prevejo isto – comentou May pensativa.
Nossos guerreiros e arqueiros são fortes, não vamos deixar ser derrotados – respondeu Darvin confiante.
Pode até ser, a runa alada que nosso reino preserva é muito poderosa, devemos ser cautelosos...
...De fato, vamos ficar atentos. – disse May com receio
Ambos antes de entrarem na taberna, Darvin disse discretamente:
Hoje não vai dar para tomar café da manhã com você May, preciso ter um papo de irmão pra irmão com Petrus.
Sobre aquiiilo? – perguntou com ênfase
Exato, preciso de alguém no meu lugar caso me aconteça algo.
Não diga isso nem brincando mô! Ops, quer dizer Darvin – disse toda envergonhada.
Nunca se sabe certo? Vá agora, ele já deve estar descendo.
Então ambos se despediram e Darvin resolveu se sentar e beber um pouco de vinho, alguns minutos mais tarde chega Petrus que se sentou ao lado dele.
Espero que seja algo bom ¬¬ - disse esperando seu café
Rsrs você não vai gostar - riu
...Um breve silencio...
Vou direto ao ponto, a partir de hoje você será meu pupilo ou meu aluno como preferir dizer...
Petrus olhou para Darvin não entendendo o que dizia
...uma grande guerra está por vir e caso eu morra, você vai precisar saber alguma coisa sobre batalhas, vou treinar você até tirar o seu couro.
Sem chance! – disse engasgando com o café – você não pode decidir algo sem me perguntar, se eu quero fazer isso!
Não seja infantil Petrus, os nervos estão à flor da pele aqui na região Álgida... – começou a sussurrar - ...e eu desconfio que haja um espião aqui dentro, e que é muito próximo ao rei.
Cara... Mesmo assim, eu não quero entrar nisso – respondeu com medo. :s
Não seja egoísta! Todos nós já estamos nisto, caso eu morra quem vai cuidar de você? – dizendo seriamente – você vai ser meu sucessor, tu meu irmão, sangue do meu sangue é o único em que posso confiar meu legado.
Petrus após ouvir isto, ficou perplexo, e realmente viu que isto não era uma brincadeira.
Nuss... Farei como pedido irmão, quer dizer mestre!
Tenho coisas para resolver hoje, quero você amanhã cedo na arena de batalha, vou lhe revelar algo poderoso que vai mudar seu modo de pensar, a Runa Mistica de Ligthner – falou Darvin em tom de mistério...
Com a guerra declarada, Darvin se prepara para o pior recrutando seu irmão Petrus como seu pupilo, mas será que ele aguentará o rígido treinamento em que vai ter que aguentar?
Será Petrus um dos poucos a poder ver a Runa Mistica? Está e outras questões no próximo Cap.
Obs: Mals ae,não separei direito as linhas do texto
A Guerra Dos Reinos - Comentários