Para min sim, e com ele possuindo um corpo Uchiha(um corpo nem forte nem fraco, mas acima da média, ou seja, muito possivelmente aguentaria o Chakra Senjutsu), com o Sharigan, e muito possivelmente poderes do MS, e depois o Rinnegan, podendo usar poderes do MS, e do Rinnegan + o Modo Sennin, q ele queria, e quer queira quer n ele iria possuir tal Modo Sennin, pois era parte da ambição dele, e acho eu q um Corpo Uchiha já suporta o Chakra Senjusu, e como ele possivelmente queria o Rinnegan, então ele teria q ter células Senjus, mais especificamente do Shodaime, e esse Modo Sennin seria o perfeito, pois o mesmo teria Células do Juugo, q por si só já atrai o Chakra Senpou, e com células do Shodaime ele ganharia ainda mais resistência Chakra e um Mokuton nerfado, e isso tudo, juntando ao fato de q o Orochi já é bem apelão, com aquela sua resistência foda, vinda do corpo Cobra, mais troca de pele, e muito possivelmente ele teria, ainda células do Suigetsu e Karin, e muito possivelmente do Kimimaro, e do quarteto, nisso o Orochi seria muito, mais muito apelão...
Vou listar tudo q ele teria:
Muito Chakra devido as células Senju.
MS.
Rinnegan.
Mokuton Nerfado.
Um Modo Sennin Perfeito, sendo imune a Gens q necessitam da visão, quase todos...
tudo q ele já tinha, ou seja, alguém quase q imortal, possuindo o corpo cobra, troca de pele, e tudo o q já sabemos...
Teria muito possivelmente tudo o q o Kabuto tem, ou seja:
Corpo Hoozuki. Sendo imune a Gens Sonoros e alguns Suitons...
Renegeração, e mais outro UP no Chakra pelo fato de Karin ser uma Uzumaki.
DNA do Kimimaro. Tendo Tudo do Kimimaro
DNA do Jirobou. Habilidade de absorver Chakra, e alguns Dotons
DNA do Sakon. Podendo fazer dois Orochis ;S
DNA do Kidomaru. Mais 4 mãos para melhor realizamento de tudo, teias, invocações de aranha e muita coisa...
Dna da Taiuya, tendo aquele Gen sonoro...
E seria um Sensorial dos Bons, ele teria o Sensor das cobras, o sensor da Natureza, e talvez, muito improvável, um sensor normal preveniente da Karin.
E tudo isso sendo aumentado pelo Chakra Senpou.
Não esquecendo do Edo Tensei, e dos seus muitos outros Jutsus, e ainda os q nem foram mostrados...
E como muito possivelmente o corpo Uchiha q ele teria seria o do Sasuke, ele teria outro Up no Chakra, já q Sasuke parece ter mais Chakra q o Orochi, e ele teria:
Todos os Golpes do Sasuke, sendo aumentados pelo Chakra Senpou, juntamente técnicas como do Rinnegan. Do Sasuke ele teria:
Gens Normais
Controle de muitas técnicas Raiton,e como o mesmo possui a verdadeira Kusanagi, a mesma sendo banhada pelo Raiton, seria tenso...
Kirin
Amaterusu
Tsuky
Susano'o
Em fim o Orochi seria um Cara bem FDPPPP. Seria TOP EM TUDO, ESSE TOP É TOP MESMO, E ESSE TUDO É TUDO MESMO, e seria imune a QUASE 100% DE TODAS AS COISAS...
Ele seria COLOSSALMENTE UM MONSTRO EM TAI, NIN, GEN, E QUASE TODOS OS OUTROS FUNDAMENTOS, eu disse em quase todos os outros fundamentos pois ele tinha a ambição de ter tudo q era Jutsu, então Fuins e etc estão inclusos, e ele sendo full nesses outros fundamentos, meu veio.... ;SSS
E dependendo dos seus EDOS é q fudeu mermo...
Última edição por Lucas Lins em 28/3/2013, 20:42, editado 2 vez(es)