Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia?

+28
Moisés MR
shadowolf
Ben Ikneg
Nayingrid
tsunade
Kokutou.
Coldman
Ino-Shika-Cho
Leon Lancaster
NagatoX
Mat
Will
Misaq
hedhope
Cuckiezi
joao210198
Nejibyakugan
Kamui
Torii Bakuu
Yue Hyuuga
Baguete
LendaKage
Saeker
Kaká
Heisenberg
Path of death
Madara
Pat
32 participantes

descriptionQual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 4 EmptyRe: Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia?

more_horiz
Esse tópico já está tomando o rumo errado, como já citaram acima: peçam uma comparação caso queiram medir o nível das personagens, isso aqui é um tópico pra classificar eles. Caso continuem, terei que fechar o tópico.

Quanto ao tópico:

1- Naruto (após dominar a Kyuubi ele se tornou muito apelão);
2- Sasuke (nem preciso comentar);
3- Gaara (Kazekage, superior a todos tirando os dois acima);

4- Lee (abrindo os 6 portões ele é capaz de superar até o Neji);
5- Neji;
6- Temari;
7- Kankurou;
8- Shino;
9- Sai;
10- Chouji;
11- Shikamaru;
12- Kiba;
13- Hinata;
14- Tenten;
15- Ino / Sakura.

descriptionQual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 4 EmptyRe: Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia?

more_horiz
Meu rank:
1-Naruto
2-Sasuke
3-Gaara
4-Neji/Lee
5-Kankuro
6-Chouji
7-Temari
8-Sai
9-Shino
10-Shikamaru
11-Kiba
12-Tenten
13-Hinata
14-Sakura
15-Ino
Conclusao:
Naruto > Sasuke,atualmente acho que sim.
Gaara...
Neji=Lee,eu vejo um equilibrio entre os genios.
Kankuro > Chouji,talvez por ser mais estrategico,porém,Chouji tem tudo para derrota lo,digo poder.
Temari > Sai,bem mudando de opiniao,mas sei lá,ambos tem chances.
Shino > Shikamaru,eu acho que o Aburame é capaz de enganar o Nara com seus insetos e finalisar.
Kiba > Tenten,bem ele é muito rápido,tem ataques em conjunto,no entanto,se Tenten ferir o Akamaru ele perde 50% de seu poder oq Kiba nao sendo muito esperto pode acontecer,mas o vejo mais forte.
Tenten > Hinata,pelo fato dela ser parceira de um Hyuuga muito mais qualificado que ela,conhece as tecnicas do cla,talvez os pontos fracos,e com um arsenal de armas nao vejo Hinata com um simples Hakke Kushou escapando de todas as laminas.Pra mim Tenten sempre foi a 2 Kunoichi mais forte,desde o Exame Chuunin.
Hinata > Sakura,tinha essa dúvida,mas acho que Hinata pode vencer pois seu Taijutsu tem mais vantagens,mas se bobear do jeito que é gentil demais leva um soco e ai é KO!
Sakura > Ino,simples ela tem poder de ataque,diferente de Ino.
Ino pode ser habilidosa oq for,mais peca muito em nao ter meios de finalisar.

Bem estou satisfeito com meu rank,nao mudaria nada POR ENQUANTO.

more_horiz
Só você ve isso a hinata ganha da tenten sim como varios já disseram e argumentaram ,tenten só tem jutsus fillers e é a mais fraca kunoichi ,você é um fanboy que deveria ser imparcial.
quanto ao tópico
Naruto
sasuke
gaara
resto que já disse ...

more_horiz
E dos ninjas de Suna também?

1-Naruto: Sem duvidas e o mais forte atualmente.
2-Sasuke: Segundo mais forte, EMS ja diz tudo.
3-Gaara: ja é até Kage, além de ser forte des da saga classico.
4-Neji/Lee: Ambos possuem estilos de luta diferentes, mais no quesito força acredito que ambos tenham o mesmo nivel.
5-Kankuro: Foi um dos que mais cresceu, na Guerra ele deixou isso claro.
6-Temari: Sempre foi a kunoichi mais forte dentre as jovens.
7-Chouji: Pela a atual evolução.
8-Shikamaru: inteligencia esmagadora, e extrema excelencia no uso de seu Kage mane.
9-Shino: Por sua versatilidade, intelgencia, e suas habilidades unicas.
10-Sai: Na luta com Sasori e Deidara mostrou que e forte e tem potencial.
11-Hinata: A que masi cresceu na Guerra, no sentido de jutsus, Hakke Kushou, Hakke Kuhhe Kishou, Jhuo Shoushiken, teve grande realizações, além de obviamente ter melhorado o Jyuken.
12-Kiba 12:Sakura: Vejo ambos com niveis parecidos, na Saga shippuuden, simplesmente pelo fato do estilo de ambos diferenciados, Kiba e velocidade, ja Sakura e força.
12-Tenten: mostrou uma evolução na saga shippuuden, mais nada de tão chamativo, a unica coisa foi o leque mais foi tirado dela.
14-Ino: Cresceu, mais perde muito no quesito força de ataque.

more_horiz
@nurari
Porque Sakura > Tenten?Ela precisou da Chiyo para escapar das armas do Sasori.Acertar um soco na Tenten,sendo ela mais rápida com 35 e um bom Taijutsu,acho improvável.
Também discordo de Temari > Chouji.
Qual o motivo?

more_horiz
@nurari
Porque Sakura > Tenten?Ela precisou da Chiyo para escapar das armas do Sasori.Acertar um soco na Tenten,sendo ela mais rápida com 35 e um bom Taijutsu,acho improvável.
Qual o motivo?

Pelo contrario, meu rank final, se não percebeu ficou sem o 13 e porque confundi os ultimo, eu deixei Tenten/Sakura/Kiba equilibrados, e não coloquei uma acima do outro.

more_horiz
nurari escreveu:
@nurari
Qual o motivo?

Pelo contrario, meu rank final, se não percebeu ficou sem o 13 e porque confundi os ultimo, eu deixei Tenten/Sakura/Kiba equilibrados, e não coloquei uma acima do outro.

Sakura muitos nao sabem,mas ela escapou das agulhas do Sasori pois estava sendo manipulada.Assim,como de umas kunais do Sasori,chuva de areia negra.Bem isso é uma base que Tenten > Sakura.E como ela vai acertar um soco na aluna do Guy?Acho dificil por Tenten ser a Chuunin mais rapida.
Nao percebi seu rank,mas ficou legal.

more_horiz
aquilo foi no começo do shippuden ,agora ela desviaria sozinha.
quanto ao topico
naruto
sasuke
gaara
resto...

more_horiz
Sakura muitos nao sabem,mas ela escapou das agulhas do Sasori pois estava sendo manipulada.Assim,como de umas kunais do Sasori,chuva de areia negra.Bem isso é uma base que Tenten > Sakura.E como ela vai acertar um soco na aluna do Guy?Acho dificil por Tenten ser a Chuunin mais rapida.
Nao percebi seu rank,mas ficou legal.

Na verdade eu sei ue a Sakura foi por muitas vezes manipulada pela Chyo, eu levei em conta as habilidades e e julguei a partir dai.

Eu acho que a Tenten e sim capaz de vencer a Sakura, mais por outro lado eu não vejo a Tenten sendo de grande ajuda como a Sakura foi pra Chyo entendeu? e como uma relação, um exemplo: Tenten>Sakura>Sakura>Temari>Tenten, consegue entender?

more_horiz
Pra quem nao sabe Tenten no Shippuden tem um enorme pergaminho.
Ela abre um pedaçinho e olha o tanto de armas:
Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 4 Naruto26504
Querendo ou nao,Tenten pode abrir todo esse pergaminho e invocar milhares de armas,alias,na luta contra seu clone ela faz isso.
Sakura nao tem evasao para isso como vimos na luta contra o Sasori.
Querendo ou nao,Tenten é a Chuunin mais rápida,o proprio Guy afirma que seu Time é rápido:
Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 4 Naruto26310
As chances de Sakura acertar um soco sao minimas,ainda mais que Tenten foi escolhida para lidar com Madara/Obito junto de outros ninjas usando Taijutsu.

@nurari
Chiyo manipulou Sakura ate quando ela invoca as 10 marionetes.
Pra mim:Temari > Tenten > Sakura.
Nao entendi o.O

more_horiz
Meu rank é esse:

1 - Uzumaki Naruto
2 - Uchiha Sasuke
3 - Sabaku no Gaara
4 - Rock Lee
5 - Hyuuga Neji
6 - Temari
7 - Kankurou
8 - Nara Shikamaru
9 - Akimichi Chouji
10 - Aburame Shino
11 - Sai
12 - Tenten
13 - Inuzuka Kiba
14 - Hyuuga Hinata
15 - Yamanaka Ino/Haruno Sakuro

Última edição por Mathh em Sáb 30 Mar - 13:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
E esperar pra ver, agora e a unica chance que o kishimoto tem par explorar de uma vez todos esses personagens, e a Tenten esta entre eles, assim como a Sakura, Ino, Kiba, e muitos outros, pena que o Neji esta fora dessa.

more_horiz
cara quando voltar para a luta do obito e madara ,já vai ter acontecido um pouco de coias essse ataque não vai surtir efeito e pronto,eu não vi no MANGA a tenten fazendo isso contra seu clone alguém aqui viu ?
quanto ao topico
naruto
sasuke
gaara
resto...

more_horiz
Muitos podem negar para rebaixar Tenten,mas essa é a habilidade dela querendo ou nao.
Shino por exemplo no mangá nao mostra defesa de insetos tipo uma proteçao,pra mim colocar ele no top 9 eu como nao sou frustado considerei isso,sendo que ele é mestre em lidar com insetos,assim,como Tenten com armas,podendo invocar milhares.
Quanto ao tópico meu rank está claro.

more_horiz
1-Naruto
2-Sasuke
3-Gaara
4-Sai
5-Chouji
6-Kankuro
7-Shikamaru
8-Neji (no x1 ganha do shika)
9-Lee (no x1 gaha do shika)
10-Temari
11-Shino
12-Kiba
13-Tenten
14-Hinata (no x1 ela ganha da tenten)
15-Sakura/Ino

more_horiz
O meu rank esta feito:
1-Naruto
2-Sasuke
3-Gaara
4-Neji/Lee
5-Kankuro
6-Choji
7-Temari
8-Sai
9-Shino
10-Shikamaru
11-Kiba
13-Tenten
14-Hinata
15-Sakura
16-Ino

Bem,para nao falar que levo o fanatismo pela Tenten foi explicar:
Quanto a Kiba > Tenten,depende,mas prefiro deixar o Inuzuka acima.

Tenten >Hinata ou Sakura é por causa que ela luta de médio/longo alcançe oq tem essa vantagem sobre as demais.
Sakura como eu já mostrei no mangá na luta contra o Sasori ela precisou da Chiyo para escapar de armas.É oq Tenten faz.Sem falar que ela por ser aluna de Maito Guy é a Chuunin mais rápida,tendo um bom Taijutsu.As chances de Sakura se aproximar e finalizar sao minimas.

Quanto a Hinata ela tem o Hakke Kushou,mas isso nao é uma defesa completa como o Kaiten do Neji em Naruto Clássico.
Kushou < Kaiten em defesa.
Tenten tem conhecimento de técnicas Hyuugas por causa do Neji,deve saber dos pontos fracos.
Basta Tenten manter Sakura ou Hinata afastada,onde vai atacar com suas laminas.
Tenten abre seu pergaminho gigante,Sakura ou Ino nao tem resposta,fato.
Hinata tem um fraco Hakke Kuhou em comparaçao ao seu pai,Hiashi.
Diferente de um Fuuton com extensao maior como os Jutsus da Temari a palma de ar é um leve impulso de ar como podemos ver:
Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 4 Naruto61410
Isso nao pretege todo o corpo.Até o Kaiten dos Hyuugas foi burlado por armas.
Se Hinata fosse qualificada para repelir armas/frepas de madeira,ela estaria junto de Neji e Hiashi e nao de tras dando cobertura.
Se Tenten abrir seu grande pergaminho,anexar tarjas explosivas,só lamento.
É disto que estou falando nas costas dela:
Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 4 Naruto25716
Cuidade com a chuva de armas!
É minha opiniao em relaçao as Chuunins,gostei do meu rank,nao mudaria nada.

more_horiz
porque ela não usou esta porcaria de pergaminho contra o kisame então?cara esta para nascer um personagem praticamente principal morrer para arminhas ,tenten é fraca inutil e quando ia receber um up foi tirado dela,ela não tem capacidade para nada neste manga já que é a unica que não usa jutsus ,só taca arminhas coisa que um gennin faz,já a hinata futura mulher do protagonista ,herdeira principal da familia hyuuga e tem kg além de se quiser pode evoluir muito,mais ela prefere ser gentil.
quanto ao topico
naruto
sasuke
garra
lee
neji
temari
kankurou
chouji
shino
hinata
resto...