Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou X Tsunade e Mei

+8
Garcia
Kaká
Kasai
Shamanking
LendaKage
igorluiz5896
Path of death
lMugetsu_StalkeRl
12 participantes

descriptionHanzou X Tsunade e Mei - Página 3 EmptyRe: Hanzou X Tsunade e Mei

more_horiz
Nenhum usuario de kinjutsu e igual o outro ta.
E qual q e o poblema em?e uma tecnica como qualquer outra.
Bom quem ta dizendo isso e vc .......
Eu acho q salvaria pq n em?a tecnica e para isso.
Sim e temido ,grande coisa ser temido.
N sabe se ele lutou na 1 guerra.
2 lutou com a tsu.
3 se n me engano foi morto pelo nagato(tsu tb participou eu acho)
4 lutou contra mifune,tsunade lutou contra o madara.
Bom encerro por aqui ,pq eu ainda acho q ela tem chances ,e vcs n ,para evitar flood .Bye

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Nenhum usuario de kinjutsu e igual o outro ta.
E qual q e o poblema em?e uma tecnica como qualquer outra.
Bom quem ta dizendo isso e vc .......
Eu acho q salvaria pq n em?a tecnica e para isso.
Sim e temido ,grande coisa ser temido.
N sabe se ele lutou na 1 guerra.
2 lutou com a tsu.
3 se n me engano foi morto pelo nagato(tsu tb participou eu acho)
Bom encerro por aqui ,pq eu ainda acho q ela tem chances ,e vcs n ,para evitar flood .Bye

O do Hanzo é mais perigoso que o dos demais, ele põe veneno na lâmina e um cortezinho MÍNIMO é = morte.

kawarimi só salva as pessoas de ataques com kunais, shurikens e armas ninjas que necessitam de um alvo. A técnica do Hanzo foi poderosa a ponto de nem o Shinra Tensei salvar o Nagato dos danos, a ponto de nem o Edo tensei trazer a mobilidade do Nagato de volta. Não será uma técnica rank D~E que irá salvá-la disso.

Ser temido significa que as pessoas temem lutar contra você, porque você é forte, já ouviram boatos sobre sua força. Só sobreviver ao Hanzo era considerado um grande feito no mundo inteiro. Jiraya sendo quem é não acreditou que UM HOMEM podia matar o Hanzo.

Hanzo era um veterano de guerra, man.

3 se n me engano foi morto pelo nagato

Tsunade, Orochimaru, Jiraya... qualquer um dos três seria morto pelo Nagato tão fácil quanto o Hanzo foi.

Lutou com o Madara e foi pisada pelo Uchiha igual a uma barata, se ela sobreviver será porque o Madara quis. E nem sozinha ela fez isso, porque se fosse sozinha contra ele...

Não adianta citar os oponentes com quem ela lutou para tentar desmerecer o Hanzo, de um jeito ou de outro, ele é alguém MUITO superior a ela. Poderiam mandar até Udon e Moegi enfrentar o Hanzo na guerra, enquanto Tsunade enfrenta o Madara que isso não a deixará superior a ele.

more_horiz
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/369#10
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/369#11
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/369#12
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/369#13
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/369#14
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/369#15
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/370#8
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/447#6

Os mesmos mangás que citei na luta do Kimimaro, já respondem sua pergunta.

Uma coisa a sua preciosa técnica RANK D, pode mesmo competir com isso?

Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu
(Elemento Fogo - Técnica da Inércia dos papéis Bomba)
Rank: S

Acho que não, Hanzou é superior a Tsunade em praticamente tudo, as únicas coisas em que ela o supera não fazem diferença aqui, habilidade médica, força bruta e chakra/stamina.

more_horiz
Hanzou vence isso, ele bloqueia a Lava por ser tecnica notavel e escapa do vapor usando o teletransporte.

Ele invoca a Salamadra e deita as duas.

more_horiz
Ta voces 2 me convenceram.
Mas ela daria um pouco de trabalho mas deitaria por causa do veneno e dos tags.

more_horiz
Sem conhecimento não rola pras Kages. Mei deitaria rapidinho pro veneno, e a única que tem chances de matar o Hanzou é ela, já que a Tsunade não tem NADA que ofereça perigo pro Hanzou. Tsunade aguentaria mais tempo graças ao Byakugou, mas com a Mei fora de jogada as chances da Sannin beiram o zero.

Hanzou é um cara muito tenso de se lidar sem conhecimento, mesmo a Mizukage sendo, em questão de poder destrutivo e versatilidade, mais forte do que ele, as suas peculiaridades o tornam superior. Tsunade aqui não faria quase nada, uma vez que Hanzou está acima dela em todos os sentidos. Se a Mei ainda estivesse de pé ela poderia salvar a Hokage do Katon do Hanzou e do seu "Kenjutsu" (não sei o nome certo do que ele usa), mas a Mizukage não tem nenhuma chance de sobreviver pelo que mostrou diante do veneno da Ibuse sem conhecimento.

more_horiz
Hanzo vence esse combate.

Apenas com o Ibuse ele trará problemas para ambas devido ao veneno onde eles não mostraram em como burlar elas. Perigo seria a Mei com seus Youton e a Tsunade partir para a porrada, Hanzo teria problemas, mas Hanzo tem verstiliade grande no Shunsin podendo escapaz do ataque do Dragão Gedou Mazou e isso é suficiente para se livra dos ataques das Kages.

Se Hanzo conseguir acertar as Kages com as Tags explosivas já era, Tsunade seria desmembrada e queimada ao mesmo tempo, sem chances ao Byakugou salva-la e Mei morre. E tem o Ibuse que permanece dentro do chão e pode engoli-las tranquilamente, afinal elas não são sensores e podem morrer dentro do Ibuse inalando o venendo dentro do Kuchyose.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Apenas com o Ibuse ele trará problemas para ambas devido ao veneno onde eles não mostraram em como burlar elas. Perigo seria a Mei com seus Youton e a Tsunade partir para a porrada, Hanzo teria problemas, mas Hanzo tem verstiliade grande no Shunsin podendo escapaz do ataque do Dragão Gedou Mazou e isso é suficiente para se livra dos ataques das Kages.

Se Hanzo conseguir acertar as Kages com as Tags explosivas já era, Tsunade seria desmembrada e queimada ao mesmo tempo, sem chances ao Byakugou salva-la e Mei morre. E tem o Ibuse que permanece dentro do chão e pode engoli-las tranquilamente, afinal elas não são sensores e podem morrer dentro do Ibuse inalando o venendo dentro do Kuchyose.

Não é por nada não...
Mas até parece que vc acha que kimimaru daria mais trabalho a hanzo que as duas kages... ~.~...
Aqui (neste tópico) o hanzo tem isto, isso e aquilo para se livrar/ganhar delas... Aki, elas não tem como burlar o veneno... e a salamandra engole as duas...
Enquanto lá (no outro tópico)... "hanzo não é isso tudo, ele perdeu para mifune..." Lá, ele é superestimado...

É como se fosse:
Kimimaru vs hanzo... 6/10...
Ladys vs hanzo... 8~9/10...

Quanto ao tópico...
Se for o hanzo tensei, aposto nas kages...
Se for o hanzo no auge, aposto nele...

more_horiz
S2ara escreveu:
Infinity House escreveu:

Não é por nada não...
Mas até parece que vc acha que kimimaru daria mais trabalho a hanzo que as duas kages... ~.~...
Aqui (neste tópico) o hanzo tem isto, isso e aquilo para se livrar/ganhar delas... Aki, elas não tem como burlar o veneno... e a salamandra engole as duas...
Enquanto lá (no outro tópico)... "hanzo não é isso tudo, ele perdeu para mifune..." Lá, ele é superestimado...

É como se fosse:
Kimimaru vs hanzo... 6/10...
Ladys vs hanzo... 8~9/10...

Quanto ao tópico...
Se for o hanzo tensei, aposto nas kages...
Se for o hanzo no auge, aposto nele...

É, mas infelizmente eu acho ele o Kimimaro bem superiores a elas.

Acho que pode até dar mais problemas do que as duas , mas sei lá né..

de fato eu deixei 06/10 Hanzo wins x Kimimaro.

Mas aqui vou deixar Hanzo 07/10 pra ele..acho dificil elas vencerem ele, e claro não acho ele grande coisa. Isso vale pras duas Kages, pois espero ver mais delas.

more_horiz
Kimimaro superior a Tsunade e Mei? :felizan: :felizan: :felizan:

Na boa, Tsunade sozinha já tem chances altas de vencer o Kimimaro, enquanto a Mei o venceria sem muitos problemas.

Fora que Tsunade tem muito mais condições de lidar com o veneno da Ibuse que o Kimimaro graças ao Byakugou. Tudo bem que ambos não têm como matar o Hanzou, mas a Tsunade duraria muito mais. Já a Mei tem um poder destrutivo e versátil muito superior ao do Kimimaro, apresentando muito mais perigo pra ele (Hanzou) que o Kaguya e é tão vulnerável ao veneno quanto o Kimimaro.

Na boa Infinity, a única explicação para você ter dado mais chances pro Kimimaro vencer o Hanzou que as Kages é favoritismo ao seu personagem favorito. Eu amo a Mei de coração, mas mesmo assim sei que ela não teria resposta diante do veneno da Ibuse...

more_horiz
@Misaq

Eu disse que Kimimaro era superior a elas individualmente. u.u

Agora ele contra as duas eu aposto nelas dae.

Bom, Tsunade e Mei não me surpreenderam em nada, eu achava que a Mei era uma das Kages mais forte ali, mas é uma das mais fracas, tem boas habilidades, mas falta muito. Tsunade como sempre Taijutsu + Cura isso não resolve muita coisa em uma luta.

Acho o Kimimaro mais tensoo, mas se for avaliar a diferença de superioridade dele sobre elas é muito minima deixando isso claro.

more_horiz
Infinity House escreveu:
@Misaq

Eu disse que Kimimaro era superior a elas individualmente. u.u

Agora ele contra as duas eu aposto nelas dae.

Bom, Tsunade e Mei não me surpreenderam em nada, eu achava que a Mei era uma das Kages mais forte ali, mas é uma das mais fracas, tem boas habilidades, mas falta muito. Tsunade como sempre Taijutsu + Cura isso não resolve muita coisa em uma luta.

Acho o Kimimaro mais tensoo, mas se for avaliar a diferença de superioridade dele sobre elas é muito minima deixando isso claro.

Apesar de eu discordar do fato dele ser superior a elas individualmente...
Se vc diz que kimimaru teria mais chances/daria mais trabalho que as kages juntas, vc indiretamente está dizendo que ele é superior as duas...
É como se elas juntas não fossem capazes de fazer oq ele faz sozinho ~.~...

Bem, tudo bem que elas nunca te surpreenderam, assim como pra mim kimimaru nunca foi nada (só apareceu para morrer ~.~)... Eu só acho que a decepção que sentimos não deveria ser usado como argumento...

Bem...antes vc disse que achava kimimaru BEM superior as kages...
Agora diz que a diferença de superioridade é mínima....
Pfvr... me explica isso, que estou confusa...

more_horiz
@Infinity, assim como você eu também considero o Kimimaro alguém extremamente perigoso, também acho que no 1 x 1 ele seria capaz de gerar mais trabalho ao Hanzou por ter a habilidade de impedir que o Ibuse vá para de baixo da terra, e por poder se fundir aos ossos e coisas do tipo.

Mais mesmo que nesse ponto, Kimimaro é uma criança apesar da sua maturidade e força, Hanzou é uma lenda, ele mostrou sempre ser inteligente, ter reação muito rápida ao inimigo, e apesar de não ter sido explorado, ser um cara complicado na questão de ninjutsus e taijutsu.

Não é atoa que ele chama Deidara de moleque do Bakuton, esse ultimo alguém que a meu ver é bem superior ao Kimimaro,principalmente pelo estilo de luta.

Hanzou viveu na época de ninjas complicados para caramba, e foi temido no mundo todo, a única geração mais complicada que a dele foi a primeira em que estavam Hashirama e Madara, mais esses dois ai nem contam.

A Tsunade é até que forte, reconheço que o Byakugou daria certos problemas a vários ninjas, mais Hanzou não é um deles, sendo mestre em Kenjutsu, venenos, e tendo ao menos um jutsu Rank S mostrado, ele pode se livrar dela no taijutsu, um arranhão e acabou, apesar de eu achar que ele faria presunto fatiado da Tsunade e da Mei, justamente por ser MUITO superior as duas no taijutsu, e não digo em questão de stamina e força, já que Tsunade o supera facilmente ai, mais sim em qualidade e ataque rápido.

A Mei se mostrou boa com ninjutsus, e muito fraca no taijutsu, a Tsunade se mostrou muito boa na parte física e medicinal, mais muito descuidada nos seus movimentos, e muito fraca em ninjutsus de combate, a força do tai dela vem da "força" que ela tem, e não da qualidade dos movimentos como outros ninjas que tem isso, Kakashi, Gai, o próprio Kimimaro que tem um taijutsu muito bom, enfim.

No dito Hanzou é o melhor usuário de Kenjutsu no seu auge, podendo aliar isso ao veneno, e isso também torna o Taijutsu dele muito forte, e além disso também é extremamente forte em ninjutsu, posso estar enganado, mais creio que no DB os pontos dele deixam isso evidente.

A Tsunade tem pontos altos em certas coisas que não deveria, mais isso porque os jutsus dela, não deixam de ser ninjutsu, apesar de não serem coisas ofensivas, tirando o Byakugou.

more_horiz
@S2ara.

Opinião é opinião, a minha é essa infelizmente.

Eu disse que Kimimaro era bem superior a elas no 1x1, pois acho ele mais forte e mais complicado que ambas individualmente. Sobre as duas juntas vejo grandes chances delas vencer o Kaguya, mas mesmo assim ainda tenho dúvidas por causa do Sawarabi no mai. enfim não vou prolongar muito.

@Mugetsu.

Sim, brother eu concordo que Hanzo venceria o Kaguya pelo estilo de luta entre outros impecilhos na qual vc citou, como vc disse Kimimaro é um ninja novo com apenas 15 anos ainda, muito jovem, apesr de bem forte não tinha uma experiência elevada como o Hanzo por exemplo tem. Eu acho o Hanzo mais forte que Mei, Tsunade, Kimimaro, Yondaime, Hidan, Chyo, Darui, Mifune, Konan, Zetsu etc...

Só acho ele superestimado d+ coisa que pra mim ele não é tudo isso que tanto falam, Hanzo é bem conhecido na segunda guerra onde ele fez a festa e jorrou muito sangue, e foi conhecido como Salamander Hanzo, mas depois Hanzo parou de treinar e ficou enferrujado como o próprio Mifune disse e isso provavelmente ressultou na sua morte vergonhosa para Pain/Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos