@Infinity, assim como você eu também considero o Kimimaro alguém extremamente perigoso, também acho que no 1 x 1 ele seria capaz de gerar mais trabalho ao Hanzou por ter a habilidade de impedir que o Ibuse vá para de baixo da terra, e por poder se fundir aos ossos e coisas do tipo.
Mais mesmo que nesse ponto, Kimimaro é uma criança apesar da sua maturidade e força, Hanzou é uma lenda, ele mostrou sempre ser inteligente, ter reação muito rápida ao inimigo, e apesar de não ter sido explorado, ser um cara complicado na questão de ninjutsus e taijutsu.
Não é atoa que ele chama Deidara de moleque do Bakuton, esse ultimo alguém que a meu ver é bem superior ao Kimimaro,principalmente pelo estilo de luta.
Hanzou viveu na época de ninjas complicados para caramba, e foi temido no mundo todo, a única geração mais complicada que a dele foi a primeira em que estavam Hashirama e Madara, mais esses dois ai nem contam.
A Tsunade é até que forte, reconheço que o Byakugou daria certos problemas a vários ninjas, mais Hanzou não é um deles, sendo mestre em Kenjutsu, venenos, e tendo ao menos um jutsu Rank S mostrado, ele pode se livrar dela no taijutsu, um arranhão e acabou, apesar de eu achar que ele faria presunto fatiado da Tsunade e da Mei, justamente por ser MUITO superior as duas no taijutsu, e não digo em questão de stamina e força, já que Tsunade o supera facilmente ai, mais sim em qualidade e ataque rápido.
A Mei se mostrou boa com ninjutsus, e muito fraca no taijutsu, a Tsunade se mostrou muito boa na parte física e medicinal, mais muito descuidada nos seus movimentos, e muito fraca em ninjutsus de combate, a força do tai dela vem da "força" que ela tem, e não da qualidade dos movimentos como outros ninjas que tem isso, Kakashi, Gai, o próprio Kimimaro que tem um taijutsu muito bom, enfim.
No dito Hanzou é o melhor usuário de Kenjutsu no seu auge, podendo aliar isso ao veneno, e isso também torna o Taijutsu dele muito forte, e além disso também é extremamente forte em ninjutsu, posso estar enganado, mais creio que no DB os pontos dele deixam isso evidente.
A Tsunade tem pontos altos em certas coisas que não deveria, mais isso porque os jutsus dela, não deixam de ser ninjutsu, apesar de não serem coisas ofensivas, tirando o Byakugou.