Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yondaime Kazekage X Jiraya

+9
LendaKage
Shamanking
Kasai
Madara
Misaq
Coldman
Kaká
Heisenberg
Pat
13 participantes

descriptionYondaime Kazekage X Jiraya EmptyYondaime Kazekage X Jiraya

more_horiz
Local: Gaara X Yondaime Kazekage;
Conhecimento: Nenhum;
Condições: Yondaime vivo e ambos 100%;
Restrições: Nenhuma;
Distância: 30m;
Intenção: Matar.

descriptionYondaime Kazekage X Jiraya EmptyRe: Yondaime Kazekage X Jiraya

more_horiz
30m é favoravel ao Kazekage,ele pode começar lançando tsunamis de areia e complicando muito a vida do Jiraya.

Mas ai era só o Jiraya invocar o bunta que o Oleo ou Suiton dele trolaria completamente a areia do Kazekage

more_horiz
Aposto no Jiraya.

Yondaime foi pouco explorado e suas técnicas até então mostradas não sao suficientes para derrotar alguem do nível do Jiraya.
Até pq se ele invocar uma avalanche de sakin,o Jiraya usa o Bunta.'-'
E o Kazekage não possui resposta ao Gamarinshou,SM,Rasengan,Gamayuu Endan.

more_horiz
O local é totalmente favorável ao Yondaime.
A distancia também muito favorável ao Yondaime.

Para a avalanche de areia... Jiraya pode invocar os sapos. (Eu penso que, eles podem cortar a areia :felizan:)

Uma vez que os sapos estejam em campo de batalha, principalmente o Bunta, Jiraya pode se aproximar do Yondaime.

Daí ele tem um estoque de jutsus pra usas contra o mesmo... Mas penso que ele usaria o Paw e Maw.

E não obtendo conhecimento do Gamarinshou seria o fim pra o pai do Gaara.

8/10 Jiraiya

more_horiz
Jiraya humilha o Yondaime na boa.

Quais são os perigos que Yondaime represent ao Jiraya ?/ Sakin ?? .

Jiraya teve que lidar com inúmeros Kuchyoses de Chukishido preparando o SM, que ao meu ver aqueles Kuchyoses são mais terríveis que a própria Sakin do Yondaime Kazekage. Jiraya tem tudo pra vencer aqui tanto no SM como sem, basta um GamaKubi Shibai no jutsu e um Rasengan comum e já era para o Pai de Gaara;

Jiraya 09/10

more_horiz
Pra mim o Jiraiya vence. O Yondaime Kazekage é o Kage mais fraco já mostrado, seus ataques não são nem tão rápidos e versáteis como os do Gaara nem tão fortes e mortais como o do Sandaime, então a areia dele é pra mim a mais fraca sem dúvidas.

A única coisa perigosa dele é a avalanche de sakin, que o Jiraiya poderia burlar facilmente com o Gamabunta. Pra mim Jiraiya vence sem sequer ter que entrar em SM. Seria complicadinho, mas venceria. Se ele entrasse em SM seria um massacre.

Jiraiya 7/10

more_horiz
Favoritismo do Jiraya.

Para lidar com avalanches de Sakin, Jiraya conta com Gamabunta e demais invocações. Com os sapos lutando, Jiraya pode se aproximar mais facilmente e atacar com um Rasengan, que mesmo em tamanho normal, seria o suficiente...

Se Jiraya quiser acabar com tudo, pode entrar em SM e aí seria massacre sobre o Yondaime...

Yondaime Kazekage é o Kage mais fraco já mostrado no mangá.

more_horiz
Jiraya tem nvl kage alto :aliens: e pelo mostrado com tudo a sua disposição ele humilharia o pai do gaara. SM, invocações, genjustsu dos sapos, elementais de nvl alto... enfim vejo diversos combos efetivos por parte do ero sennin e por isso o considero com a vantagem.

9/10 Jiraya

more_horiz
yondaime mostrou pouco , pelo que mostrou não tem nível para enfrentar jiraya .

mesmo sem sennin mode vejo o jiraya favorito .

até por que do que foi mostrado pelo kazekage jiraya pode lutar em cima do bunta evitando os ataques da areia de ouro .

pelo mostrado acho que jiraya é bem superior ao yondaime kazekage .

more_horiz
aPara mim o jiraya vence já que o pai do gaara foi morto pela kusanagui do orochimaro facilmente,o jiraya nem precisaria usar modo sennin só invocar o bunda e desviar da areia e a luta esta ganha

more_horiz
Não sei não heim, o que do Jiraya sem SM tem efeito? Yomi Numa, Katons, óleo, Rasengan, Tepoudama, Gamayuendan, tudo para na Sakin. Mas também em cima do Bunta, Jiraya teria tempo mais que suficiente pra entrar em SM e depois derrotar o Kazekage.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Não sei não heim, o que do Jiraya sem SM tem efeito? Yomi Numa, Katons, óleo, Rasengan, Tepoudama, Gamayuendan, tudo para na Sakin. Mas também em cima do Bunta, Jiraya teria tempo mais que suficiente pra entrar em SM e depois derrotar o Kazekage.

[2]

Sem o SM, o Yondaime daria sim bastante trabalho para o Jiraya.

Até acho que o Jiraya o venceria SEM o SM, mas seria uma batalha extremamente difícil para o Sennin. Agora com o SM, o Jiraya ia passar por cima do Yondaime.

Usando suas Kuchyoses ele pode evitar a Sakin e tudo mais, e depois entrar em SM e derrotar o Kage.

more_horiz
Comparação :aliens:

Jiraiya humilha Yondaime, pode ser em qualquer lugar, jiraiya vence de boa,
Ele invoca Gamabunta e pá, Manda um Katon e pá, entra no modo sennin e já era.

Jiraiya 9/10

more_horiz
Invoca Bunta.Se vier avalanche de areia,Bunta pula e ainda pode meter Katon ou suiton na fuça.Aí Jiraya pode meter um Rasengan enquanto Bunta tanka Kazekage ou esperar,e fazer Yomi Numa pra finalizar.

more_horiz
Yondaime não tem nível pra peitar o Jiraya-chan. Jiraya possui um arsenal de técnicas MUITO superior ao do Yondaime, e a sakin não é nenhum problema pra quem possui Bunta, Jutsus de defesas e etc.

Já para o yondaime, ele não tem nada para lidar com as invocações do Jiraya. O primeiro gamayuudan ele já seria fritado.

Jiraya 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos